Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides X Genética Carlos Tomaiolo

OBSCURED

Posts Recomendados

Toda a mídia e a indústria envolvida com a musculação estética tenta nos ludibriar com , fazendo nos achar que poderemos chegar a um patamar muito alto só com uso de suplementos e protocolos mirabolantes de treino, o problema do nosso país é a educação e ingenuidade. O nome do fórum é Hipertrofia, mas a galera devia começar a encarar o treino de musculação em suas outras facetas, como ganho de força, funcionalidade, saúde, preparação física geral, porque ficar vidrado em fisiculturismo achando que sem ou pouca COISA consegue chegar lá, é perder tempo, acredito que todo mundo que tem o mínimo de conciencia já percebeu isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Toda a mídia e a indústria envolvida com a musculação estética tenta nos ludibriar com , fazendo nos achar que poderemos chegar a um patamar muito alto só com uso de suplementos e protocolos mirabolantes de treino, o problema do nosso país é a educação e ingenuidade. O nome do fórum é Hipertrofia, mas a galera devia começar a encarar o treino de musculação em suas outras facetas, como ganho de força, funcionalidade, saúde, preparação física geral, porque ficar vidrado em fisiculturismo achando que sem ou pouca COISA consegue chegar lá, é perder tempo, acredito que todo mundo que tem o mínimo de conciencia já percebeu isso.

ótima resposta, é apenas se enquadrar em um padrão. Padrão onde ainda há influencia genética, e padrão que não há influencia genética.

Link para o comentário

facilidade de ganhar, a partir de que vc ganha a maior parte das coisas por fatos advindo de esteróides anabolizantes não quer dizer que isso seja causado por genética, é isso que estou tentado explicar.

"genética é o ramo da biologia responsável pelo estudo da
hereditariedade e de tudo o que esteja relacionado com a mesma. O
conceito também faz referência àquilo que pertence ou que é relativo à
génese ou origem das coisas.

Como tal, a genética analisa a forma como a hereditariedade
biológica é transmitida de uma geração para a seguinte, e como é
efectuado o desenvolvimento das características que controlam os respectivos processos."

entendem, é só vc conceituar genética que vc ve que um fisiculturista não tem absolutamente nada a ver com isso, as reações causada no corpo dele a partir de um fator externo descarcterizam o fator genético, e se tornam uma mutação não convencional, mas realizada de forma induzida.
É a mesma coisa que vc dizer que o homem-aranha ficou daquele jeito por causa da genética, e não pq ele foi picado pela aranha ...
desses fatos que eu digo que não existe fator genético do fisiculturismo, é um fato induzido ... logo deixa de ser algo hereditário para se tornar algo modificado.
é bem simples, chega a ser lógico.
Editado por Caiooo!
Link para o comentário

Eu não entendi mto bem sua pergunta mas vou tentar responder...

se vc já possui 10cm a mais do que de coxa, provavelmente vc usando as mesmas coisas que eu, seguindo uma rotina identica de descanso, treinos, dieta, terminará o seu ciclo com a perna melhor que a minha. mas isso não quer dizer que sua coxa tem 60cm por genética, e sim por todo seu histórico evolutivo desde que vc nasceu ... (existe sim aqui a carga genética), mas se vc pensar bem se eu quiser ficar com a perna maior que a sua, mentirei para vc que estou usando as mesmas doses e usarei o quadruplo pra ficar maior que vc.

Retirando qualquer fator genético da jogada =).

Veja que aqui, vc pode se remeter ao vídeo postado dos fisiculturistas antes dos anabols ... eles são pessoas comuns ... o que deixa eles daquele tamanho é a quantidade de coisas exógenas que eles usam que proporcionam o crescimento muscular ... retirando assim a genética da jogada para que os ganhos sejam mutiplicados por algo não hereditário.

Por fim, um milho transgenico é maior que um milho normal pq ele foi induzido aquilo, ou pq a genética dele deixou ele maior?

