Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides X Genética Carlos Tomaiolo

OBSCURED

Posts Recomendados

Cara eu não sei se você quer só trollar ou se você realmente está perdido dentro dos seus argumentos... Quem está se contradizendo toda hora é você.

Pra mim depois que vc disse uma coisa , e no mesmo post disse outra acabou sua moral .E ainda quer falar que eu estou me contradizendo.A diferença é quando muitos aqui no forum escutam alguém contrariar ficam loucos e querem empurrar sua verdade goela a baixo dos outros, desta maneira como cansei de ver em tópicos vejo muitos saírem da conversa pelo baixo nível onde começa a ridicularizar quem tem uma ideia diferente.

Se eu fiz piadas com o Michel foi porque ele começou primeiro.Mas não sou troll blz.

Você diz que a genética das panturrilhas do seu amigo são melhores que a do Wolf, que as panturrilhas do Sardinha são melhores que a do Wolf, e por que diabos então é o Wolf que está todo ano brigando no Mr. Olympia?

Me responda, se o Wolf com suas panturrilhas ruins está lá, JJ com suas pernas ruins está lá, Branch com seus braços ruins está lá, pra que serve a genética?

Meu garoto vc esta levando pro outro lado novamente se eles estão nestas posições que vc disse é porque eles possuem a capacidade de superar estas falhas genéticas no seu shap com outros agrupamentos .

no caso do branch ele possui pernas muito boa igualmente peitoral.E braços melhores nele o ajudaria bastante,qualquer pose de braço ele fica atrás doa outros,isto é fato.

fisiculturismo é um campeonato onde não se analisa apenas um músculo acho que vc sabe disso , é analisado todo o conjunto.

no caso do JJ nas poses de perna ele fica atrás sim ponha ele do lado do Ben Pakulsi que vc irá ver a diferença, as ele compensa e muito com braços ,ombros, peitoral em comparação do mesmo.

Pergunta pro branch se seus braços fracos não atrapalham ele nas competições, pergunta pra ele se ele não quer melhorar este agrupamento.Ele melhorou mais ainda esta muito atrás de outros, o ombro dele chega a ser maior que o biceps e tricps, antebraço nem se fala.

eo o wolf é mais ainda pergunta pra ele se suas panturrras atrapalham e muito seu shap ,vc acha agradável em ver um monstro com panturrilhas de moça que parecem que vão quebrar no palco, mas ele possui um ótimo superior principalmente ombros e trapézio, os seus dorsais também deixam a desejar,coloca ele do lado do kai pra vc ver a gritante diferença nas pode de costas.

Vou repetir de novo não falta Aes no sangue dele pra as panturrilas crescerem te granto que se meu colega tomar os Aes dele as panturrilhas dele vão ficar maiores ainda sem chance pro WolF PRA ESTE AGRUPAMENTO OK.

É questão de óleo pra resolver ?????????

não , não é dizem que ele não pode injetar óleo.Mas ai eu pergunto vc acha mesmo que apenas óleo vai corrigir este erro e deixar as panturras dele iguais as do Bn no palco.

Todo mundo ver que se ele injetar óleo pode ser com o melhor guru deles ,aea não vai ficar com aspecto natural o que é pior pra ele no julgamento , subir lá com gritantes aplicações de óleo, porque pra compensar ele vai ter que injetar e muiiiito óleo.

E esse óleo não va deixar aquelas marcas e repartições e fibradas como de outros Bb que tem grande facilidade pra eas.

ai eu te pergunto nõa faz faz diferença, paara cara abra os olhos .

A figura da genética no bb atual é a definição da linha, formato dos músculos e, simetria.

vc diz que genética de Bb se resume a isto ( o que não é verdade )

ok então ,vou fingir que é isto.

agora me responda .

definição das linhas corporais , formato de musculos , e SIIIMETRIA não pesam no julgamento de fisiculturismo ???

Falei e repito apenas isto não ganha nada é óbvio, como volume apenas também não, e apenas definição também não.

O BB TEM QUE ALCANÇAR UM GRANDE EQILIBRIO EM VOLUME ,DEFINIÇÃO, SIMETRIA ,FORMATO DE MUSCULOS ( que vc disse que são genéticos ) pra conseguir um bom shap.

Grande exemplo foi o Shaw Ray que kg e kg mais leve que muitos no palco,mas ele possuia qualidades na simetria formato de músculos que deixavam muitos freak atrás dele .

Oque faltou pra o Mrakus Ruhl conseguir mais titulos e posições ?

o que faltava pro greg kovacs ?

Pegue o mr olympia e vc verá o corpo dele possui menos falhas se ele ganhou por politicagem, pegue então o segundo colocado e vc vai ver também ele possuirá poucas falhas também.

Será muito dificil de o Wolf ganhar um Olympia enquanto ele possuir aquele ponto fraco dele gritante no palco.

Olha o coleman e veja o maior Bb da história e procure músculos que não eram desenvolvidos .

