Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides X Genética Carlos Tomaiolo

OBSCURED

Posts Recomendados

vocês que gostam tanto do gh15 o que eu não condeno ,pois o cara tem mesmo conhecimento.

Apesar de exagerar em algumas coisas .

Como colocar o método de treino dele como o melhor que dá resultados pra todo mundo.

Voces sabem que o cara com maior suspeita de ser o gh15 é o nasser ok !!

Acho que vocês concordam comigo nesta afirmação.

então olhe isto aqui

Esse é um trecho de uma entrevista polêmica do bodybuilder Nasser el Sonbaty (principal suspeito de ser o usuário GH15 do GetBig)

"O que as pessoas gostam e que, Kovacs e muitos, muitos outros não entendem é que não existe chamado "segredo de drogas" em tudo. Em algum momento, cedo ou tarde, todo fisiculturista (e outros atletas em outros esportes) usam os mesmos medicamentos. E melhorar o desempenho drogas como os esteróides não pode mudar o corpo desfigurado de Kovacs e não podem fazer seus quadris camelo desaparecerem, mudar o seu DNA ou de repente dar-lhe plena, bezerros rodada, quadriceps, tríceps e simetria."

"O que as pessoas gostam e que, Kovacs e muitos, muitos outros não entendem é que não existe chamado "segredo de drogas" em tudo. Em algum momento, cedo ou tarde, todo fisiculturista (e outros atletas em outros esportes) usam os mesmos medicamentos. E melhorar o desempenho drogas como os esteróides não pode mudar o corpo desfigurado de Kovacs e não podem fazer seus quadris camelo desaparecerem, mudar o seu DNA ou de repente dar-lhe plena, bezerros rodada, quadriceps, tríceps e simetria."

"Kovacs não podia nem fazer uma única queixo para cima nem para fazer um mergulho único com o seu peso corporal. Nunca vi ou ouvi falar de Kovacs fazer agachamento sequer. E se você não pode fazer isso, porque você é muito grande e pesado demais e descoordenada, então você não pode estimular o músculo através de sua gama completa de movimento. Isto significa que certas partes do músculo não pode ser desenvolvido adequadamente. Adicionar uma falta da genética adequada necessária e você vai chegar a lugar algum."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara vocês falaram um monte .

Mas acho que fingiram que não viram o que o Gh 15 escreveu bem claro e óbvio pra qualquer leigo entender.

vou colocar aqui de novo pra vocês verem

"peitoral é GENETICA quer vc tenha ou nao"

"OS CARAS COM PEITORAL SEMPRE TIVERAM PEITORAL"

acredite em mim se vc nunca teve peitoral vc nunca terá peitoral

OLha bem estas frases, não sou eu que estou dizendo é o GH15, SÓ copiei e COLEI AQUI.

​vou interpretar pra vocês .

​Ele fala pra vocês que se vc não tem peitoral com potencial genético ,pode esquecer e acreditar nele que vc nunca terá peitoral .não vai importar suas drogas

entendeu ?

Ele afirma ?

os caras que tem peitoral já nasceram com peitoral ou seja caros amigos é genético.

o cara que abriu os olhos de vocês sobre o fisiculturismo é que esta dizendo.

Negar isto é a mesma coisa que os fiéis do Edir macedo mesmo vendo o vídeo onde ele ensina a roubar ,mas insistem em acreditar nele e pagar o dizimo .É mesma coisa que acontece com vocês.

Eu cansei de exemplificar pra vocês.

Qual a explicação do Lee priest nunca ter conseguido um peitoral de respeito ,pelo menos não faltou drogas na sua corrente sanguínea ou manipulação de óleo que seus braços respondem pra vc.

Voces viram o Nasser (suspeito Gh15) falando do greg kovacs que se ele pode melhorar meu desempenho com drogas não irá mudar um corpo desfigurado ou seja simetria ,linhas ,desenho formato de músculos mudarem vc sempre possuirá estes quesitos ruins que são individuais ou seja genéticos .E estes quesitos são essenciais em um Bb como todo mundo sabe.

olha este trecho aqui.
"E melhorar o desempenho drogas como os esteroides não pode mudar o corpo desfigurado de Kovacs e não podem fazer quadris camelo desaparecerem, mudar o seu DNA ou de repente dar-lhe plena, bezerros rodada, quadriceps, tríceps e simetria."

​VC tem mais experiencia e conhecimento que o Gh1..........ops Nasser pra dizer o contrário, vc injetou mais do que ele um cara que foi top 3 da elite do fisiculturismo ?

Entenda isto de vez ,aceitem a realidade não fiquem presos a idéia de que AES e óleo irá me fazer um mr olympia.

Sim eles são fundamentais, sem eles vc chega a lugar nenhum .

