Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides X Genética Carlos Tomaiolo

OBSCURED

Posts Recomendados

ok eu não posso falar nada de fisiculturismo porque não apliquei, já vc porque fez seus ciclos pode dizer tudo porque tem razão pelo simples fato de ter ciclado.

cara cansei de dizer nuca que eu ou o peter que falamos que genética é o único e o mais importante fator,mas ela pesa sim.

A questão de politicagem no Olympia e demais campeonatos é outra história .

o Phil ganhou do jay por diversos fatores pode ser má preparação do jay, idade, talvez Aes.

Mas caio vc vai concordar de que os braços do Phil são melhores do que o jay simplesmente por genética.Pois não foi AES E dieta ou treino que os braços do jaay são piores.

agora caio vc esquece ou não quis, ou não leu a minha pergunta que eu fiz.

porque as pernas do tom platz são melhores que de muitos BBs atualmente exemplo jonhie jackson, sendo que os BBs atuais possuem infinita superioridade em Aes e locais que certamente vc sabe ?

se puder responda

se não quiser tudo bem te respeito ,mas eu sei porq não .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas caio vc vai concordar de que os braços do Phil são melhores do que o jay simplesmente por genética.Pois não foi AES E dieta ou treino que os braços do jaay são piores.

Com base em quais dados vc pode fazer essa afirmação com tanta certeza?

Link para o comentário

• Supermoderador

Sério, ler esse tópico me deu câncer.

Dando quote no que eu disse antes:

Parafraseando um BB aqui do fórum... não existe genética quando se começa a usar AEs. Genética vai apenas definir a quantidade de colaterias e se você vai precisar tomar algo para aguentar o tranco dos colaterais, mas não existe diferença quando estão se entupindo de AEs. O que eu acredito de verdade é dedicação, estudo e teste... isso diferencia BBs normais dos tops, porque afinal de contas todos eles treinam pesado, comem direito e usam muito AE. Porque alguns crescem mais? Porque estudam mais e sabem usar melhor as drogas e porque se dedicam mais no treino (dedicação também pode ser lendo sobre AEs/dieta/treino e aplicando, errando, aprendendo).

Link para o comentário

Com base em quais dados vc pode fazer essa afirmação com tanta certeza?

vc tem base em quais dados pra dizer o contrário .

os braços do phil são melhores por genética sim do que os do jay.

porque o biceps do jay é curto e o do Phil longo.

porque o jay não possui aquele antebraço ?

Com certeza não irá ser pela falta de Aes do jay né garoto.

não precisa de pesquisa nenhuma pra reconhecer isto.

só quero um neste tópico que me responda a pergunta que fiz anteriormente ao caioo .

sem enrolações .

porque as pernas do Tom Platz um old school de 35 anos atrás possui pernas melhores que muitos fisiculturistas atuais inclusive do Mr olympia , sendo que ne sua época que todo mundo sabe aqui as drogas eram de menores qualidade além de menores dosagens do que atualmente ,além do fato de que técnicas de utilização óleos também são inferiores igualmente ??????????

aguardando resposta .

Link para o comentário

Sério, ler esse tópico me deu câncer.

Dando quote no que eu disse antes:

Sua citaçao foi fenomenal aless.

Vamos lá monster, nao sou bb mais faz um tempo que estou tentando subir em um palco, e no momento estou em preparaçao, acredito que isso ja me coloque mais perto da verdade sobre aes do que vc que nunca usou.

Primeiro, o jay cuttler soh perdeu por causa da mah aplicaçao no braço que acabou com a simetria do shape dele, procure os comentarios de quem entende do assunto, e nao a sua opiniao pessoal

Posso te indicar 10 pernas maiores e mais rasgadas do que a do platz hj.

Todos esses caras possuem a genética melhor que a dele? ou eles usaram mais aes que o platz? (nao venha responder para mim que vc acha que a dele eh melhor, pq de achismo esse forum ja ta cheio)

outra coisa o platz tinha pernas excelentes, as mais bonitas que eu já vi, so que o superior deixava mto a desejar hein

2 supermoderadores, um cara que vai subir no estreantes,um mr universo e vc ainda acredita que sua posiçao e a do tomaiolo (que faz de tudo pra vender até l-carletina sao as verdadeiras)

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...