PS: Você está se perdendo mais ainda na discussão ao falar de coisas que não conhece, insulina serve para ajudar na construção muscular sim, mas se você pesquisar sobre ela ao invés de chutar, você entenderá o que o outro colega quis dizer.

Mas te garanto que elas não me darão músculos que NÃO SEJAM DE VERDADE como o colega falou.

olhas pras fibras musculares de muitos Bbs gritando na sua frente ,querer nega isto é loucura .

Bb atuais tem musculo como old schols , o resto é história pra boi dormir, teoria conspiracionista .

vc quer maior asneira que existe que dizer que óleos colocam no musculo pra alargar a fáscia e induzir e permitir hiperplasia muscular.

Alguem que fala isto talvez não saiba que hiperplasia muscular é uma coisa que ainda esta sendo estudada em humanos nada definitivo, e se existe meios pra desenvolvela não é deste jeito de forma alguma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se tem alguém que se contradisse e está baixando o nível é você, eu não tento empurrar minha verdade para ninguém, você acredita no que quiser. Só que pelo menos se preocupe em fundamentar direito seus argumentos. Emmanuel Martyres concorda com o que eu afirmei, GH15 e outros também, portanto preocupe-se em encontrar fundamentos para o que você fala, ao invés de atacar os outros.

Sim obviamente no fisiculturismo se analisa todo o conjunto e isso mais uma vez invalida o seu argumento, porque não importa quantas falhas genéticas você tenha, você consegue chegar lá, você sempre pode superar-se com mais AE's.

Você está se prendendo numa discussão estúpida sobre quem tem melhor perna ou melhor braço, sendo que o ponto não é esse. NINGUÉM hoje em dia deixa de ser um bb por ter linhas ruins, agora se não estiver disposto a usar muita coisa você não chega em lugar nenhum. Entendeu?

Por que os PROs hoje tem dezenas de lbs a mais que os da Iron Age? Melhor Genética? Obviamente não né. Agora pegue um bb da década de 70 ou 80 e coloque para competir hoje, com certeza ficaria em último né? Por que?

Qual a diferença entre um Natural Pro como Layne Norton e o Phil Heath? É a genética? O trabalho duro? A dedicação? Ou são as doses cavalares de drogas?

Entendeu?

Leia todos os meus posts com atenção ao invés de tentar me atacar e inventar contradições onde não existe.

No mais eu vou parar por aqui a discussão com você, porque você não só não se preocupa em embasar seus argumentos de forma razoável, como fica ridiculamente tentando distorcer o argumento dos outros.

Quanto a insulina, dá uma lida sobre o efeito Blow Up dela que você vai entender o que o colega quis dizer.

Link para o comentário

ANTES DE VC FICAR FALANDO NOVAMENTE QUE EU ESTOU INVENTANDO CONTRADIÇÕES SUA OLHA SEU POST.

É A TERCEIRA VEZ QUE TENHO QUE FAZER PRA VC VER COM SEUS OLHOS.

Cara entenda, genética tem peso, eu nunca falei que não, assim como trabalho duro, dedicação também tem, mas o PRINCIPAL, o MAIS IMPORTANTE para um bodyduilder são os AE's.

A genética vai fazer diferença entre dois caras que treinam naturais durante muito tempo, em bodybuilder's não, entendeu?

SEEM MAAIIIIIIS...........fique ai fingindo que não viu nada .

Sim obviamente no fisiculturismo se analisa todo o conjunto e isso mais uma vez invalida o seu argumento, porque não importa quantas falhas genéticas você tenha, você consegue chegar lá, você sempre pode superar-se com mais AE's.

Pergunta pro Denis se ele conseguiu superar sua falha genética das panturrilhas ???????

Pergunta pro greg kovac se ele consegui com Aes supera sua falha genética em questão de sua linha péssima simetria etc, que vc mesmo disse que são genéticas .

repito novamente, o que faltou pro markus ruhl pra ter sido melhor sucedido no fisiculturismo, foi volume, faltou AEs pra ele ?

Pergunta pro shaw ray o que ajudava ele vencer diverso Bbs muito maiores que ele , se não sua incrível simetria linha ?(olha bem o que falei ajudou ,não apenas , é claro que AES AJUDARAM BASTANTE ELE TAMBÉM.

Olha a lombar do Nasser era ruinzinha pergunta pra ele se ele conseguiu com todos os Aes que ele utilizou formar uma igual ao do Dorian Yates ?

Pega o melhor guru de óleo e Aes do mundo com toda grana que precisar e faz ele transformar as panturras do Denis para ficarem iguais a do Ben Pakulsi , vai lá.

Pergunta pro Le priest se ele com todos Aes conseguiu formar um bom peitoral.

Pergunta pro Phil se o antebraço dele é apenas óleo ?

Pega o frank zane de todos os Aes que o coleman e o Ruhl utilizaram e depois vai ver se ele consegue ficar freak como eles ?