Mas sem uma ajuda de dieta bem trabalha e treinos bem planejados também.

E tudo isto combinado com um fator genético que complementa e pesa sim .Ou seja não se resume apenas a resistência a colaterias pra isto existe diversas maneiras trabalhar.

Link para o comentário

mass todo mundo ja entendeu sua opiniao, cara desculpe mais vc nao vai mudar a nossa.

acredito mais em um cara que se esconde de todos para falar do que entrevistas de fisiculturistas que sabemoos que a maior parte do que eles ganham vem de suplementos pronto ...

eu acho sim que desconfigura tudo, se vc acha que não, da uma local no meio da cabeca longa do seu triceps, em uma semana vc olha pra ele e vai entender.

estou dizendo pq eu jah fiz ... e sinceramente nao fica igual

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

UM braço com bons desenhos e formato dos músculos superam um outro braço que não tenha tanta qualidade assim.Mesmo sendo menor .......................Um pouco é claro.

Com cansei de citar o braço do Roely contra do Branch.

O do Roely pode ser até 3 cm menor que ainda assim superará o do Branch que pode colocar óleo que for pra tentar resolver mas ele nunca terá um tríceps biceps antebraço com a qualidade do roely.

pode enfiar o óleo na cabeça longa na curta qualquer poha no triceps do branch que nunca ficará com o aspecto de qualidade do roely ou o Phil.

coitadinho nasceu com braços de T.rex e vai morrer assim.Quando ele aposenta vc irá ver o que eu estou dizendo.

Nunca terá antebraço igual do Lee o Phil sabe porq ?

Ante braço é uma região com muita inervação e vasos sanguíneos não tem como construir um ante braço de respeito a base de óleo.

Rich piana esta ai pra te mostrar isto braços puramente de óleo com aspecto péssimo , e seus ant.B de finos em comparação.......ou seja não pode injetar o óleo "MILAGROSO"

Link para o comentário

vc se apega aos detalhes dos caras ... quem ganha é o melhor conjunto ...

melhor conjunto man ..... e quem tem o melhor conjunto? quem consegue demonstrar menos falhas ...

que tem menos falhas?

a resposta é simples e vc sabe bem qual é ...

vamos pedir pra fechar isso aqui em conjunto vai, todo mundoo ja entendeu a forma que vc pensa .... para mim ela esta errada, mas fazer oq ... cada um pode se expressar da forma que quiser.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

É claro caio que com sua injeção de triceps ele não fica igual.

provavelmente vc não tem genética pra tríceps por isto vc fez isso , eu penso.

Mas vc pode injetar o que for vc nunca terá um tríceps igual do Phil e do Levrone (não estou dizendo que eles não apliquem )

É questão de lógica pra entender os fatos .

se eu natural com estas características. e colega com estas características

Ombros estreitos ombros larguíssimos

biceps e triceps curtos biceps e triceps longos

ant.b de moça ant.b relativamente formados

pernas de vara pernas grossas

quadril largo quadril estreito

articulações grossas articulações finas

peito de pombo peito relativamente formado

dificuldade de ganho de massa facilidade de ganho de massa

simetria linha e desenho ruim simetria linha desenho ótima

os dois terem grana e acesso e conhecimento as drogas e óleo.

QUEM FICARÁ MELHOR ?

QUEM SE DARÁ MELHOR NO FISICULTURISMO ?

ta na cara a resposta !!!

o primeiro vai ficar com ótimo shap .........................SIM VAI vai conseguir sim um ótimo shap onde ninguém vai acreditar que ele era aquele outro cara de antes e vão falar sim que ele tem boa genética.

MAS pega o segundo exemplificado o cará sempre ficará melhor queira ou não.Com ajuda de óleo e Aes.

sE este bobeia nas aplicações de Aes e óleo é claro que o exemplificado de genética rui ultrapassa.

Mas se ele não erra não tem como parar o cara sabe quem é esse.................Coleman

vc se apega aos detalhes dos caras ... quem ganha é o melhor conjunto ...

melhor conjunto man ..... e quem tem o melhor conjunto? quem consegue demonstrar menos falhas ...

falhas estas que são genéticas é o caso do Wolf que ninguém explica sem passar pra genética .

nunca falei que não era conjunto ok.

se vale o exemplo pra um detalhe como o braço colega vale pra qualquer agrupamento entendeu ?

quem tem muita falha genética tem que trabalhar muito melhor do que o carinha que tem boa. entendeu ?

Linha simetria desenho formato de musculos são genéticos e eles pesam bastante no julgamento.

SIMETRIA VC NUNCA VAI COMPRAR.

vamos pedir pra fechar isso aqui em conjunto vai, todo mundoo ja entendeu a forma que vc pensa .... para mim ela esta errada, mas fazer oq ... cada um pode se expressar da forma que quiser.

