Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides X Genética Carlos Tomaiolo

OBSCURED

Posts Recomendados

Cara você está se focando em um ponto errado, as pernas do Platz eram fodas e realmente ele tinha pernas melhores que a do JJ 30 anos atrás, e isso é exatamente o que eu falei desde o início, a genética está ai.

Agora o Platz pesava por volta de 240lbs em off e 210lbs em on para 5'7'', enquanto o JJ tem 290lbs em off e 255lbs em on para 5'8'', quem tem mais volume?

Você está levando a discussão pro lado errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Watcher primeiramente vc disse que genética apenas fazia diferença na simetria e formato dos músculos (como isso fosse irrelevante ) e resistência a colaterais.E depois fala que tamanho também entra no quesito genético olha as controvérsias .

se simetria e formato de músculo fazem diferença no fisiculturismo como genética ,vc mesmo esta afirmando que genética faz diferencial sim e é decisivo.

Qual Bb não gostaria de possuir o formato de triceps do Roely Winklar ????

Um dos primeiros da fila é o kAI.

Link para o comentário

Cara você está se focando em um ponto errado, as pernas do Platz eram fodas e realmente ele tinha pernas melhores que a do JJ 30 anos atrás, e isso é exatamente o que eu falei desde o início, a genética está ai.

Agora o Platz pesava por volta de 240lbs em off e 210lbs em on para 5'7'', enquanto o JJ tem 290lbs em off e 255lbs em on para 5'8'', quem tem mais volume?

Você está levando a discussão pro lado errado.

SIM entendo seu raciocínio mais quem esta levando pro lado errado é vc julgando o shape no geral onde o Jonhie jackson é superior e devido as drogas e genética também para membros superiores.

Mas vc não falou desde o início que era genético sim, é só olhar suas postagens.

Quando cito o Tom Platz estou afirmando que a genética neste caso esta bem evdente para ele neste agrupamento muscular

massamonster, acha que o Roely usa localizada?

se ele usaou não usa não sei.

mas estou afirmando que seu triceps possui como grande fator para ser incrível daquela maneira é sim genético.

caso contrário existiriam diversos triceps daquela maneira ,pois não falta é Bb com doses iguais e superiores a do winklar ,agora triceps igaul deles é o que esta faltando .

daqui um pouco vem um e diz genética é só resistência a Aes pra não ter colateral e morrer

eu queria fazer a mesma pergunta pra estes mesmos que afirmam isto.

se o Tom Platz estivesse no lugar do Jonhi jackson supondo .

não treinou no inicio da carreira ok .

teve o mesmo processo que o Jonhie de treinamento e utilização de Aes e dietas .

como eu exemplifiquei no minimo treinando pernas a 14 anos

voces acham mesmo que as pernas do Tom seriam iguais que a do Jonhie ?

Te garanto que elas seriam impressionantes da mesma maneira que são , e digo mais seriam melhores ainda por conta da utllização superior de Aes do Jonhie.

A verdade é que falta humildade neste fórum pra reconhecer que esta errado .

Aqui não é competição de CONHECIMENTO galera.

em nenhum momento quis impor nada aqui ,mas não consigo olhar uma postagem com argumentos sem sentido e deixar sem responder .

Link para o comentário

massa, eu concordo com tudo que disse até agora...

Eu li nesse topico e eu não acho que todos os BBs pro usam óleo, se usam, não dá nem pra perceber!

mas ele usam sim óleos e não dá pra perceber mesmo, agora se todos que estão no Mr olympia usam ninguém garante ,em alguns são bem evidentes as locais .

Eles usam de forma consciente e bem estudada para não ficar escroto o que os prejudicaria na competição.

mas isso não acontece em todos agrupamentos musculares .

Link para o comentário

isso nós ficaremos no mesmo nível em 10 anos mas isso não quer dizer que será fácil.

e como falange disse provavelmente vc deverá possuir mais perna ou ombro trapézio e por ai vai, e muito provavelmente não possuirá peito e biceps iguais o dele.......pelo simples fato de que o genética neste agrupamento era o ponto forte do arnold.

