Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides X Genética Carlos Tomaiolo

OBSCURED

Posts Recomendados

vou responder bem rapidinho aqui só umas das coisas que vc esta teimando em não reconhecer ,pois vou treinar e logo to de volta pra responder outras coisinhas ae blz .

caio cade vez vc supera em argumentos ruins e que fogem da conversa, e ainda coloca coisas que eu não afirmei .

Vou repetir pra vc vou colocar até em letra maiúscula pra vc ver direito.

VOCCCE DIZ QUE ENTENDE DE FISICULTURISMO E EU NADA .

OK

E DEPOIS ME DIZ QUE O JAY PERDEU O MR OLYMPIA APENAS PELO SIMPLES FATO DE QUE ELA ESTAVA COMA AQUELE EMATOMA ?

VOCE TEM CERTEZA DISSO ????

SE COLOCARMOS O MESO HEMATOMA NO BRAÇO DO PHL PODE ATÉ SER NOS 2 BRAÇOS , O PHIL VAI VENCER DO MESMO JEITO POIS NAQUELE DIA ELE POSSUÍA UMA INFINIDADES DE SUPERIORIDADES NO SHAP EM COMPARAÇÃO COM O JAY.

eu só acho que vc como disse que é um iniciante no fisiculturismo deveria pelo menos conhecer ás gritantes diferenças no shap dos 2.

só lhe digo uma coisa lamento por vc !!

e ainda depois fala que sou eu que comparar figurinha posi postei fotos, olha de novo vc se contradizendo vou tá ai umas páginas atrás que vc vai ver um tal de cAio postando as mesmas figurinhas (fotos)

que vc alegoua mim serem ridiculas.

Obrigado por se reportar ao half, eu nunca disse que não existe genética, disse que genética não forma fisiculturista.

voce tem certeza que vc não disse que genética não existe no fisiculturista ?????

tem certeza mesmo ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou responder bem rapidinho aqui só umas das coisas que vc esta teimando em não reconhecer ,pois vou treinar e logo to de volta pra responder outras coisinhas ae blz .

caio cade vez vc supera em argumentos ruins e que fogem da conversa, e ainda coloca coisas que eu não afirmei .

Vou repetir pra vc vou colocar até em letra maiúscula pra vc ver direito.

VOCCCE DIZ QUE ENTENDE DE FISICULTURISMO E EU NADA .

OK

E DEPOIS ME DIZ QUE O JAY PERDEU O MR OLYMPIA APENAS PELO SIMPLES FATO DE QUE ELA ESTAVA COMA AQUELE EMATOMA ?

VOCE TEM CERTEZA DISSO ????

SE COLOCARMOS O MESO HEMATOMA NO BRAÇO DO PHL PODE ATÉ SER NOS 2 BRAÇOS , O PHIL VAI VENCER DO MESMO JEITO POIS NAQUELE DIA ELE POSSUÍA UMA INFINIDADES DE SUPERIORIDADES NO SHAP EM COMPARAÇÃO COM O JAY.

eu só acho que vc como disse que é um iniciante no fisiculturismo deveria pelo menos conhecer ás gritantes diferenças no shap dos 2.

só lhe digo uma coisa lamento por vc !!

e ainda depois fala que sou eu que comparar figurinha posi postei fotos, olha de novo vc se contradizendo vou tá ai umas páginas atrás que vc vai ver um tal de cAio postando as mesmas figurinhas (fotos)

que vc alegoua mim serem ridiculas.

voce tem certeza que vc não disse que genética não existe no fisiculturista ?????

tem certeza mesmo ????

Ele não sei mais eu tenho , e digo mais monstros geneticos e todas essas coisas que você houve na internet existem sim , genetica pra quem é natural e nunca vai ter 6% de bf e genetica pra aguentar 150mg de trem ace todos os dias.. e ainda tem a genética bancaria que tem ser MUITO forte... Phill heath tem um shape top.. mais é só um balão de insulina com SEO no braço eu tmb queria ser um balao daquele mas não tenho $$$ então tenho que me contentar...