Sabe vc quer pedir pra fechar isto aqui.

porque vc viu que eu tenho razão

e com Aes e óleo vc nunca vai explicar tudo no fisiculturismo.

ok vc ,pediu pra parar eu paro.

Mas não precisa pedir pra fechar , deixe ai , não vai incomodar ninguém.

Acho que apenas vc que depois que mostrei os posts do Gh15 e do Nasser que podem ser os mesmos, falando sobre a importância da genética no atleta que vc precisa dela sim e que não vai ser com drogas que vc vai compensar isto.

Esta é a verdade gh15 e Nasser comprovam isto nas palavras dele.

É a mesma coisa que acontece com os fiéis do Edir Macedo.

que mesmo vendo o cara confessando que rouba, não quer acredita ainda.

Aqui vai aquele sempre e bom ditado

O pior cego é aquele que não quer ver.

Se quiser pedir pra fechar vai lá no modera implorar .Mas não precisa esta ai de conjunto.

que eu sei que o Watcher e o MICHEL vão estar louquinhos pra fazer depois do gh15 e o nAsser ter q falar pra vocês.

eu acho sim que desconfigura tudo, se vc acha que não, da uma local no meio da cabeca longa do seu triceps, em uma semana vc olha pra ele e vai entender.

VC FALA ISTO........

o Nasser top 3 olympia que injetou muito mais que vc tem muito mais experiencia que vc (vc não disse pra mim que precisava injetar pra ter conhecimento ).Fla isto pra vc :

E melhorar o desempenho drogas como os esteroides não pode mudar o corpo desfigurado de Kovacs e não podem fazer quadris camelo desaparecerem, mudar o seu DNA ou de repente dar-lhe plena, bezerros rodada, quadriceps, tríceps e simetria."

o GH15 FALA ISTO PRA VC ,o MESMO QUE ABRIU SEUS OLHOS, FALA ISTO PRA VC :

"peitoral é GENETICA quer vc tenha ou nao"

"OS CARAS COM PEITORAL SEMPRE TIVERAM PEITORAL"

acredite em mim se vc nunca teve peitoral vc nunca terá peitoral

Link para o comentário

ok ok ... leia bastante a muscle developement ... assim vc chega lá ...

O lee priest tb fala que injetou na vida só winstrol... vc acredita tb?

O lula fala que não sabia do mensalão, vc acredita?

O Bruno diz que não sabia da Eliza Samudio vc acredita?

Pensa bem cara ... um HOMEM fica com peito de mulher por avanço da ciência, vc acha mesmo que se um cara não tem peitoral ele não soca um silicone lá dentro? isso caso ele queria ser um olympia .. já entendemos sua super visão superficial do mundo .... agora para de ficar postando coisas que todo mundo já entendeu como vc pensa ...

outra nem venha me falar que eu não leio mais o que vc escreve, já entendi sua visão e pronto agora para de querer achar que vc sabe de tudo ok?

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

O fato é que para o GH15 genética faz diferença, eu compartilho desta mesma opinião.

Cara eu nunca disse que sou fiel a ele, eu acho que não tem nada a ver isso ... os caras manipulam de tudo, por isso acho que genética não é um fundamento para um fisiculturista.

Bom eu já entendi a opnião dele, e já falei ok ok já entendemos ... mas o cara não para de postar a mesma coisa.

Link para o comentário

Claro que o mérito não é dos esteróides, mas falar de um jeito como se estes não fossem importante ai é demais, vindo desse Tomaiolo ainda.... Pelo menos nos comentários do facebook tem gente que sabe a real, "Isso é genetica?Só se for de GH e Insulina".

As mulheres bb's tambem nasceram com "genética"....

Mais uns com "genética" abençoada...

Paul+Baker.jpg

evan-centopani.jpg

Bônus :laughingsmiley:

zyzz-antes-e-depois-1.jpg

estranho tua forma de julgar genética, os 2 primeiros da foto são caras aparentemente altos e os braços longos, possivelmente Ecto ou Meso, poderiam facilmente tornarem-se grandes usando ou não drogas, julga-se genética vendo a evolução do kra, sou endo, logo desenvolvo a força bem, mas já vi caras super magrelos e sem usar esteróides levantarem cargas altas até maiores que a minha, ou é milagre ou é genética...

e pelo amor de deus pra q essa foto do zyzz? até quando irão pensar que ficar semelhante a esse cara é impossível, que ele foi muito foda extremamente? qualquer um que meter 43 de braço e treinar de forma adequada com 8 ou 7 % de BF fica idêntico...

#alguns julgam e ficam admirando ao invés de praticar as informações que lêêm, serão portanto sempre espectadores, pq grandes são os que praticam e não os que comentam,

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...