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

Agora eu entendi o q vc quer dizer... tá dizendo q os melhores fisiculturistas o são porque tem as melhores drogas certo?

Não só isso, mas sim os que estudam todas as variantes melhor que os outros. Comida, treinos, drogas, proteções, controle de colaterias, foco, vontade, poses, respeito aos limites e vários outros. E o que eu quero dizer é que a genética não é uma variável aqui.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

Danzza, óleo é mais uma coisa que desconfigura todo o fisiculturista, ele mordfica o formato do músculo dele injetando um tipo de substancia ... o resultado disso é tudo menos genético concorda, já que mais uma vez ele está alterando o fator hereditário com mais um tipo de substância.

Claro que se altera genética, senão seriamos todos dinossauros hahahaha ... mas um uma ameba não se transformou num dinossauro por uso de substancias ... foram mutações ocorridas naturalmente ... ditadas pela genética.

e respeito todo tipo de religião.

bom expliquei o que eu acho aqui, se as pessoas não concordam tb não vou mais discordar, cada um fala o que quiser.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

facilidade de ganhar, a partir de que vc ganha a maior parte das coisas por fatos advindo de esteróides anabolizantes não quer dizer que isso seja causado por genética, é isso que estou tentado explicar.

"genética é o ramo da biologia responsável pelo estudo da

hereditariedade e de tudo o que esteja relacionado com a mesma. O

conceito também faz referência àquilo que pertence ou que é relativo à

génese ou origem das coisas.

Como tal, a genética analisa a forma como a hereditariedade

biológica é transmitida de uma geração para a seguinte, e como é

efectuado o desenvolvimento das características que controlam os respectivos processos."

entendem, é só vc conceituar genética que vc ve que um fisiculturista não tem absolutamente nada a ver com isso, as reações causada no corpo dele a partir de um fator externo descarcterizam o fator genético, e se tornam uma mutação não convencional, mas realizada de forma induzida.
É a mesma coisa que vc dizer que o homem-aranha ficou daquele jeito por causa da genética, e não pq ele foi picado pela aranha ...
desses fatos que eu digo que não existe fator genético do fisiculturismo, é um fato induzido ... logo deixa de ser algo hereditário para se tornar algo modificado.
é bem simples, chega a ser lógico.

Não concordo, se seguirmos essa linha de raciocínio vamos chegar a conclusão de que genética não existe, porque tudo que somos hoje, advêm do fator externo. Creio que as características provocadas por uma mutação não convencional possam se tornar hereditárias.

Link para o comentário

corte o rabo de 200 ratos, veja se o 201 nasce sem.

Estou dizendo em UMA pessoa ... vc descarteriza a SUA genética .. aquele crescimento muscular não é causado pela SUA genética, e sim por um algo induzido.

logo, aquilo que fez sua perna crescer daquele jeito, não é genético.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

Ele não disse que não existe a genética... ele apenas explicou que quem não tem genética para algo pode resolver isso com outras substancias.

@Caio eu acho que entendi, é porque o Óleo modifica o jeito de como os musculos vão crescer né?

Danzza, exato modifica totalmente o formato da sua musculatura.

Obrigado por se reportar ao half, eu nunca disse que não existe genética, disse que genética não forma fisiculturista.

Não concordo, se seguirmos essa linha de raciocínio vamos chegar a conclusão de que genética não existe, porque tudo que somos hoje, advêm do fator externo. Creio que as características provocadas por uma mutação não convencional possam se tornar hereditárias.

Uma mutação convencional não é induzida, logo é genética né meu querido ... vc entendeu meu texto errado.

Link para o comentário

Danzza, exato modifica totalmente o formato da sua musculatura.

Obrigado por se reportar ao half, eu nunca disse que não existe genética, disse que genética não forma fisiculturista.

Uma mutação convencional não é induzida, logo é genética né meu querido ... vc entendeu meu texto errado.

Ok, você pode então me explicar a diferença entre uma mutação convencional e uma mutação induzida? Pode dar um exemplo de cada uma delas? E o que causa cada uma delas?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...