Vocês ficam ai discutindo que genética de fisiculturismo é essencial que são elas que mandam em tudo.. eu não ia postar isso mais olha ai

http://www.emforma.net/images/paul-dillet-depois.jpg

http://www.professionalmuscle.com/forums/attachments/professional-muscle-forum/59092d1355512138-where-they-now-pics-please-flex.jpg

Monstros genéticos... INFLADOS por insulina veja se algum bb da década de 80~90 era infladão como os de hoje DORIAN tinha musculo de verdadeeeeeee , Frank zane tinha musculos de verdade!!! PHIL HEATH , JAY CULTLER , BRANCH E TODA O RESTO = INSULINAAAAA É DIFICIL DE ENTENDER ISSO??? ONDE QUE TA A GENÉTICA?? SABE PORQUE VOCÊ NÃO FICA IGUAL? PORQUE TEM UM RATO DE FARMACIA FAZENDO AS DROGAS PRA ELES!!!! É POR TRAZ DE UM BB PRO TEM UM LAB OU UM VENDEDOR DE COISAS QUE VOCÊS NÃO IMAGINAM NEM O NOME!!!! MUITO MENOS OS CUSTOS.

Só mais uma sobre essa historia de tamanho de perna desenho de perna x genética , TODO fisiculturista tem quase o mesmo desenho muda os detalhes isso tem haver com genética , ganhar um olympia por esses detalhes NÃO , Kai tem as costas muito melhor que as do Phill , porém o phill tem mais SEO nos ombros , no biceps... e ainda tem que contar que os juizes podem(ou melhor são) comprados... o argumento de genética pode ser crucial quando se fala de BB naturais (que não existem) se eu nao tenho panturrilhas grandes , SEO NELA , se eu não tenho as pernas tão grandes então terei que deixalas cortadas o maximo possivel como isso??? SEO NOS QUADS... e por ai vai... Dexter , Jonhie tem LOCAIS ABSURDAS no trapézio... Por favor não sejam ingênuos...

Editado por Michel Franco
Link para o comentário

Nossa michel, eu vou contar uma história para esses caras.

conheci um cara que competiu, ele tinha ombros ruins ... certo dia antes de uma competiçao ele olhou e disse "meu ombro está ruim né", respoderam sim para ele.

o cara perguntou "o que temos aqui?"

a resposta foi: 30ml de stano.

ele dividiu aquilo tudo em duas seringas e jogou em cada ombro dele ...

no dia da competiçao aquilo tava tao inflamado que no palco era de longe o maior ombro que tinha ...

na platéia, algumas pessoas (se inclua aqui monster) disseram: "nossa que shape legal, puta genetica pra ombro"

outra parcela pensa: "o que esse cara fez para ficar com o ombro assim?

desses que pensaram como ele fez, os que estudam e vão atrás, tem foco, coragem e nao aceitam meras respostas podem ser fisiculturistas.

o resto vai continuar acreditando nisso.

monster tenho certeza que vc nunca viu um fisiculturista ao vivo ... nao vou discutir com vc diferenças teorica entre arbitragem e conceito de beleza.

o que tem de genético em uma mutação realizada por uso de quimicos, se o conceito de genética diz sobre algo hereditário?

@half - algo que vc pode dizer que é genético, sao as mulheres que africanas que nao contarem o vírus hiv (sabe-se lá por qual motivo isso aconteceu).. Aonde vc ve semelhança nisso com um bb pro?

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

Cara vc disse tanta coisa errada que nem sei por onde começar .

vc resume os braços do Phil apenas a um balão com óleo , se o braço dele é apenas isto ai que vc falou ,porque será que se fizerem uma votação aqui no fórum qualquer lugar a e o braço dele estará no top 3 na pior da hipótese (acho que um braço nesta sua descrição não chegaria a este nível ,não estou afirmando que ela não aplicou local já avisando )

Mais um aviso garoto é só procure minhas postagens nas páginas anteriores que vc vai ver se vai encontrar algum trecho aonde eu afirmo que é genética que manda no fisiculturismo acima de qualquer outro fator ,estou desafiando a achar e realizar citação múltipla.