Pega as drogas de hj e aplica no Tom platz que vc vai ver a perna dele ficar muito mais insana do que foi destruindo 99 % dos Bbs atuais neste agrupamento , porque será isso aconteceria .

Explica porque suas pernas com drogas infinitamente inferiores batem muitos Bbs de hj .

Pega a panturrilha do Cris dickerson que utilizava drogas muito inferiores a de muitos Bbs atuais e suas panturrilhas vai bater muito deles hj (não estou falando shap no geral).

Procura nos campeonatos aqui no brasil e vc vai panturras melhores que de muito bb no olympia.

vc mesmo disse que simetria , linha e desenhos e formatos de musculos são GENÉTICOS EU REPITO PRA VC GENÉTICOS .

Agora vai me dizer que

LINHA

SIMETRIA

FORMATO DE MUSCULO

Não pesa no julgamento de um Bb.

????????????????????????????????

Por que os PROs hoje tem dezenas de lbs a mais que os da Iron Age? Melhor Genética? Obviamente não né. Agora pegue um bb da década de 70 ou 80 e coloque para competir hoje, com certeza ficaria em último né? Por que?

Qual a diferença entre um Natural Pro como Layne Norton e o Phil Heath? É a genética? O trabalho duro? A dedicação? Ou são as doses cavalares de drogas?

Entendeu?

.

CARA VC DE NOVO COM ESTE QUESTIONAMENTO EU Á POR FAVOR PRA PARAR COM PERGUNTA BEST DESTA.

Pela centésima quarta vez eu vou repetir pra vc ver se consegue ler direito.

não sei o que acontece com vc , só pode estar fingindo não ver que escrevi concordando com vc muitas vezes e com outros também.

para de se apegar a isto como sua slavação.

A DIFERENÇA BBS ATUAS PARA OS ANTIGOS É A EVOLUÇÃO DOA AES EM DOSAGENS E QUALIDADE .

CENTÉSIMA QUINTA VEZ QUE TA FALO :

A DIFERENÇA BBS ATUAS PARA OS ANTIGOS É A EVOLUÇÃO DOA AES EM DOSAGENS E QUALIDADE.

CENTÉSIMA SEXTA VEZ QUE TE FALO :

A DIFERENÇABBS ATUAS PARA OS ANTIGOS É A EVOLUÇÃO DOA AES EM DOSAGENS E QUALIDADE

CHEGA MANOO !!!

QUER QUE EU MANDO UM DESENHO, OU REGISTRE ISTO NO CARTÓRIO.

ISTO É IGUAL NO NORTON E NO PHIL.

E u sei que é as drogas .

voces ficam falando que eu explico tudo com genética e não é verdade

é só vc voltar lá atrás e vc vai ver dezenas de vezes .

mas eu sei reconhecer de que o braço do Roely winklar é melhor que o do Branch pelo simples fato genético.

pois as doses cavalares dos 2 é equivalente .

Igualmente a vantagem em pernas do branch pra ele.

Você está se prendendo numa discussão estúpida sobre quem tem melhor perna ou melhor braço, sendo que o ponto não é esse. NINGUÉM hoje em dia deixa de ser um bb por ter linhas ruins, agora se não estiver disposto a usar muita coisa você não chega em lugar nenhum. Entendeu?

o ponto é esse meu caro , sabe porque este ponto de melhor perna o braço .

porque vc não consegue explicar apenas com Aes .

não é uma quantidade de satano ou óleo que vai deixar meu triceps no nível do Winklar .

eu não falei em momento nenhum meu chapa eu disse que ALGUÉM VAI DEIXAR DE SER BB POR LINHA SIMETRIA RUIM.

vc que esta distorcendo o que eu falei .isto é uma prova conta si mesmo.

Entendeu ?

Quer uma prova que linha não impede isso mesmo.

vamos lá.

Markus Ruhl

Greg Kovacs

Branch Warren

Gustavo Badel

michael kefalianos

até o sardinha

o que não falta é Bb pro ou amador com linhas e simetrias ruins .

compara com estes ai com :

flex weller

shaw ray

shaw rodhem

Bob paris

Lee haney

vc mesmo afirmou que linha, simetria ,desenho e formato do músculo é genético

quer ver olha ae agora .

antes que vc fala que eu distorça suas falas.

Reforçando a minha opinião anterior:

genética = linha, desenho, simetria, formato dos músculos.

AE's = volume, tamanho.

agora só quero que vc responda minha simples pergunta

Linha simetria formato de músculos não entra como quesitos de julgamento ?

A resposta é: porque a genética não serve de nada quando você está em altas doses de AE's, ela fica em último plano.

A figura da genética no bb atual é a definição da linha, formato dos músculos e, simetria.

olha ae vc falando de novo ai.

o que faz um braço menor que outro ser melhor ?

o que faz um shap menos volumoso ser melhor ?

depois disso tudo cara .

só cabe vc a aceitar os fatos

eu não vou zoar isto.

vou até admira isto pois é um ato de humildade em reconhecer que nem sempre esta correto.

coisa que faltou pro caio que é um iniciante de fisiculturismo e desta maneira deveria suavizar suas criticas sobre o Tomaiolo

falando que o cara não se dá bem nem no Mr santos.

nem o colamn tem direito de dizer isto ,quem dirá um iniciante.

pra poder criticar tal maneira vc tem pelo menos não praticar o mesmo esporte do cara e olhe lá.

