Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides X Genética Carlos Tomaiolo

OBSCURED

Posts Recomendados

Publicidade

Cara tudo que dissermos é uma suposição afinal ninguém nunca foi lá medir o bf dele ... hahahaha ...

Mas man, vc já pensou que pode ter sido por isso que ele morreu? as quantidades malucas de helo que ele usava, somados aos narcóticos (pelo que eu já li ele usava de tudo de morfina, nubain, cocaína), e ele morreu com uma hemorragia interna sem ninguém nem saber, de tão chapado que ele era ... imagina as quantidades de diuréticos que ele usava então.

vc acha mesmo que alguém mais vai se arriscar? eu prefiro subir com 1% a mais de bf por 20 anos e ficar entre os tops, do que isso ... e ele nunca ganhou o olympia, mesmo com aquele bf ... acho que o bf dele não é um traço genético.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal fica falando quo é o gh15 é o tal ,o dono da verdade etc e.tal.

Mas ele se mesmo se contradiz.

ele ainda fala que tpc serve pra nada .

quero ver o pupilo que tem coragem de mandar um ciclo com trembolona e testo e depois toma nada de tpc..

na minha opinião ele ganha algum lucro com drogas por isso que ele passa aquela imagem principalmente da trembo, e ele não trabalha com drogas de tpc.

Logo ele não quer nenhum pupilo gastando dinheiro em tpc que poderiam ser utilizados em compra de drogas .

Vc afirmam que os Bb enganam as pessoas a comprarem suplementos eles querem ganhar dinheiro, o que é verdade.

Mas eu não duvido que o Gh15 também quer ganhar dinheiro com venda de Aes.

Link para o comentário

não estou negando que muita coisa ele tem razão sim.ok!!

mas olha aqui uma afirmação do gh15 de uma olhada pupilos.........

"Assim como tudo envolvido a estrutura genética tem mto relacionado com isso tbm,, alguns negros não terão peitoral mas terão braços impressionantes,, alguns caras brancos terão peitorais impressionante e braços medianos ou nenhum braço''"

gh15 aproved

" Sinta-se livre pra comer suas refeições-lixo uma ou duas vezes na semana,, com refeições-lixo eu quero dizer subways e pizzas e chinesas e qualquer coisa que vc sentir nesses 2 dias"

"peitoral é GENETICA quer vc tenha ou nao"

OS CARAS COM PEITORAL SEMPRE TIVERAM PEITORAL E DESENVOLVEM ISSO COM 2-3 AS VEZES 3 E MEIA ANILHAS DE CDA LADO DA "BARRA,,,depois disso td é feito com propositos específicos e menos pro desenvolvimento do tamanho do peitoral."

acredite em mim se vc nunca teve peitoral vc nunca terá peitoral,,é o musculo mais importante de um bodybuilder e se vc nao tem nao importa o que faça vc nunca sera o campeao,,um bodybuilder sem peitoral é pior do que um bodybuilder com braços medíocres,,a primeira coisa que dá aquela ilusao de densidade pesada e tamanho é um grande peitoral denso"

se vc tem braços superiores e nenhum peitoral vc nunca vai chegar ao topo da montanha,,NUNCA

phil health provou o contrário.

Gh15 approved

Briga ae com que o gh15 disse continua ................ :laughingsmiley:

Michel vc fala que é foda-se diate porque faltou interpretação dos post do gh15 que fala muito bem de nutrição e sobre quando vc pode dar os deslizes.

dizer foda-se dieta é uma coisa extremista.

Gostaria de perguntar aos pupilos qualquer um aqui.

Briga ae com que o gh15 disse continua ................ :laughingsmiley:

Michel vc fala que é foda-se diate porque faltou interpretação dos post do gh15 que fala muito bem de nutrição e sobre quando vc pode dar os deslizes.

dizer foda-se dieta é uma coisa extremista.

Gostaria de perguntar aos pupilos qualquer um aqui.

QUEM É O GH 15 ????

AGUARDO RESPOSTA .

:laughingsmiley: ...........................................

................................................................... :laughingsmiley: ........................................................... :laughingsmiley:

........... :laughingsmiley:

... :laughingsmiley:

:lmaosmiley:

Link para o comentário

Cara você insiste em falar asneiras.

Não satisfeito em distorcer o que as pessoas que tentaram uma discussão com você, você ainda tenta distorcer o que o GH15 diz.

GH15 fala que TPC não serve para nada para Bodybuilders, ou seja, pessoas que vivem on roids 365 dias por ano, e não pra um zé ruela que quer fazer um ciclinho e voltar a sua vida normal.

Link para o comentário

Phil heath provou o contrario pra quem mano?? quem disse isso... você né??

