Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides X Genética Carlos Tomaiolo

OBSCURED

Posts Recomendados

Cara quando eu digo volume é óbvio que é geral, as pernas do Platz parecem ser muito maiores e isso é genética, sua linha. Ele tem a cintura fina e tal, mas ele é MUITO menor que o JJ e é isso que você não está absorvendo.

Eu não consegui achar a medida da perna do Platz nem do JJ mas se você conseguir você verá que provavelmente em termos de medida o JJ também é maior, ele tem 45lbs a mais em on e 50lbs em off.

Você está teimando num ponto apenas, fugindo do cerne da questão.

A questão é a hipocrisia do Carlão em colocar todo o peso dos resultados em genética, dedicação, etc... Colocando os anabols em segundo plano, quando isso obviamente não é verdade.

Dieta, genética, dedicação, etc... são importantes, só que você pode ter isso tudo e ser natural, que um cara que tem metade do que você tem e está on roidz vai te superar cara.

Importante ressaltar que quando digo on roidz, me refiro a um cara on juice e com uma base e não a um frango de 60kg que começou a treinar ontem.

Esse é o ponto.

vamos lá

em nenhum momento afirmei que o o tom é do tamanho do jonhie. Afirmei que no geral ele é sim menor que o jonhie ,mais as suas pernas por serem por questão de genética é melhor sim.E o fato de o jonhie não ter treinando pernas no começo não justifica a diferença, como eu mostrei jonhie jakson treina pernas a 14 anos com drogas superiores a do Tom e mesmo assim não o superou. E outra se o Tom tivesse treinado estes mesmos 14 anos com as as drogas do Jonhie até mesmo vc vai concordar que as pernas dele seriam melhores do mesmo jeito e digo mais seriam melhores do que foram pelas drogas modernas do Jonhie além do próprio superior do Tom que consequentemente melhorariam e assim chegaria no mesmo peso que o outro..

não estou comparando o shap no geral pois isto não tem como (comparar atleta 2000 com um anos 70)

só quero apontar que neste caso a questão genética se sobressaiu mesmo o jonhie possuindo muito melhores recursos que o Tom.

Entende !!

não precisa procurar as medidas das pernas dos 2 pra comparar as pernas dos 2, pois não rirá ser o tamanho que compensará a clara inferioridade do Jonhie .

quer um exemplo disto.

se pegarmos a medida da perna do Ruh e do platz quem possuirá maior perna ?

depois me responda supondo que a perna do RuHl vai lá são 7cm maiores ,vc a votaria nas pernas do Ruhl como melhores ?

resposta óbvia.

outro exemplo que é maior Markus Ruhl ou Shaw ray , agora quem vc daria o troféu ???

nunca que fugir da questão ,repito vc que está comparando o shap no geral .

Em nenhum momento também afirmei que genética em primeiro plano para construção do corpo do Bb, mas sim de que ela pesa e MUUITO ao contrário do que outros que resumem ela apenas a resistência de colaterais .

O carlão que mostrar o lado de que genética tem peso sim ,pois não é apenas Aes que irá fazer com que ela não exista .Um exemplo bem claro foi este do Jonhie Jcakson que não tem como contestar entre outros exemplos que se eu começar a falar vou ficar o dia inteiro..

E u também sei e afirmei la atrás diversas vezes que é óbvio de que se eu com toda minha determinação etc etal ,não vou superar meu colega que injeta. (é só voltar e olhar meus post )

e como vc disse :

Importante ressaltar que quando digo on roidz, me refiro a um cara on juice e com uma base e não a um frango de 60kg que começou a treinar ontem.

Eu também prefiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

resumindo, a genética do thiago machado é natural.

O leandro já falou examante oq eu estava dizendo e outros vários tb, monster se vc não quer acreditar não acredite.

Eu não passei minha vida inteira me injetando coisas, com a dedicação que o Tomaiolo passou, logo óbviamente não tenho o shape dele. Mas o Emannuel que foi Mr. Universe, acha que não existe genética. e engraçado né, os dois são patrocinados pela mesma marca de suplementos hahahahaha.

Vc se apega a desenhos, colocar uma foto do lado da outra e dizer que um parece maior que o outro, é a mesma coisa que vc tirar uma foto de uma lata de coca-cola do lado de um prédio em planos diferentes.

Não quer aceitar não aceite, mas não diga que vc sabe alguma coisa sobre culturismo .. nem o básico vc faz oras ... vc não usa aes, vc não é fisiculturista, não entende do mundo deles e nem perto disso vc está.