é a mesma coisa que um jogador de futebol de um time da terceira divisão ficar chamando de perna de pal o cara que esta na primeira divisão ou seleção brasileira.

pra mim chega eu não vou mais ficar insistindo em colocar a verdade na frente de olhos de pessoas que não querem ver .

como dizem

não adianata querer ensinar quem não quer aprender .

e por fim a insulina pode fazer o efeito blow up e o caralho a 4 , mas a função dela é ajudar na construção de musculo.

e não vai ser por isso que bbs atuais não possuirão musculos de verdade como old schools.

o michel distorce o que ele falou

ele falou que old schools que possuíam musculos de verdade e que isso acabou na era Coleman . E o Coleman não é old school nem aqui nem na china é um Bb pro que usou todas as drogas que bbs atuais utilizam pra ficarem grandes ,no qual o Michel se refeiu como não sendo verdadeiros .MAIOR PÉROLA QUE EXISTIU NO FORUM DO HIPERTROFIA ORG

EU NÃO VOU RESPONDER NADA MAIS AQUI .

se escancarei a verdade pra vc ver que não quer.

depois que eu sair, daqui continuem falar o que quiser ok.

Mas por favor só quero que não inventem coisas do tipo

PORQUE BBs atuais são melhores que antigos.

porque o bb do brasil é pior que o do Olympia.

falar pra mim ficar tomando whey e acreditando na genética pra virar freak.

óleo resolve tudo.

pernas e panturrilhas do erick e Tom são apenas óleos bem injetados.

simetria linha desenho e formato de músculos não fazem diferença.ninguém ganha por isto.

o jay perdeu pro phil simplesmente pelo hematoma do braço. Só isso.

Linhas do BBs atuais são tudo parecidas .

Mas uma ultima dica pros gh pupiles.

ganhe muita grana.Principalmente pro Caio que quer ser fisiculturista.

depois disso ,contrate os melhores gurus de óleos e Aes do planeta ,faça suas listas de desejos.

ai construa isto aqui :

panturrilha

Ben Pakulsi

ombro

Kevin Levrone

COSTAS

COLEMAN

PERNAS

PAUL DEMAYO

BICEPS

ARNOLD

LOMBAR

DORIAN YATES

TRICEPS

ROELY WINKLAR

ABD

FLEX WELLER

ANTE BRAÇO

PHIL HEALTH

VASCULARIZAÇÃO

PAUL DILLET

SEM ESQUECER

DA DEFINIÇÃO DO MUNZER

VOLUME DO RUHL OU COLEMAN

E SEM ESQUECER A SIMETRIA DO FLEX WELLER

E UMAS AULAS DE COMO POSAR COM O SHAW RAY E O ARNOLD (PARTICULARES)

E GANHE TODOS OS OLYMPIAS ATÉ VC FICAR VELHO DEMAIS PRA COMPETIR .

. FINAL

Link para o comentário

Já perceberam que vocês concordam com as mesmas coisas só que não conseguem se entender? kkkk

O massa fala sobre genética e concorda com AEs e o Watch/Caio dão prioridade em AEs porem tambem concordam com genética.

A diferença esta no julgamento de vocês, ao valor q cada um dá à genetica e aos AEs... não adianta ficar discutindo nisso ainda. Já mostraram que a opinião de vocês não vai mudar.

Cara você está parcialmente correto, eu concordo com a genética no que tange a linha, formato e tal, eu disse isso desde o meu primeiro post, só que hoje o bb é muito além disso. Desde a década passada nós vivemos era dos mass monsters.

Olhe o último mundial amador, quantos caras com a genética (linha) foda haviam? Vários.

Agora coloque-os no Mr. Olympia e o que acontecerá? Eles ficarão mais perto do último do que do primeiro. Por que? Porque existe uma diferença de várias libras no volume.

Como mudar isso? Mais e melhores AE`s.

Mais AE`s = maior volume.

Hoje não importa as suas falhas na genética (linha), você pode compensar nas super doses, como exemplos temos os já supra citados Johnnie Jackson e suas pernas e, Wolf e suas panturrilhas, o volume supera a linha.

Cara massamonster, como eu já disse não dá para discutir mais com você, mas eu não sei se você sabe, mas na web letras maiúsculas significa gritar, o que só demonstra mais ainda sua falta de educação com os outros.

Link para o comentário

só uma ressalva pra vc ,nem sempre apenas é gritar letra maiúscula.

