Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides X Genética Carlos Tomaiolo

OBSCURED

Posts Recomendados

Obrigado Skitter, no fundo o que vale mais para um BB é conhecimento, o resto eles aplicam hahahahaha.

Esse piti do Tomaiolo foi uma clara represália para o que a menina tinha dito, deve ter ficado desesperado por causa do que ela disse =)

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sua citaçao foi fenomenal aless.

Vamos lá monster, nao sou bb mais faz um tempo que estou tentando subir em um palco, e no momento estou em preparaçao, acredito que isso ja me coloque mais perto da verdade sobre aes do que vc que nunca usou.

Primeiro, o jay cuttler soh perdeu por causa da mah aplicaçao no braço que acabou com a simetria do shape dele, procure os comentarios de quem entende do assunto, e nao a sua opiniao pessoal

Posso te indicar 10 pernas maiores e mais rasgadas do que a do platz hj.

Todos esses caras possuem a genética melhor que a dele? ou eles usaram mais aes que o platz? (nao venha responder para mim que vc acha que a dele eh melhor, pq de achismo esse forum ja ta cheio)

outra coisa o platz tinha pernas excelentes, as mais bonitas que eu já vi, so que o superior deixava mto a desejar hein

2 supermoderadores, um cara que vai subir no estreantes,um mr universo e vc ainda acredita que sua posiçao e a do tomaiolo (que faz de tudo pra vender até l-carletina sao as verdadeiras)

vc ainda continua enrolando cara !!

não falei que as pernas do platz é a melhor de todos tempos , afirmei que as pernas dele é melhor que muito BB atualmente um caso bem claro é o do Jonhie Jackson, ou caio vc vai me falar que as pernas do Jonhie jackson são melhores que a do Platz ?

???

Quanto ao superior não estou julgando o shape no geral ,com minha pergunta sobre o Platz caio eu quero afirmar o que é óbvio de que ele possui grande genética para pernas ,onde ele mesmo a 35 anos atrás onde todo mundo sabe as quantidade e qualidade de Aes eram infinitamente menores e mesmo assim ele conseguiu pernas que batem muitos BB atuais .Repito um deles é o jonhie Jackson...que possui o superior muito melhor sim que o o Tom como vc disse , mas pernas ele apanha traquilamente isto é consenso meu garoto.

Agra vc me dizer que o Jay perdeu apenas pelo braço dele ta de brincadeira, então quer dizer que o resto do shape do jay estava superior ? (faz me rir )

jay veio muito mal com problema no ombro e quads além da cintura enorme e pouca definição, nas poses de costa o jay estava sendo humilhado pelo Phil com as costas super marcadas.Não foi apenas um braço zoado que o fez perder.

O tomaiolo passa a imagem de que é a genética que os faz grandes o que não é verdade , como cansei de falar qualquer um pode ficar grande mais uma hora e outra a genética se impoõe apesar das cavalares doses de aes, como eu referi ao antebraço do Phil possui muito de genética sim caso fosse apenas treinos e Aes existiriam muitos BBS com antebraços iguais o que não se ve concorda.

vc diz que :

nao sou bb mais faz um tempo que estou tentando subir em um palco, e no momento estou em preparação, acredito que isso ja me coloque mais perto da verdade sobre aes do que vc que nunca usou.

mas parece que não ta perto de verdade nenhuma com estes argumentos que sempre fogem do assunto.

Me responde ai sem enrolar

que utilizou mais Aes e melhor qualidade

Jonhie jackson (anos 2000) ou Tom platz (anos 70 )

depois me responda

quem possui pernas melhores ENTRE OS 2 (Apenas as pernas esquece o shape no geral ) ?????

Por favor me explique como a genética não esta neste caso ?

Qualquer usuário pode responder se o caio não conseguir ou quiser .

Link para o comentário

Genética no Bodybuilding atual se resume em dois pontos:

1 - Formato e simetria dos músculos.

2 - Capacidade de aguentar e responder com menor quantidade de colaterais a doses cavalares de AE's.

Em termos de volume hoje quase todos os atletas se equivalem, um tem mais perna o outro mas braço, mas nada absurdo.

Link para o comentário

então compara o braço do phil com o do brach ...e olha se o volume se equivale e qualidade .

é um absurdo de dieferença meu amigo, só cego que não irá ver ou mãe do branch.

genética não é só formato de músculo resistência a colaterais.

o peito do phil e do branch compara ae ???

as pernas do jonhie jackson e branch ?????

Dorsais do Denis wolf e o Kai ?????

e vem me falar que é equivalente ta de brinks !!

quem possui as medidas do Coleman ??????

ao afirmarem que o Denis não tem panturrilhas porque possui problemas e não pode aplicar óleos é a mesma coisa que dizer que todos Bbs atuais possuem panturrilhas apenas por injetarem óleos (não estou dizendo que não apliquem ).

ou que os Aes não desenvolvem panturrilhas , pois pelo menos é o que não falta pro Denis Wolf.

é claro que muitos aplicam e conseguem aumentar o volume ,mas a genética é fator principal sim para seu desenvolvimento.