Grande coisas foi estas fotos do Paul dillet e do Flex. Eu sei que aquele corpos que ele possuíam era sustentado através de Aes muitos Aes em nenhum momento afirmei isto.

"óóó eu não ia postar mas olha ai "

tá de brincadeira comigo só pode .Tipo vc queria fazer o seguinte : " agora vou apelar vou postar as fotos do Paul e Flex pra ver como eles ficaram sem Aes ".

Para cara coisa mais nada ver !!

Me explica ai o que são aqueles dorsais do KAI ,por a caso aquilo não é musculo de verdade pra vc ?

os OMBROS DO Denis não são músculos também ?

os quads do Branch também não ?

Este ai que esta vivendo na Matrix

eu sei porque eu não fico igual o Phil ,vamos lá aos motivos .

não tenho interesse.

não tenho determinação para tal.

como vc disse não tenho acesso as drogas dele por contato e dinheiro também.

Vc afirmou que todo fisiculturista tem quase mesmo desenho .....que ????? eu ouvi isto mesmo ????????

Sim o Branch tem a mesma linha do Denis Wolf vou ter que concordar com vc .

não falei que vc ganha olympia por apenas um detalhe ,colega !!

Mas vc ganha sim por um conjunto de detalhes , e todo esporte de alto nível o que vc deveria saber os detalhes podem fazer vc perder sim repito não apenas um. ok!! entendeu no quer que eu desenhe ?

como vc sabe que o Phil tem mais óleo no ombro e no biceps que o kai ? eles te falaram ?

vc disse que : " se eu não tenho de panturrilhas grandes Óleo nelas "

deixa eu fazer ais uma pergunta.

Vc tem certeza de que apenas óleo vai resolver problemas nas panturrilhas de diversos Bbs como Jonhie jackson e Denis wolf.

antes que um venha e fala "áaaa eles tem problema na panturrilha por isso não pode aplicar local" como apenas locais deixariam as panturrilhas enormes .

se fosse simples assim todos Bbs possuiriam panturrilhas fantásticas como O Ben ,Dorian ,Erik Fankhouser. Não seja ingenuo ao falar que é apenas Aes e locais .

Sim O Dexter e o JONHIE possuem óleos no trapézio

Link para o comentário

vc simplesmente nao respondeu nenhum pergunta que fizemos pra vc ...fica simplesmente martelando na mesma tecla ... eu te dei tantos argumentos que vc nao consegue nem pensar em responder cara, é isso ...

olha bem a diferença entre o Frank Zane eo Phil Heath ... mas olha de verdade .... eu to tentando te ajudar ...

genética existe é obvio que existe .. o que eu estou tentando falar pra vc ... é que genética é um fator que não influencia pq é mto facil de vc burlar ... simples .. a preocupaçao de um pró nunca é com a genética e sim em como ele vai usar aes para desenvolver o que ele não conseguiu (aqui eu já vou explicar, ele pode não ter desenvolvido aquele músculo por N fatores).

e vc acha mesmo que não tem nenhuma local nas costas do Kay? se vc achar isso sua situação é preocupante.

Se eles possuem oleo por tudo, pq a panturilha é menor ...? quer dizer que vc acha que é pq a genética da panturrilha dele nega o óleo? é obvio que é pq algo deu errado ...

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

Nossa michel, eu vou contar uma história para esses caras.

conheci um cara que competiu, ele tinha ombros ruins ... certo dia antes de uma competiçao ele olhou e disse "meu ombro está ruim né", respoderam sim para ele.

o cara perguntou "o que temos aqui?"

a resposta foi: 30ml de stano.

ele dividiu aquilo tudo em duas seringas e jogou em cada ombro dele ...

no dia da competiçao aquilo tava tao inflamado que no palco era de longe o maior ombro que tinha ...

na platéia, algumas pessoas (se inclua aqui monster) disseram: "nossa que shape legal, puta genetica pra ombro"

outra parcela pensa: "o que esse cara fez para ficar com o ombro assim?

desses que pensaram como ele fez, os que estudam e vão atrás, tem foco, coragem e nao aceitam meras respostas podem ser fisiculturistas.

o resto vai continuar acreditando nisso.

monster tenho certeza que vc nunca viu um fisiculturista ao vivo ... nao vou discutir com vc diferenças teorica entre arbitragem e conceito de beleza.

o que tem de genético em uma mutação realizada por uso de quimicos, se o conceito de genética diz sobre algo hereditário?