Deixo vc com sua opinião pq no fundo to vendo que é o que vc quer acreditar.

https://www.google.com.br/search?q=verdades+desagradaveis,+mentiras+confort%C3%A1veis&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&channel=fflb&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=bqcwUYyQEoug8QTr8IHYCw&biw=1143&bih=741&sei=cKcwUeKdMI-y9gSy3YDICg#imgrc=lkYSknUlRwm3-M%3A%3BYAsSmCiLY9U4zM%3Bhttp%253A%252F%252F4.bp.blogspot.com%252F-VFaq5DskVgM%252FT5dglF805JI%252FAAAAAAAAAHo%252FE9rgiHu7CMU%252Fs1600%252Fverdade_mentira.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fclaudiomaranhao.blogspot.com%252F2012%252F04%252Fescolha-verdade-mentira.html%3B400%3B291 em qual das filas vc acha que vc está? (créditos para o Aless nessa).

Vc é tão crú sobre fisiculturismo que nunca deve ter ido em um campeonato, e pq viu 3 vídeos no youtube acha que sabe arbitrar. Meu amigo, esquece não dá pra argumentar com alguém que parece que está vivendo no Matrix.

Outra coisa veja esse video que vc postou trinta vezes antes de falar uma merda dessa, olhe o bralo do cutler que não está com o hematoma, é maior que o do phil. Coisa de frango é achar que pq viu dois videos no youtube e pq acha um corpo mais bonitinho, acredita que tenha direito de falar sobre o resultado do Mr. Olympia, em que todos os fóruns internacionais dizem a mesma coisa, o que acabou com o jay Cutller foi o braço.

Por fim, vc acha mesmo que eu vou me dar o trabalho de mostrar meu shape pra vc, te garanto que minha genética é melhor que a sua hahahahaha.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

Todos os prós do olympia tem méritos por estarem la , isso é um fato
que nunca foi negado , porém o mérito maior está por traz do AEs e das
aplicações locais , principalmente da insulina um bodybuilder sem
insulina é assim ( ) e outro com insulina é ( ) ou seja 2x maior ,
não tem nada há ver com genética privilegiada para ganho muscular , tem
muito nego ai que ganha fazendo exercício escroto movimento errado ,
mais só jogar 1mcg de aes no sangue fodeu , tem todos os colaterais...
isso falando de produtos legitimo não essas bostas do PY que vendem na
internet... Tire por flexx wheeler o corpo dele hoje MOSTRA muito bem as
aplicações locais... isso não tem nada a ver com genética meus
amigos... Você pega esses DVD's de bb esses videos de motivação dos PROS
eu to FALANDO DE PROS IFBB NIVEL INTERNACIONAL.. esses caras treinam
com a academia vazia.. sem ninguém pra ver ou encher o saco... Vocês
realmente acham que os prós treinam com aquelas cargas MONSTRUOSAS
sempre? Coleman , dorian , jay são fortes pra kct , isso é inegavél mais
existe uma coisa chama estimulo e como tudo em demasia faz mal eles não
treinam 2x por dia , eles não passam HORAS na academia.... Eu posso mt
bem pegar 120kg no supino pra fazer um video e fazer belas 4 reps e
seguir de um drop set... Você acha que eu faria isso todos os dias de
peito??? Vocês por acaso ja viram o Alex do anjos treinando??? ele
treina pesado? Sim claro , mais sempre? Não... Va na academia espartaco
no período do manhã e você tera a resposta... Peso não tem nada a ver
com músculos gigantes NADA , deve se treinar pesado porém a EXECUÇÃO é
de prioridade maior que a carga... VOCÊS REALMENTE acham que o Branch
treina daquele jeito RIDÍCULO que eles colocam no video???? se vocês
jogarem no google flexx hoje (2013) tem uma foto dele que nem vou me dar
o trabalho de postar... PHIL HEATH entrevistado em 2010(se não me
engano) por Dennis james não está GIGANTE como na época de preparação...
Nunca usem vídeos de BB , informações de internet vindo DELES como
referencia... O que você acha que vale mais? 20k de GH ou uma informação
verídica na internet... Tem que ser muito cego pra ver que a realidade é
diferente... Quando 100mg de PURA trembolona estiver no seu sangue você
vai saber o que é o inicio do BB , quando você tiver 10k pra usar de GH
da F A R M A C I A não essa bosta de GH chines que vocês compram ai
vocês vão ver a diferença.. IGF-1 não é IGtropin... um vial de IGF custa
MUITO dinheiro para nós meros mortais...