Link para o comentário

o caio vc disse que eu não poderia dizer nada de genética e Aes porque eu nuca apliquei nada e tal mas vc infelizmente se contradiz

quer uma prova .

um dos caras que concordaram com seu argumento de que genética de fisiculturista se resume a apenas resistência a colaterais.

foi o Leandro twin com este post:

"Genética de fisiculturista é tomar drogas em quantidades realmente anormais o ano inteiro e não ficar doente (durante a carreira)."

pag .6

Pelo menos que eu já vi em declarações dele em uma entrevista aqui no fórum que é o leandro twin que diz ser natural e pensa em fazer ciclos NO FUTURO (foi o que eu vi ) .

porque vc apenas questionou a mim se havia ciclado ou injetado óleo ?

E o Leandro Twin vc não procurou questionar ?

se eu nunca injetei não posso argumentar sobre Aes e genética (vc afirmou)

logo o Leandro Twin não pode validar seu argumento pois segundo ele não injetou também.

Se ele ainda é natural ou não , não sei.

Mas por este simples fato de vc questionar apenas a mim sobre a utilização ( que esta contradizendo vc no debate) , e não o Leandro Twin ( que concorda com vc ) mostra que vc não tem razão.

estou certo ou errado ???

Apesar como eu lhe disse não é porque eu nunca ciclei que eu não poderia debater com vc ,não irá ser seus ciclos da vida que vai dar validade para seus argumentos .

quer apenas um exemplo disto.

eu conheço amigos que injetam óleo e cicla direto.......e logo eu pergunto pra eles se conhecem tpc .......e me respondem que nunca ouviram dizer .

Caio vc afirmou estas frases aqui olha ae .

determinação, foco, vontade, treinos, descanso, estudo são o que fazem um bodybuilder e não genética .. genética se compra em farmácia.

a genética só presta para saber qto o cara aguenta de aes sem cair ... é a coisa mais óbvia do mundo

sinceramente falar de genética pra mim só se for natural, depois que vc enfia 2g de aes por semana pra dentro vc vai ver que genética não conta.

Conta sim, dedicação, treinos, alimentação descanso e aes ... o resto é balela

DEpois vc afirmou isto aqui também

É o que eu estou dizendo, a genética só serve para demonstrar a linha do atleta, ou deixa ele freak, ou deixa com um aspecto bonit.

No fundo quem ganha o Olimpia (que seria o único lugar onde uma genética contaria), é o padrão escolhido pelos arbitros

Controvérsias...........controvérsias........

Caio vc afirmando sobre o Tomaiolo .

cara ja vi nego que passou com ele com uns ciclos de dar no coraçao de tao ruim que é hhahahahahaha

huuum ......legal

responde agora porque vc viu caras passarem do Tomaiolo com ciclos de dar dor no coração.

Não venha me dizer que os ciclos do Tomaiolo devem ser peiores que estes que vc viu realizarem.Pois o que não falta é conhecimento e acesso do Tomaiolo sobre drogas ou vc discorda ?

Alás seu shape é melhor que o dele pra vc criticar daquela maneira como falou da colocação dele do mr santos ???

vc esta melhor do que isto

http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&sa=X&biw=1137&bih=554&tbm=isch&tbnid=LI3Q27GtHcBROM:&imgrefurl=http://www.universemuscleclub.com/2010/06/carlos-tomaiolo-model-personal-trainer.html&docid=iEuWtEuUT7ob0M&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/_UIez1SyImkA/TCXTk-FeMfI/AAAAAAAACns/e7V_c-y83wk/s1600/PROPAGANDA%252B73.jpg&w=709&h=1059&ei=pA0wUafcE5HC9QS4m4CYCw&zoom=1&ved=1t:3588,r:0,s:0,i:94&iact=rc&dur=797&sig=104507341779051469673&page=1&tbnh=183&tbnw=122&start=0&ndsp=12&tx=87&ty=43

hum mais uma observação

vc disse :