" AS VEZES QUEREMOS DA ENFASE " deu pra entende senhor educação ".

não vou responder as afirmações.

pois tudo que vc falou neste ultimo post esta bem explicito atrás.

vai lá e ver vc vai encontrar repostas pra esta suas perguntas mais repetidas que seriado do chaves

ok garoto !!

vc não para de bater na mesma tecla.

vou concordar com vc o denis wolf e JJ superaram todas suas falhas com AES eles estão perfeitos em falhas genéticas parabéns por seu ótimo olhos de jurado de fisiculturismo , vc avalia bem o shap deles !! :laughingsmiley: .

Ta bom volume supera qualquer linha e simetria e formato de músculo :laughingsmiley:

não tem diferença do nas panturrilhas do Ben em comparação do Denis pois este mesmo segund watcher superou todas falhas genéticas .

o Greg kovacs também com seu enorme volume supera o shaw ray , pois como vc mesmo afirmou volume supera linha etc e tal :laughingsmiley:

o carinha la falou "altos livros postados "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

verdade mesmo, to passando o gh15 já.

mas pena que o fórum não dá limite pra postagens .

cada um é livre pra expressar o que quiser pelo menos por aqui.

Link para o comentário

este shap vale nada a linha simetria formato de musculo não vale nada porque é genético, e não tem volume :

http://www.zbrushcentral.com/showthread.php?67189-Shawn-Ray-Bodybuilder

http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&sa=X&biw=1137&bih=554&tbm=isch&tbnid=hJG_h5cwTSPgBM:&imgrefurl=http://www.formerfatguy.com/weblog/2004/12/i-met-pro-bodybuilder-shawn-ray.asp&docid=nvTBOEryLLc4iM&imgurl=http://www.formerfatguy.com/sunrider-foods/shawn-ray-official.jpg&w=350&h=452&ei=qawyUbvzBZTe8wSWooCYBQ&zoom=1&ved=1t:3588,r:4,s:0,i:92&iact=rc&dur=595&sig=104507341779051469673&page=1&tbnh=186&tbnw=134&start=0&ndsp=16&tx=78&ty=78

oque vale é apenas isto que que são Aes que fornecem ,linha simetria desenho formato de músculo é dispensável porque é genético:

http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&noj=1&biw=1137&bih=554&tbm=isch&tbnid=PfoQoApM9qfQsM:&imgrefurl=http://es.fitness.com/forum/threads/42067-(culturista)-el-fenomeno-greg-kovacs&docid=lzrp4AJA74qSEM&imgurl=http://sicktracks.com/images/kovacs4.jpg&w=370&h=513&ei=q6syUaOjO4e89QTV8ICoDA&zoom=1&ved=1t:3588,r:10,s:0,i:137&iact=rc&dur=672&sig=104507341779051469673&page=1&tbnh=200&tbnw=129&start=0&ndsp=13&tx=89&ty=124

https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&noj=1&biw=1137&bih=554&tbm=isch&sa=1&q=greg+kovacs&oq=greg+kovacs&gs_l=img.3..0j0i24.208835.215785.0.216064.18.15.0.3.3.1.313.2804.1j10j3j1.15.0...0.0...1c.1.5.img.6XG-4viBkmc#imgrc=6ChFvCAeOVK12M%3A%3B0fkN0bdJdpIc8M%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.bodyfreaks.com%252Fphotoplog%252Fimages%252F1%252Flarge%252F1_Greg_Kovacs_27.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.bodyfreaks.com%252Fphotoplog%252Findex.php%253Fn%253D270%3B309%3B500

isto que é shap de qualidade

https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&noj=1&biw=1137&bih=554&tbm=isch&sa=1&q=greg+kovacs&oq=greg+kovacs&gs_l=img.3..0j0i24.208835.215785.0.216064.18.15.0.3.3.1.313.2804.1j10j3j1.15.0...0.0...1c.1.5.img.6XG-4viBkmc#imgrc=kTnGVuNlfyXKLM%3A%3BAQoTprH4JVyHCM%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.bodybuildingpro.com%252Fgregkovacs%252Fgregkovacs9.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.bodybuildingpro.com%252Fgregkovacsclip.html%3B389%3B723

https://www.google.com.br/search?q=greg+kovacs&hl=pt-BR&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=zK0yUYqtGIOw8ASs5YCYDg&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1137&bih=554#imgrc=Z-bZBQdVQOL4VM%3A%3BwUyv9AJgOqZXfM%3Bhttp%253A%252F%252Fstatic.frazpc.pl%252Fboard%252F2007%252F01%252F116773704087173814.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.frazpc.pl%252Fb%252F176511%3B413%3B500

Link para o comentário

Em escrever merda você é campeão!!1!! Analfabeto funcional nem vo debater a quantidade de b0$t4 que você escreveu.... Pegue sua genética privilegiada , suas dietas , seu suplementos e seus anabols do PY e seja Mr. Olympia...
Só pra ficar claro bodybuilder com altas doses de insulina GH e igf NÃO É FORTE , aquilo NÃO TEM NADA A VER COM FORÇA , musculo de insulina = musculo inflado com agua + gordura e nutrientes...