TPC??? QUE TPC MEU CARO...
Pra que usar tamox e clomid e ficar depressivo?? pra que cara perder todos os ganhos pra que? porque ciclei então? obvio que você rula trem por 3 meses seu corpo requer cuidados... 8 semanas hell no ??? TPC é HCG e um AI só cara se você for um fodido na vida coloque um carbergolina e pronto... SÓ mais nada... Ele diz isso pra bodybuilders mesmo mais tome as notas de Elf do Lean82 veja oque ele diz sobre TPC , converse com Optimus prime...

Eu não vou citar GH15 pra você cara , você mal entende oque eu falo imagine você lendo gh15...

Phill heath não provou nada , ele não tinha biceps freak , ele teve que injetar SEO , FUCKING SEO no braço pra acompanhar as tetas...

Dieta?? onde GH15 diz sobre dieta limpa o ano todo?? sabe pra quem ele aconselha dieta limpa?? pros caras que mandam 25ui de insulina a cada refeição.. pra eles , eles tem que comer limpo ou preparar o bolso pra gastar 40k dolares de gh....

Chega cara, hoje fiz meu treino e sai da academia pumpado , não tão pumpado pois estou meio gripado e mesmo assim sai maior que 70% da academia... e isso não tem nada a ver com genética...
E mais uma Ganhar o Mr. Olympia não tem nada a ver com estar melhor... NADA... Kai greene mesmo tendo as tetas muchas ainda sim é melhor que Phil e mesmo assim ele não ganhou...

e só pra calar sua boca...

Nolotil - Escilene - Seo

Nada foi parado. Escilene = nolotil = vivo e bem por muitos anos,, a diferença é que fella como philip é Seo .. fella como Levrone era mais escilene.

escilene = nolotil = temporário inchaço no músculo,, se já for seco, como um condicionado asiático competitivo bodybuilder, você verá que isso irá desenvolver a parte do corpo dramaticamente para a competição, para um bom 2.5 cm no palco se souber como aplicar,, isso é muito temporário e irá durar alguns dias após a competição,, geralmente vai baixando pelas horas.

seo = óleo local, Óleo especial que irá durar mais dentro do músculo, assim sendo, deixa o músculo a verdadeiramente estar apto a se preencher com gordura e água por dentro, que após alguns meses quando o seo for digerido, o músculo estará já enlargado para algum grau, em comparação ao que era antes.
Enquanto o óleo estiver lá, isso pode subir bons 2.5 - 5 cm por bons poucos meses.... se já tiver um corpo seco, como competitivo seco, isso mostra uma diferença enorme, veja os bíceps do Dexter Jackson.

Esses 2.5 - 5 cm podem fazer a diferença entre o vencedor e o perdedor, especialmente no bodybuilding fudido de hoje. De volta nos anos 90,Ken wheller foi espancado por abusar dessa merda,, nos dias de hoje ele já teria sido Mr.O 2-3 vezes... essa é a diferença meus amigos ... Mais tarde quando o óleo baixar, o braço diminuirá em tamanho, mas ainda será um pouco maior do que isso era antes, devido ao que eu disse antes.

Nolotil é bem temporário e desenvolver a parte do corpo no momento.
veja..

Seo toma-se mais tempo, e é mais um , um tipo narcisita, aka Philp Heath,, que não precisa nem mesmo pegar pesado, ou realmente não precisa ser um bodybuilder por se dizer,, phil heath decidiu ir por essa rota sem realmente fazer o que nós faziamos no passado,, claro que no caso triste dele seus braços se tornaram grandes demais e você vê o resultado qual é,, parece estranho, mas nos dias de hoje no mundo,, e bodybuilding,, é o bastante pra chegar no topo do lugar

Ai então, tem-se os implantes nos braços. Essa é a rota que alguns tomam,, geralmente o bodbyuilder da classe 2 e menor,, eles conseguem implantes pra dentro do musculo, isso é feito profissionalmente e você pode chegar bem longe .. Veja Lee apperson nos Masters O. ele ficou em 6 ou 7 no meio dos anos 2000, do qual é bem bom para um magricelo fudido que nao tinha corpo algum pra se falar, e depois se tornou profissional na Masters.

você apenas não vê braços de 48 cm ou 51 cm em um cara de 1.77 em condição top meus amigos. Geralmente isso para em 46-48cm para essa altura quando for 6%,,, aqueles que veem 48-51 são 1.85,, os caras mais baixos 1.77 1.75 não veem esses números a não ser que um tratamento especial esteja sendo feito,, novamente, eu estou falando em condionamento!,, e aqueles que são 1.67 1.70 lol se esqueça sobre isso,, para um cara 1.70 naturalmente ter braços de 40-41 cm já um enorme feito, especialmente se estiver em bom shape,,, pro cara 1.70 ter braços de 46cm em hormonios é absolutamente fenomenal,, muitos poucos caras de 1.70 em aas tem braços de 46 cm em condição,, muitos poucos que estejam em aas,,

o que você vê nos dias de hoje é abuso de hgh insulina,, igf e seos,, a razão pela qual um cara de 1.72 com braços de 51-53 cm
é o abuso desses produtos.

gh15 approved

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...