Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides X Genética Carlos Tomaiolo


OBSCURED

Posts Recomendados

Eu acho que o @massamonter quer dizer é o seguinte: todos os BB's PRO'S tem acesso às mesmas drogas, melhores treinamentos, óleos e dietas do mundo. Mas o que faz um Colleman chegar em 60 de braço enquanto que os outros em 56?

Os AE's podem sim transformar quase qq pessoa em gigante, desde que sigam as regras básicas. Porém o que vai diferenciar o 1o do 2o lugar? Sorte, um treinamento melhor, uma dieta melhor ou um AE melhor?

Acho que é aí que entra o fator genético. Quando estamos nos limites humanos, em iguais condições de protocolos, a genética é um fator determinante, na minha opinião.

Cara não existe mais nada genético em um cara desses, eles modificam toda a estrutura corporal com aplicações ... não tem genética e sim quem faz as coisas melhor ... o cara chega a 60, até ai o greg valentino tinha o braço maior que o do coleman ...

quem fez no coleman, faz melhor do que quem faz no phil .. só isso .. hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o caio reponde pra mim então

simples

porque o tom platz te pernas melhores que muitos bbs atualmente que possuem AES MUITO SUPERIORES AO DELE ?

responde sem fugir .

porque o Phil possui aquele antebraço descomunal eo branch ?

lembrando sem fugir .



eu nuca falei que alguém vai deixar de ser grande que nuca vai conseguir.

com utilização de Aes pode ser o gordo o magrelo qualquer que irá conseguir ,mas uma hora e outra a genética se impõe,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não existe mais nada genético em um cara desses, eles modificam toda a estrutura corporal com aplicações ... não tem genética e sim quem faz as coisas melhor ... o cara chega a 60, até ai o greg valentino tinha o braço maior que o do coleman ...

quem fez no coleman, faz melhor do que quem faz no phil .. só isso .. hahahahaha

Ah, mas o Greg não vale, né?!?! rsrsrsrs 70 de puro óleo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc caio também responde tudo com Aes grande diferença que é .

só o fato de realizarmos o mesmo ciclo pra ambos individuos no qual as outras variáveis fora genética resulta em diferentes resultado ja basta pra colocar qualquer argumento de gh pupiles pro chão.



esta coisa aaaaaaa não usou não aplicou etc e tal é argumento mais sem sentido que eu já vi.

E ainda mais copiado do gh15 que fala a mesma coisa.



Agora o greg valentino que aplicou pra karalho só por isso ele é o rei da aplicação ?

ok quer pensar assim é seu direito , mas que é errôneo é

vc disse que qualquer um chega a 60 de braço até o greg valentino ( que argumento notável ), mas chega-se a 60 cm de braço com a qualidade do Coleman qualquer um ??

nota-se pela quantidade de caras com o mesmo tamanho e qualidade no fisiculturismo atual são muitos né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho isso peter, estou dizendo que são inúmeros fatores ... e genética não é um deles só isso ...

determinação, foco, vontade, treinos, descanso, estudo são o que fazem um bodybuilder e não genética .. genética se compra em farmácia, vontade não =) ...

primeiro que não sou gh pupil, e outra monster não me fala de bodybuilding se vc nunca usou nada .... chega a ser ridiculo.

O que separa o primeiro do segundo não é nada meu amigo, é sim quanto os caras ganham em cima disso, a prova disso é que até os próprios jurados do ultimo olympia se mataram pra dar o resultado pro phil e não pro kay ...

é um concurso, todos tem a massa muscular bem parecida, e secos .. ah questão é que uns conseguem parecer mais naturais que outros por causa das aplicações bem sucedidas, além da dieta e talz (ou vai me dizer que o cuttler perdeu pro phil pq o phil tem a genética melhor, ou pq ele errou na aplicação no braço que fudeu com ele?), mas isso não quer dizer que um seja mais natural que outro entendeu?

Como o próprio Emannuel que foi Mr. Universo diz: "bodybuilder não faz o que é bonito, faz o que é preciso", nem eles mesmos acreditam em genética, quem acredita é quem vende a ilusão de que isso faz a diferença.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho isso peter, estou dizendo que são inúmeros fatores ... e genética não é um deles só isso ...

determinação, foco, vontade, treinos, descanso, estudo são o que fazem um bodybuilder e não genética .. genética se compra em farmácia, vontade não =) ...

primeiro que não sou gh pupil, e outra monster não me fala de bodybuilding se vc nunca usou nada .... chega a ser ridiculo.

O que separa o primeiro do segundo não é nada meu amigo, é sim quanto os caras ganham em cima disso, a prova disso é que até os próprios jurados do ultimo olympia se mataram pra dar o resultado pro phil e não pro kay ...

é um concurso, todos tem a massa muscular bem parecida, e secos .. ah questão é que uns conseguem parecer mais naturais que outros, mas isso não quer dizer que um seja mais natural que outro entendeu?

Como o próprio Emannuel que foi Mr. Universo diz: "bodybuilder não faz o que é bonito, faz o que é preciso", nem eles mesmos acreditam em genética, quem acredita é quem vende a ilusão de que isso faz a diferença.

OK! Respeito o seu ponto de vista. Embora pense um pouco diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por aí vejo a inocência das pessoas .

Genética...num sei quem disse mas lembro de uma frase q era + ou menos assim:

''Não precisa ter genética pra ficar gigante , genética vc compra na farmácia'' auhiuohaoihoaiu

E lembro de ter lido no GH15 q a primeira coisa q se deve ter pra se tornar é um BB de nome é $$$ ...por que será????

Genética de fisiculturista é tomar drogas em quantidades realmente anormais o ano inteiro e não ficar doente (durante a carreira).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...