OS CARAS GRANDES NÃO TREINAM PESADO O ULTIMO DESSE LEGADO FOI RON COLEMAN...
Só pra quebrar de vez com esse seu pensamento ridiculo de genética , phill heath nunca sera como Ron coleman , nunca vai ser shreeeeed nunca!!! quem foi na expo nutrition de Sp e viu o branch la sabe doque eu estou falando sobre musculos falsooooossss , deixe eles sem insulina e gh 1 ano e você vera que eles são apenasssss balões de agua dentrro do musculooooo seu anencéfalo ...

Nunca se compare a GH15 meu jovem você só escreve tanta bosta pq nunca entrou uma MCG de AE's legitimo no seu sangue....

Cara chega de discutir + de 6 pessoas ja provaram que você está errado e a unica coisa que você quer fazer é provar que você está com TODA a razão e que a unica verdade aqui presente é a sua.. VOCÊ NUNCA INJETOU NADA RAPAZ , QUER SER JUIZ DE FISICULTURISMO ONDE? VOCÊ AVALIA COMO RUIM AS PANTURRILHAS DO DENIS WOLF , VOCÊ É TÃO INOCENTE QUE CHEGOU A COMPARAR AS DELE COM A DO SARDINHA , VOCÊ SABE A BOSTA QUE VOCÊ DISSE??? SARDINHA É BAIXO , DENNIS WOLF TEM 1,8M AS PANTURILHAS DELE TEM O DESENHO DIFERENTE PELA ALTURA DELE E PELO FATOR GENÉTICO (QUE NÃO DEFINE SE VOCÊ É MR. OLYMPIA RAPAZ... SER UM CAMPEÃO DE BB NÃO TEM NADA A VER COM GENÉTICA PRIVILEGIADA)
QUALQUER RICO COM ACESSO A BONS AES CHEGA NO MR OLYMPIA , QUALQUERRRRRRR UMMMM QUALQUER UM QUE COMECE A TREINAR COM 16 E CICLAR COM 18 COM REAIS AE'S E IGF-1 , VIRA UM DEUS PRA NEGO SEM MENTE COMO VOCÊ... É SIMPLES ASSIM , EXISTE GENÉTICA? SIM , ELA DEFINE CAMPEÕES? NUNCAAAAAAA , NUNCAAAAA , SOMOS TODOS SERES HUMANOS IGUAIS A ENGENHARIA DO NOSSO CORPO É IGUAL ALGUNS TEM AS MELHORES PANTURILHAS OUTROS TEM MELHOR QUALQUER OUTRA MERDA ,MAIS ISSO NUNCA VAI FAZER VOCÊ SER OLYMPIA , NÃO TEM NADA A VER COM GENÉTICA ...

Se você não tem genética HGH + INSULINA E IGF-1 vão dar conta do recado se nem assim você tem as panturilhas grandes , POR DEUS aplique SEO e seu problema está resolvido.

é assim que pensa um Mr. Olympia hoje... é simples assim...

Nenhum Bodybuilder é realmente forte comparando massa muscular e cargas , eles não fazem dieta o ano todo , eles tomam local , eles tomam MUITO GH E INSULINA eles gastam MILHARES DE DOLAROS com IGF-1 , eles não tem genética privilegiada a unica genética que eles podem ter (Isso digo dorian , coleman , lee haney , kevin) esses ai tinha genética privilegiada... RESPOSTA AS DROGAS , DINHEIRO.... e alguma genética.... Ron coleman mesmo com aquela barriga de IGF-1 ainda era ATLÉTICO com REAIS MUSCULOS VINDO DE DERIVADOS DA TEST... Essa foi minha ultima tentativa de mudar sua mente de Mula desgovernada , se você não acreditar em mim FINE , procure o Andrey Silva e pergunte a ele sobre genética , procure o OPTIMUS PRIME E PERGUNTE A ELE , posso citar DEZENAS de pupils aqui...
Ninguém fica igual aos OLYMPIA por falta de IGF-1 + HGH DE FARMACIA 10UI+++

Link para o comentário

Em escrever merda você é campeão!!1!! Analfabeto funcional nem vo debater a quantidade de b0$t4 que você escreveu....

O pior analfabeto que existe acho que é vc que não soube interpretar

quando falei que estava passando o gh15 colega , não estou falando em conhecimento mais sim em longas postagens .

entendeu ?

o cara falou que havia postados altos livros desta maneira eu falei isso de que eu estava ultrapassando ele.

ok .

Pegue sua genética privilegiada , suas dietas , seu suplementos e seus anabols do PY e seja Mr. Olympia...

Eu sei que se eu confiar apenas em genética, dieta e suplementos e anabols sem qualidade e quantidade cavalares eu não serei mr olympia entendeu ?

Mas eu sei também que mesmo com toda grana do Eik Batista eu com melhores gurus de Aes e óleo não me garantiram meu Mr olympia entendeu ?