Primeiro, o jay cuttler soh perdeu por causa da mah aplicaçao no braço que acabou com a simetria do shape dele, procure os comentarios de quem entende do assunto, e nao a sua opiniao pessoal

agora olha estas fotos aqui:

http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&sa=X&biw=1137&bih=554&tbm=isch&tbnid=05KRyNmnDV6XoM:&imgrefurl=http://fitness.dwaynekilbourne.com/2011/09/20/mr-olympia-changing-of-the-guard/&docid=kEL29maBVGZVUM&imgurl=http://fitness.dwaynekilbourne.com/files/2011/09/Phil-Heath-Jay-Cutler-Olympia-2011-e1316501217195.jpg&w=524&h=307&ei=mA4wUYePKIey8QSNtoH4DA&zoom=1&ved=1t:3588,r:6,s:0,i:98&iact=rc&dur=369&sig=104507341779051469673&page=1&tbnh=172&tbnw=293&start=0&ndsp=9&tx=241&ty=50

http://www.google.com.br/imgres?start=230&hl=pt-BR&biw=1137&bih=554&tbm=isch&tbnid=XFztKqQAWDhMTM:&imgrefurl=http://serbagunamarine.com/2012-phil-heath-chest-workout-hd-video.html&docid=XIZ7p7LfIj-2wM&imgurl=http://blondesearch.ru/img/18/18c/Phil_Heath_Vs_Jay_Cutler_Mr_Olympia_2011_Posing_Tribute_Best_Moments_Forever__.jpg&w=480&h=360&ei=Ug8wUebrPIiY8gTdq4GIDQ&zoom=1&ved=1t:3588,r:30,s:200,i:94&iact=rc&dur=546&sig=104507341779051469673&page=14&tbnh=193&tbnw=232&ndsp=18&tx=185&ty=68

tem até um video pra ver melhor ae

http://www.youtube.com/watch?v=xLmRZp9EMd8

agora vc me diz foi apenas a má aplicação do jay ................afffffffffffffffffffffffff

acho que vc não entende nada de fisiculturismo como diz ae porque pra afirmar isto não tem como.

até minha vó ve que o phil esta muito superior colega.

não é opinião pessoal meu colega é consenso de todos que possuem a minima noção de fisiculturismo

Pela sua lógica se colocássemos o ematoma do braço do jay no phil que venceria seria o jay ????

que argumentos bons de um principiante de fisiculturismo , até o frango que entro semana passada na minha acdemia ve que o Phil esta melhor e nem vai perceber e culpar como vc culpou o ematoma pela derrota do jay .

Link para o comentário

Cara quando eu digo volume é óbvio que é geral, as pernas do Platz parecem ser muito maiores e isso é genética, sua linha. Ele tem a cintura fina e tal, mas ele é MUITO menor que o JJ e é isso que você não está absorvendo.

Eu não consegui achar a medida da perna do Platz nem do JJ mas se você conseguir você verá que provavelmente em termos de medida o JJ também é maior, ele tem 45lbs a mais em on e 50lbs em off.

Você está teimando num ponto apenas, fugindo do cerne da questão.

A questão é a hipocrisia do Carlão em colocar todo o peso dos resultados em genética, dedicação, etc... Colocando os anabols em segundo plano, quando isso obviamente não é verdade.

Dieta, genética, dedicação, etc... são importantes, só que você pode ter isso tudo e ser natural, que um cara que tem metade do que você tem e está on roidz vai te superar cara.

Importante ressaltar que quando digo on roidz, me refiro a um cara on juice e com uma base e não a um frango de 60kg que começou a treinar ontem.

Esse é o ponto.

Editado por ..Watcher..
Link para o comentário

Só em a menina ter dito que o Zyzz era feio já valeu o tópico, kkk, é claro que os campeões têm méritos, mas prefiro dar moral pros naturais, já que sou um e sei que AEs mudam muita coisa, mesmo!

Cara se quanto a naturais você se refere a caras normais que não usaram nada eu concordo, agora se você se refere a esses natural Pro Bodybuilder's, estilo Layne Norton saiba que isso também é tudo uma farsa.

Só a titulo de curiosidade Kai Greene já foi um Pro bodybuilder, ganhando títulos inclusive.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...