@half - algo que vc pode dizer que é genético, sao as mulheres que africanas que nao contarem o vírus hiv (sabe-se lá por qual motivo isso aconteceu).. Aonde vc ve semelhança nisso com um bb pro?

óóóóóó que história não vou dizer que isto é impossível meu caro.Mas esta sua históri tá com uma cariinha de inventada de ultima hora.Mas aceito que isto pode acontecer.

Mas vou te responder simplesmente coM uma histórinha que vc contou , não fuja novamente ok.

como ocorreu com meu post no qual te respondi sobre porque o Jay perdeu pro kai beleza.

Faz de conta que neste campeonato o fisiculturista a e que vc falou era O bRANCH OK.

Ai ele viu que o triceps dele era ruimzinho o que é verdade .

ai ele pegou esta dose que vc citou 30ml de stano.

aplicou ok beleza, o triceps aumentou .

Ai ele subiu no palco e viu o Roely Winkalr de um lado e o kEVIN LEVRONE .....

será que todos admiraram o triceps do Branch CAIO..........KKKKKKKKKKKKKK

MEE POUPEE !!!

Link para o comentário

o que é genético ai meu amigo? fala pra mim, vc que está fugindo de toda discussão, passando seus argumentos apaixonados na frente de tudo que estamos falando.

O roeley era minusculo no olimpia ...o triceps bonito ele tem ...mas é bemmm menor que dos top 6 ..

voltando, vc está misturando beleza com arbitragem ...

e vc acha que minha história é inventada pq vc prefere se conformar com a idéia de genética ... vc continua fazendo parte da parcela que nao quer ver a verdade ...

aquilo é um show, e eles fazem de tudo para parecerem maiores que os outros ... mesmo que no dia seguinte ele acabe numa cama de hospital tirando o óleo do corpo

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

vc simplesmente nao respondeu nenhum pergunta que fizemos pra vc ...fica simplesmente martelando na mesma tecla ... eu te dei tantos argumentos que vc nao consegue nem pensar em responder cara, é isso ...

olha bem a diferença entre o Frank Zane eo Phil Heath ... mas olha de verdade .... eu to tentando te ajudar ...

genética existe é obvio que existe .. o que eu estou tentando falar pra vc ... é que genética é um fator que não influencia pq é mto facil de vc burlar ... simples .. a preocupaçao de um pró nunca é com a genética e sim em como ele vai usar aes para desenvolver o que ele não conseguiu (aqui eu já vou explicar, ele pode não ter desenvolvido aquele músculo por N fatores).

e vc acha mesmo que não tem nenhuma local nas costas do Kay? se vc achar isso sua situação é preocupante.

Se eles possuem oleo por tudo, pq a panturilha é menor ...? quer dizer que vc acha que é pq a genética da panturrilha dele nega o óleo? é obvio que é pq algo deu errado ...

PRIMEIRAMENTE falar que não respondi vc tá de brincadeira volta lá atrás cara que vc vai ver.

só não respondi seus posts de hj como eu tinha fala havia ido treinar e depois responderia meu caro !!

Vc que continua batendo na mesma tecla de que genética não existe no fisiculturismo que vc afirmou sim , e depois vc mesmo se contrariou dizendo que ela az diferença .

Se quiser eu faço um citação múltipla pra vc se estiver com preguiça de voltar pra ver blz .

GENÉTICA INFLUENCIA SIM .

E não é fácil de burlar cansei de fazer referencias aqui.

Pergunta pro Branch se é fácil burlar os seus braços fracos por genética .

eu sei a diferença do Zane pro Phil garoto , não precisa me ajudar a saber porque foi a evolução dos Aes que fizeram isto ok.