Peço desculpas pela formatação do texto que ficou uma bosta.

Editado por Michel Franco
Link para o comentário

Obrigado pela visão Michel, mas falar com esse tipo de gente, é a mesma coisa que ver Matrix (vc quer tomar a pílula vermelha e saber a verdade, ou voltar pra sua vidinha acreditando que tudo aquilo que te dizem é real).

Infelizmente nós vivemos num mundo assim, as pessoas não se questionam sobre a realidade propagada pela midia.

Afinal, até o Tomaiolo que é obvio que se enche de bola, diz que L-carnitina e genética são o que fazem um campeão. (e pior tem gente que acredita !!!)

é a mesma coisa que dizer "O Lula não sabia de nada"

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

Obrigado pela visão Michel, mas falar com esse tipo de gente, é a mesma coisa que ver Matrix (vc quer tomar a pílula vermelha e saber a verdade, ou voltar pra sua vidinha acreditando que tudo aquilo que te dizem é real).

Infelizmente nós vivemos num mundo assim, as pessoas não se questionam sobre a realidade propagada pela midia.

Afinal, até o Tomaiolo que é obvio que se enche de bola, diz que L-carnitina e genética são o que fazem um campeão. (e pior tem gente que acredita !!!)

é a mesma coisa que dizer "O Lula não sabia de nada"

Não precisa nem tomar a pilula cara... eu quando gastava meu dinheiro com suplementos sabia EU SABIA que eu NUNCA ficaria igual ao ZYZ tomando whey... que pra ficar maior eu teria que entrar na agulha... É simples ele acabou de ler GH15 a mente dele está em colapso e ele ainda não acredita que o GH15 diz a verdade(pode usar outro guru fique a vontade)...

Faça o teste...

Compre 1 pote de Halotestin da keifei (é UG mas é menos bosta que as coisas do PY)

1 bujão de insulina (SE TIVER O BF BAIXO OU ATÉ 10% E AINDA É MUITO!!!! NÃO VAI MORRER OU FICAR GORDO E COLOCAR A CULPA EM MIM)

Tome 1 compirimido do halo testin COMA 4 BANANAS , SUCO DE 1 ABACAXI INTEIRO OU COMA ELE FAÇA COMO QUISER , 6 CLARAS , 1 POTINHO DE IOGURTE NATURAL com alguma granola SEM AÇUCAR , tome 5ui de insulina e va pra sua academia e faça um treino pra ficar pumpado , depois do treino va ao banheiro e tire a camisa... MAGICA NÉ??? É MAGICA ESSA PORR#!#@3 NÃO PRECISA TOMAR CLOMID NEM TAMOX PRA ISSO AI VOCÊ NÃO VAI FICAR COM TETA DE CADELA e ainda vai ficar gigante POR POUCO TEMPO MAIS VAI... E DEPOIS DE 40MINUTOS CABOU O EFEITO SEMI DEUS TIRE SUAS FOTOS E COLOQUE NA INTERNET E VA SE GABAR DE COMO SUA GENÉTICA É PRIVILEGIADA...

Estou dizendo isso que eu suponho que esses jovens saibam treinar e comer e tenha pelo menos um corpo desenhado se tiver mais de 15% de bf se você nem tem nem ao menos 1 dos requisitos ESQUECE ISSO...

Melhor eu parar por aqui se não meu Inbox vai ficar lotado..

Link para o comentário

Não precisa nem tomar a pilula cara... eu quando gastava meu dinheiro com suplementos sabia EU SABIA que eu NUNCA ficaria igual ao ZYZ tomando whey... que pra ficar maior eu teria que entrar na agulha... É simples ele acabou de ler GH15 a mente dele está em colapso e ele ainda não acredita que o GH15 diz a verdade(pode usar outro guru fique a vontade)...

Faça o teste...