Então quer dizer que é apenas óleo para explicar panturrilhas como a do Ben pakulsi ou Dorian yates .

acho que a verdade ta na cara de todo mundo e gritando para que alguns vejam.

Mas muitos destes alguns não possuem maturidade suficiente para reconhecer que esta errado , nestes casos o ego supera qualquer coisa.

Link para o comentário

Cara leia direito o que eu disse, eu falei em termos de volume geral, tanto que enfatizei que uns tem mais braço, outros mais perna.

Todavia a não ser os que tem uma diferença grande de altura, todos os que tem altura semelhante tem pesos semelhantes.

O que eu disse não é nenhuma invenção minha, se você pesquisar verá que muita gente do meio concorda.

Numa escala AE's, genética, dinheiro, treino, dieta, descanso e, dedicação, pode ter certeza que as drogas e a grana vem antes.

Por que os Pro bodybuilder's hoje pesam dezenas de libras a mais que os antigos?

Mais Ae's é igual a mais músculos, mas óbvio que isso não quer dizer que um cara de 60 kg deve tomar 3g de testo por semana e competir no Mr Olympia.

Link para o comentário

porque os Bbs de hj são maiores do qua antigamente ?

evolução dos Aes nunca disse o contrário.

Agora explica as pernas do Jonhie Jackson (anos 2000) infinitamente inferiores a do Tom Platz (anos 70) ?

em uma escala de Aes, genética, treino ,dieta etc e tal, todos fazem diferença igualmente se é falho em algum quesito vc fica atrás dos outros .

vc disse que uns tem mais braço em outros mais perna ok , maaaaaas porqueeeeeeeeee ????

e falar que não é absurdo pergunta pro Branch se os braço dele é quantos cm menor que o do Phil ou Jay ,depois vc me diz se não é absurdo .

as panturrilhas igualmente pergunta pra o Jonhie Jacksn se tem muita diferença das panturrilhas dele pra a do Bem Pakulsi.

Acho se ele encontrar o Ben e olhar pras panturras dele e comparar coma dele ele vai chorar.

Ai alguns vão dizer que é porque o Ben sabe aplicar melhor .Afffffffffff

Link para o comentário

Cara a questão das pernas do Johnnie Jackson ele mesmo já declarou em entrevista que no inicio não treinava pernas e que teria que correr atrás e tal.

Você está forçando em cima de uma questão que não tem o que debater, o Branch tem braços curtos, como o de um T-Rex, isso é genética como eu disse antes, agora o problema não é volume, o cara é mais pesado que o Phil.

Quanto a escala, você pode em algum momento falhar sim em qualquer um. Agora o único ponto em que a falha trás consequências visíveis, drástica e rápidas, são os AE's.

Faça um BB on juice acostumado com doses altas no cruise e mais altas ainda no blast ficar sem AE's pra você ver, ou faça ele errar a dose no T3, te garanto que a diferença será absurda, o que não acontecerá se ele comer um X-Tudo ou ficar uma semana sem treinar.

Você está fugindo do cerne da discussão quando vem querer comparar detalhes de caras que são o Topo da pirâmide do bodybuilding.

O formato dos músculos é genético, fato. O tamanho pode ter relação com agenética também, assim como pode ser apenas a quantidade de SEO's que ele injetou.

Para complementar, eu, você, ou qualquer um com uma boa base de treino, dieta e muitos AE's podemos ser um BB (veja que eu disse BB e não campeão do Mr. O), agora tenha tudo isso sem os AE's e você não compete nem no Mr. Piscina do seu bairro.

Link para o comentário

Infelizmente esta argumentação do Jonhie Jackson não explica sua inferioridade sobre o Tom Platz acompanhe o raciocínio.

Jonhhie jackson diz que não treinou pernas no incio ok, tudo bem é uma boa justificativa concordo com vc mas ela não explica toda esta diferença vou explicar

.

Agora vc vai concorda que as drogas dele é muito superior a do Tom Platz até agora ok.

Pelo tempo em que o Jonhie jackson esta no fisiculturismo que é de 14 anos, podemos colocar no minimo estes mesmos 14 anos de treino de pernas utilizando drogas superiores as do ToM Platz (pois eu pesquisei que a primeira competição é o NPC Nationals 1999)

este período ele treinou pernas como qualquer Bb ,e 14 anos não foi o suficiente para atingir as pernas do Tom mesmo utilizando melhores drogas e quantidades muito maiores também de Aes . Porque mesmo neste tempo todo que é mais que o tempo que o Phil precisou pra ser Mr olympia ainda ele não supera os Quads do Tom e muito menos panturrilhas

sim se um Bb fizer ciclos piores é óbvio que irá ficar pra trás e menor que os outros , agora deixa ele falhar na dieta de preparação e vamos ver se ele fica seco igual o outro que fez tudo certo.

Se ele não treinar corretamente buscando corrigir seus pontos fracos ,vai ver se ele vai ganhar do cara que corrige todos seus pontos fracos .

Não tem aes que irá resolver falhas neste queisitos que citei

Pegunta pro Denis Wolf se foi apenas Aes que fez seus dorsais melhorarem .

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...