Agora reponde porque o peito do Phil campeão Mr Olympia 2012 é mais fraco que o do Arnold campeão Mr Olympia 1975 ?

responde a e vai porque o óleo o gh a trembolona não resolve isto ai ?

to desafiando vc a responder faz tempo .

Sabe porque eles não se preocupam com genética ........

Porque isso ou vc tem ou não tem, vc nasce com ee e carrega pra toda sua vida ( não estou afirmando que um ectomorfo não chegará a 100 kg )

vc esta se contradizendo novamente

vc afirmou se quiser faço outa citação multipla pra vc ver , de que as panturrilhas do Wolf não são boas por que ele tem um problema de fibrose e não porque aplicou errado como vc esta dizendo agora.Ou seja vc mesmo afirmou que é porque a panturrilha dele nega óleo.

mais uma ,aonde que eu falei que as costas do kai não tem ou se tem óleo (faz citação múltipla pra eu ver não invente coisas para parecer que vc esta com razão não ponha coisas na minha boca ou pensamento ok)

Link para o comentário

Cara vc disse tanta coisa errada que nem sei por onde começar .

vc resume os braços do Phil apenas a um balão com óleo , se o braço dele é apenas isto ai que vc falou ,porque será que se fizerem uma votação aqui no fórum qualquer lugar a e o braço dele estará no top 3 na pior da hipótese (acho que um braço nesta sua descrição não chegaria a este nível ,não estou afirmando que ela não aplicou local já avisando )

Mais um aviso garoto é só procure minhas postagens nas páginas anteriores que vc vai ver se vai encontrar algum trecho aonde eu afirmo que é genética que manda no fisiculturismo acima de qualquer outro fator ,estou desafiando a achar e realizar citação múltipla.

Grande coisas foi estas fotos do Paul dillet e do Flex. Eu sei que aquele corpos que ele possuíam era sustentado através de Aes muitos Aes em nenhum momento afirmei isto.

"óóó eu não ia postar mas olha ai "

tá de brincadeira comigo só pode .Tipo vc queria fazer o seguinte : " agora vou apelar vou postar as fotos do Paul e Flex pra ver como eles ficaram sem Aes ".

Para cara coisa mais nada ver !!

Me explica ai o que são aqueles dorsais do KAI ,por a caso aquilo não é musculo de verdade pra vc ?

os OMBROS DO Denis não são músculos também ?

os quads do Branch também não ?

Este ai que esta vivendo na Matrix

eu sei porque eu não fico igual o Phil ,vamos lá aos motivos .

não tenho interesse.

não tenho determinação para tal.

como vc disse não tenho acesso as drogas dele por contato e dinheiro também.

Vc afirmou que todo fisiculturista tem quase mesmo desenho .....que ????? eu ouvi isto mesmo ????????

Sim o Branch tem a mesma linha do Denis Wolf vou ter que concordar com vc .

não falei que vc ganha olympia por apenas um detalhe ,colega !!

Mas vc ganha sim por um conjunto de detalhes , e todo esporte de alto nível o que vc deveria saber os detalhes podem fazer vc perder sim repito não apenas um. ok!! entendeu no quer que eu desenhe ?

como vc sabe que o Phil tem mais óleo no ombro e no biceps que o kai ? eles te falaram ?

vc disse que : " se eu não tenho de panturrilhas grandes Óleo nelas "

deixa eu fazer ais uma pergunta.

Vc tem certeza de que apenas óleo vai resolver problemas nas panturrilhas de diversos Bbs como Jonhie jackson e Denis wolf.

antes que um venha e fala "áaaa eles tem problema na panturrilha por isso não pode aplicar local" como apenas locais deixariam as panturrilhas enormes .

se fosse simples assim todos Bbs possuiriam panturrilhas fantásticas como O Ben ,Dorian ,Erik Fankhouser. Não seja ingenuo ao falar que é apenas Aes e locais .