Compre 1 pote de Halotestin da keifei (é UG mas é menos bosta que as coisas do PY)

1 bujão de insulina (SE TIVER O BF BAIXO OU ATÉ 10% E AINDA É MUITO!!!! NÃO VAI MORRER OU FICAR GORDO E COLOCAR A CULPA EM MIM)

Tome 1 compirimido do halo testin COMA 4 BANANAS , SUCO DE 1 ABACAXI INTEIRO OU COMA ELE FAÇA COMO QUISER , 6 CLARAS , 1 POTINHO DE IOGURTE NATURAL com alguma granola SEM AÇUCAR , tome 5ui de insulina e va pra sua academia e faça um treino pra ficar pumpado , depois do treino va ao banheiro e tire a camisa... MAGICA NÉ??? É MAGICA ESSA PORR#!#@3 NÃO PRECISA TOMAR CLOMID NEM TAMOX PRA ISSO AI VOCÊ NÃO VAI FICAR COM TETA DE CADELA e ainda vai ficar gigante POR POUCO TEMPO MAIS VAI... E DEPOIS DE 40MINUTOS CABOU O EFEITO SEMI DEUS TIRE SUAS FOTOS E COLOQUE NA INTERNET E VA SE GABAR DE COMO SUA GENÉTICA É PRIVILEGIADA...

Estou dizendo isso que eu suponho que esses jovens saibam treinar e comer e tenha pelo menos um corpo desenhado se tiver mais de 15% de bf se você nem tem nem ao menos 1 dos requisitos ESQUECE ISSO...

Melhor eu parar por aqui se não meu Inbox vai ficar lotado..

hahahahaha exatamente isso, acreditar que é impossível (que é genético e não drogas) é o primeiro passo para deixar vc mais perto dos suplementos e mais longe das dorgas ...

(olha ... é o exato pensamento que ajuda as marcas de suplemento a venderem) ...

O dia que eu descobri isso, foi qdo eu tomei uma bos** de hurmotrop, o pior gh que tem .. e aquela porcaria já mostra pra vc o qto sua genética não interfere em porcaria nenhuma .... vc usa de manhã ... come a porcaria que quiser o dia tudo .. chega no dia seguinte .. mesmo peso e mais seco ... (genética?)

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

hahahahaha exatamente isso, acreditar que é impossível (que é genético e não drogas) é o primeiro passo para deixar vc mais perto dos suplementos e mais longe das dorgas ...

(olha ... é o exato pensamento que ajuda as marcas de suplemento a venderem) ...

O dia que eu descobri isso, foi qdo eu tomei uma bos** de hurmotrop, o pior gh que tem .. e aquela porcaria já mostra pra vc o qto sua genética não interfere em porcaria nenhuma .... vc usa de manhã ... come a porcaria que quiser o dia tudo .. chega no dia seguinte .. mesmo peso e mais seco ... (genética?)

Dificilmente quem acredita nessa parada de dieta , genética , treino sério e poucas drogas vai pra frente... Eu penso assim se você quer ficar GRANDE pra impressionar os outros ou ser bodybuilder use a bosta que for caia na real e pense :

Eu tenho dinheiro pra isso?

Eu tenho tempo pra isso?

Se uma das 2 for negativa ESQUEÇA , PARE , treine natural e coma o que quiser e tome consciência que as pessoas nem vão saber que você treina ou vão te chamar de galeto , você nunca vai ser o personagem antonio do (Mr. Saizen) , nunca mesmo.. vai muito dinheiro , mais doque a maioria dessa galera pode imagina por isso que eu digo, tome a decisão que melhor lhe convém se quer entrar na agulha prepare o bolso e tenha convênio médico no mínimo para exames fora os 400 reais no minimo de comida por mês...

Só pra encerrar :

Não se usa alguns AE's , não se usa pouca insulina muito menos pouco GH , não se toma PEPTÍDEOS de IGF-1.. NÃO SE TREINA MAIS QUE 1 HORA e por ULTIMO quanto MAIS DROGAS VOCÊ PUDER USAR , MENOS DIETA VOCÊ PRECISA FAZER É SIMPLES ASSIM.

Quem precisa de aerobio com 20ui de gh por dia???

Link para o comentário

No fundo, as pessoas acham que se eles tiverem a grande genética ao seu favor, e fizer 1/3 do que os culturistas fazem, me refiro a treinar e usar suplementos, a pessoa vai ter um shape "legal" e não vai ficar "tão grande que nem eles".

O problema é que depois que vc usa anabolizantes, vc ve que nem a maior quantidade que vc tenha acesso aqui chega perto de 1/10 do que eles tomam, logo um cara anabolizadinho no Brasil não é um décimo de um Mr. O.

O que será que uma pessoa que apenas suplementa e acredita na genética vai conseguir?

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...