Não sou ingenuo também de dizer como vc fala de que em período pré competição vou treinar apenas um mês e pouco pesado ,mas também não vou dizer que durante o ano inteiro sem exceção eles treinam até desmaiar.

Mas sei reconhecer que pra ficarem grandes daquele tamanho treinaram muito tempo pesados , e eu duvido muito que vc com seus ciclos que vc citou diversas vezes faz isso de treinar pesado apenas um mês .

Também não sou tolo de dizer foda-se a dieta e descuidar dela como fosse algo insignificante na minha preparação ,apesar dos litros e litros de anabols no meu sangue .

Porque eu pra dizer foda-se a dieta ,só seu desprezo ela totalmente .Deixe de ser extremista .

Outra coisa que duvido de vc. É de que apesar de seus anabols que vc citou diversas vezes aqui leva a dieta no foda-se te garanto que seu eu pegar seu carrinho de compras vou encontrar ovos ,peito de frango, arroz integral e estas coisas que todo mundo sabe.

Mas eu sei que com estas drogas minha rigidez na dieta pode ser diminuída .

Só pra ficar claro bodybuilder com altas doses de insulina GH e igf NÃO É FORTE , aquilo NÃO TEM NADA A VER COM FORÇA , musculo de insulina = musculo inflado com agua + gordura e nutrientes...

Eu sei que tamanho muitas vezes não quer dizer força proporcional. ok !!!

ok então vc quer dizer que quem possui insulina é igual a músculo inflado com água +gordura e nutrientes .

Me diz qual músculo que não possui estas substancias qualquer um meu caro tem isso no músculo.

o Zane também tinha isto ai.

Então pra vc quem usa insulina não tem músculos de verdade............já disse pra vc deixe de ser extremista.

O michel vc que conhece todos os ciclos dos pros e onde aplicam óleo me diz ai por a caso o Coleman não utilizou insulina ?

.

OS CARAS GRANDES NÃO TREINAM PESADO O ULTIMO DESSE LEGADO FOI RON COLEMAN...

teoria conspiracionista .

vc não acompanha preparação dos pros pra afirmar isto ai primeiramente .

segundo vc diz que vídeos de Bb atuais modernos são falsos que eles estão fingindo treinar pesado que eles fazem isto apenas 1 mes durante uma preparação .

Porque então só o Coleman que treina pesado vc acreditou nos vídeos dele ?

ou vc foi conferir ele treinando na metroflex a 10 anos atrás ?

eu sei que o Coleman tem uma força absurda que nunca vi em outro Bb , mas falar que os de atualmente não tem força nem dorian yates pegava peso igual ele.

mais uma vez vou ta falar Coleman é um Bb moderno não old school seu corpo já diz isso.

Só pra quebrar de vez com esse seu pensamento ridiculo de genética , phill heath nunca sera como Ron coleman , nunca vai ser shreeeeed nunca!!!

Sabe porque el não será igual o Coleman , o que eu concordo.

Simplesmente pela genética .

Phil nunca vai ter ombros largos como o coleman.

O phil nunca vai ter aquelas pernas e muito menos o peitoral do coleman

nunca irá conseguir ter aquele volume e medidas , não tem estrutura óssea pra aquilo.

pode pegar os treino do Coleman e todas as drogas dele e passar pro pHIL FAZER TUDO IGUAL ,MAS MESMO ASSIM ELE NÃO VAI CHEGAR NAQUELE NÍVEL.

quem foi na expo nutrition de Sp e viu o branch la sabe doque eu estou falando sobre musculos falsooooossss , deixe eles sem insulina e gh 1 ano e você vera que eles são apenasssss balões de agua dentrro do musculooooo seu anencéfalo ...

Nunca se compare a GH15 meu jovem você só escreve tanta bosta pq nunca entrou uma MCG de AE's legitimo no seu sangue....

OK ,não precisa dizer a mesma coisa de que se tirássemos as drogas dos pros eles diminuir o tamanho independentemente se é exagero de insulin gh ou qualquer bosta.

Igualmente isto irá acontecer com o Colema e dorian yates apenas genética não mantém 120 kg de massa muscular respito independentemente se ele utilizou insulina ou qualquer bosta .

Nã me comparei em conhecimento com gh15 (faz um curso de interpretação)

comparei em meus posts enormes como o dele .

entendeu ?

.. VOCÊ NUNCA INJETOU NADA RAPAZ , QUER SER JUIZ DE FISICULTURISMO ONDE? VOCÊ AVALIA COMO RUIM AS PANTURRILHAS DO DENIS WOLF ,

não precisa ter injetado nada pra mim saber que linha,simetria e formato e desenho de músculo (genéticos ) pesam muito nos julgamentos de fisiculturismo, eque apenas eles sozinho fazem campeão.

Segundo vc precisa injetar pra ser juiz de fisiculturismo ????????????

Depois me fala quantos do juízes do Olympia injetaram suas drogas a e que vc falou ?