Sim O Dexter e o JONHIE possuem óleos no trapézio

Cara eu detesto falar com as lampadas porém eu me recuso a ver uma

pessoa sendo burra e assinar a burrice dela , se você acredita em conto

de FADAS , problema é seu , Você ja ciclou alguma coisa na sua vida? Eu

aposto , EU APOSTO com você que se você tomar oque eu te falei você vai

mudar completamente seu conceito , não seja idiota existe uma ENORME

DIFERENÇA entre FRANK ZANE , ARNOLD , SERGIO OLIVA , LEE HANEY para JAY

CULTLER , PHIL , KAI , AQUELE LIXO DO FLEX LEWIS...

VAI ME

DIZER QUE CAIU UM METEORO NA TERRA E MUDOU A GENÉTICA DOS CARA É POR

ISSO QUE ELES FICAM ASSIM E O NOME DESSE METEORO É HGH SINTÉTICO E INSULINA... SABE PQ O ARNOLD AINDA TEM UM BOM

CONDICIONAMENTO PARA A IDADE??? PQ ELE TINHA MUSCULOS DE VERDADE... É

ELE CONSTRUIU AQUILO COM GH DE CADAVER PRIMO , TREM E TEST PUROS AE'S

NÃO ESSAS BOSTAS QUE VOCÊ VE AI EM SITE DE ANABOL NO BR , eric frank TEM LOCAL

ATÉ NO VASTO MÉDIAL MEU AMIGO... NA PANTURILHA... VOCÊ NÃO MANJA

PORR#$#@ NENHUMA DE FISICULTURISMO NADA MESMO , OQUE EESSES CARAS MAIS TEM É SEO

, FUCKING OLEO + AES DENTRO DO MUSCULO , APLICAÇÕES PROFUNDASSSSSSS...

Deixe

de ser inocente isso aqui é um ombro de SEO + biceps de SEO... DEIXEM

ELES PARAREM COM A INSULINA , IGF-1 E GH QUE ELES VOLTAM A SER SERES

HUMANOS NORMAIS...

http://www.ironsport.de/images/news/andre-regestein/13-Andre-Regestein-mit-Phil-Heath-02_gross.jpg

AGORA

VEJA ESSE KEVIN LEVRONE , UM CARA QUE CONSEGUIA USAR ALTAS DOSES DE

AE'S ESPECIFICOS + O USO DE INSULINA E POUQUÍSSIMAS APLICAÇÕES

LOCAIS...

http://3.bp.blogspot.com/-JbnIzIT11BM/UG_hvW50IcI/AAAAAAAAMPI/ANu1tUjxtNM/s1600/Kevin+Levrone_m7lw8nVcTk1rs4ej4o1_1280.jpg

Você

não sabe oque um simples dianabol LEGITIMO DIANABOL pode fazer por você

, você não tem ideia doque é LEGITIMO GH , GH DA FARMACIA...

NUNCA ENTROU UMA AGULHA DE INSULINA EM VOCÊ , PARE DE SE FAZER DE BOBO DE UMA VEZ POR TODAS , PARE DE CHUPAR ESSES CARAS....

ELES NÃO FAZEM DIETA A NÃO SER QUANDO QUEREM BAIXAR O BF DE 6~8% PARA 2~3% É SÓ PRA ISSO QUE SERVE DIETA ....

E sabe porque você acredita friamente loucamente que genética é importante??

GENERATION NOTHINGNESS

Chega de gastar meu dedos é muito conhecimento pra pouco cérebro..

Ainda duvida FAÇA O TESTE DO HALOTESTIN...

Se continuar batendo na tecla é melhor a moderação fechar o tópico...

Link para o comentário

Cara eu nao quero mais discutir .. é meu ultimo post aqui ... genética é algo que existe e não influencia no culturismo .. essa é minha visão.. acho que vc entendeu algo que eu falei errado.

Mas quero que vc reflita uma coisa ...o peito do phil é de um cara de 130kg .. o arnold nao pesava isso e nao era tão seco qto o phil.

Vc esta fazendo comparações impossíveis .. são fotos distintas ... não da pra vc comparar duas pessoas que não estejam no mesmo palco ...

vc esta confundindo beleza com tamanho.

se vc pegar o shape do arnold hj ele ia ter problemas pra passar num estadual meu amigo ...

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...