Tá bom eu avalio que as panturras do Denis são ruins , e não vou mudar a minha opinião até que eles a desenvolva.

e vc avalia elas como boas ? proporcionais e simétricas ao shap dele ?

VOCÊ É TÃO INOCENTE QUE CHEGOU A COMPARAR AS DELE COM A DO SARDINHA , VOCÊ SABE A BOSTA QUE VOCÊ DISSE??? SARDINHA É BAIXO , DENNIS WOLF TEM 1,8M AS PANTURILHAS DELE TEM O DESENHO DIFERENTE PELA ALTURA DELE E PELO FATOR GENÉTICO (QUE NÃO DEFINE SE VOCÊ É MR. OLYMPIA RAPAZ... SER UM CAMPEÃO DE BB NÃO TEM NADA A VER COM GENÉTICA PRIVILEGIADA)

Continuo preferindo as panturras do Sardinha nas minhas pernas do que as varas do Denis.

Fator genético APENAS SOMENTE ELE NÃO CRIA MR OLYMPIA, cansei de dizes isto

Mas eu sei que ela pode me ajudar bastante, seja lá em nível de competição.

Pega o Ruhl pergunta pra ele o que lhe faltou pra conseguir ir mais longe ...........volume ??????

ou bons formatos e desenhos de musculos, linha, simetria , no seu shap. Pode chorar espeniar vc nunca vai comprar isto .

VC nunca vai comprar a simetria do flex.

nunca vai ter o formato e desenho do do triceps do Roely.

vc nunca vai ter a linha do shaw

pode enfiar o óleo e o Aes que quiser .

Faltou Aes e óleo pra desenvolver isto ai no Ruhl ??

Ou vc vai dizer que ele não tinha grana pra isso .

QUALQUER RICO COM ACESSO A BONS AES CHEGA NO MR OLYMPIA , QUALQUERRRRRRR UMMMM QUALQUER UM QUE COMECE A TREINAR COM 16 E CICLAR COM 18 COM REAIS AE'S E IGF-1 , VIRA UM DEUS PRA NEGO SEM MENTE COMO VOCÊ... É SIMPLES ASSIM , EXISTE GENÉTICA? SIM , ELA DEFINE CAMPEÕES? NUNCAAAAAAA , NUNCAAAAA , SOMOS TODOS SERES HUMANOS IGUAIS A

AAAAA ta começando a admitir que existe genética ...................ahueahue

já respondi isto aqui em cima, mas vou repetir de novo pra vc.

la sozinha não me az campeão.

Mas ajuda bastante ,igualmente com Aes e treino e dieta .

eu sei que se eu ciclar com esas drogas eu fico grande viro um DEUS.

MAIS eu sei que meu coleguinha de que naturalmente por genética possui uma estrutura linha e formato de músculo ,simetria e medidas ,estrutura óssea e linha ,melhores que a minha e as mesmas dosagens injetar isto ai , no final ele vai ficar melhor que á mim e logo se estaremos no Mr olympia decidindo eu ficarei em segundo.

Se você não tem genética HGH + INSULINA E IGF-1 vão dar conta do recado se nem assim você tem as panturilhas grandes , POR DEUS aplique SEO e seu problema está resolvido.

é assim que pensa um Mr. Olympia hoje... é simples assim...

Se eu tenho panturrilhas com 30 cm nunca elas ficaram com formato e desenho naturais iguais do Ben Pakulsi (não estou falando que não aplique) .

REconheça isto é fato. E contra fatos apenas devemos aceitá-los

o Denis o JJ e outros divesos responde isto pra vc de que não é apenas óleo .

Caso fosse só isso eles ja tinham conseguido acesso a Aes e óleos eles ja provam que possuem .

Não vem mel falar que eles nã podem injetar óleo por um problema.

é a mesma coisa que dizer que todos Bbs possuem este problema igual eles por isso não tem panturrilhas boas

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

Nenhum Bodybuilder é realmente forte comparando massa muscular e cargas , eles não fazem dieta o ano todo , eles tomam local , eles tomam MUITO GH E INSULINA eles gastam MILHARES DE DOLAROS com IGF-1 ,

EU nunca disse que eles não fazem isto .

eles não tem genética privilegiada a unica genética que eles podem ter (Isso digo dorian , coleman , lee haney , kevin) esses ai tinha genética privilegiada...

aaaaaaaaaa .................. só estes Bb tem genética privilégiada .

ta começando a mudar umas coisas ai ahueahueaheue

Ron coleman mesmo com aquela barriga de IGF-1 ainda era ATLÉTICO com REAIS MUSCULOS VINDO DE DERIVADOS DA TEST...

Verdadeiros musculos dom gf1 e derivados de testo igualmente os de hj.

Cara Coleman se aposentou em 2007 , ele usava qualquer droga de Bb atual .

igualmente.

e se ele conseguiu aquilo com gf1 e derivados de testo como vc afirma me explique ele consegui o melhor shap que todos bbs que usam as outras drogas que vc fala que não dão musculos de verdade...............porque.......????

gen.............................................

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...