Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides X Genética Carlos Tomaiolo


OBSCURED

Posts Recomendados

Publicidade

minha ideia também esta aqui.

pelo jeito vc entende de Aes e locais ,logo vc deve saber que locais não geram muita qualidade .

qtas locais vc já deu pra falar isso?

vc já leu pra que serve uma aplicação local de verdade? é para aumentar a fáscia muscular, e o espaço que aparece, em teoria servira para que tenha hiperplasia muscular nascendo novas fibras ... aonde entra e genética nisso? vc acabou de desconfigurar totalmente o que era seu por genética amigo.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se qualidade de musculo se resume a óleo , todos Bbs atuais possuíam picos no biceps iguais a do arnold ?



ja que todo bb atual injeta óleo.

e questão de saber se ele aplico mais ou menos óleo que o branch, vc deve saber que este tipo de técnica é muito mais difunda atualmente do que nos tempos do arnold, se é que existiam.E como falei se fosse apenas questão de aplicar óleo o biceps do branch e dos outros bbs seriam longos e com picos igausi a do Arnol, coisa raríssima de se ver atualmente concorda ?



qtas locais vc já deu pra falar isso?

Tem coisas que não precisa fazer pra saber o que acontece garoto ,existem inúmeros exemplos para isto.

vc já leu pra que serve uma aplicação local de verdade? é para aumentar a fáscia muscular, e o espaço que aparece, em teoria servira para que tenha hiperplasia muscular nascendo novas fibras ... aonde entra e genética nisso? vc acabou de desconfigurar totalmente o que era seu por genética amigo.

em teoria....isso não vai garantir que biceps melhores ou iguais ao do arnold .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom todas as minhas perguntas que eu fiz acerca de sua utilização de aes vc não respondeu, logo aceitarei que a resposta não existe ...

faça uns ciclos, aplique umas locais, e vc verá o que acontece ... vc desconfirou a genética, o resultado é uma anomalia logo não é genético man ... pronto... aceite isso ...é essa a verdade, a anamolia causada não é um fator genético ...

Caso vc leia, dizem que o precursor das aplicações locais nos EUA foi o Arnold viu, quer dizer, acho que ele até hj deve saber fazer melhor que muita gente por ai.

@sua pergunta - uma anomalia causada por uso de uma substancia no seu biceps não tem nada de genético na minha concepção, olhe o biceps do arnold com 16 anos, não tinha um pico tão anormal assim.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estas perguntas de utilização ,não tem nada ver cara !!

se fosse assim o hany rambod não poderia treinaro Phil eo o Jay por visilmente não treinar também.

e eu sei que por mais que eu aplique óleos é Aes nunca possuirei biceps iguais a do Arnold, pois este é um dos meus pontos fracos.

ok então o arnold foi o percursor dos óleos, isso não quer dizer que le conheça mais de aplicações locais cara !!

é a mesma coisa com Aes os primeiros Bbs que injetaram Aes com certeza ,acho que vc vai concordar comigo não conhecem mais as artimanhas de dos AES dos Bb atuais, os caras nem sabiam o que era tamoxifeno da vida e por ai vai.Tudo vai evoluindo as injeções locais são muitos mais precisas dos que nos tempos do Arnold ou vc discorda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por aí vejo a inocência das pessoas .

Genética...num sei quem disse mas lembro de uma frase q era + ou menos assim:

''Não precisa ter genética pra ficar gigante , genética vc compra na farmácia'' auhiuohaoihoaiu

E lembro de ter lido no GH15 q a primeira coisa q se deve ter pra se tornar é um BB de nome é $$$ ...por que será????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim cara qualquer um fica grande, aquele magrelo o gordinho com utilização , mas isso não quer dizer que a genética não vai fazer diferença.

Me explica porque meu amigo que não treina possui melhores panturrilhas que o Dennis Wolf que injeta kg e kg de gh e etc ?



por que o Munzer era super seco e fibrado e os outros Bbs não eram tanto ?

será que só ele descobriu o segredos dos Aes e diuréticos para secar daquele maneira ?



porque muitos Bbs atuais que teoricamente estão muito mais avançados em Aes e locais não possuem a qualidade de biceps que o arnold possui , sendo que se fizerem uma eleição o Arnold estará entre os primeiro se não o primeiro mesmo sendo de 40 anos atrás .



porque o tom platz de 40 anos possui as pernas mais impressionantes até hj ?



pra mim chega, desisto.

queira ou não queira genética faz muita diferença, EEEEEEE não é apenas ela.

pior cego é aquele que não quer ver.



to indo treinar falou galera !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa, um cara que nunca usou aes não pode achar que sabe sobre isso.

infelizmente vc tem um a idéia que passam para as pessoas nas feiras de nutrição (usamos bomba, mas nossa genética que nos deixa assim).

Vc responde todos as suas dúvidas com a resposta genética, é que nem todos os gregos respondiam que os raios eram gerados por zeus ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TUDO se resolve com AEs e óleos.(quantidades grandes e não ciclinhos básicos q o povo q num tem $ sobrando faz 1 ou 2 vezes por ano)

GH+ insulina + AEs de tidos os tipos= mutação , a genética influencia quase nada aki, só nos colaterais e resultado final , claro usando a mesmas quantidades q fulano usa não se tem o resultado identico q ele , mas a questão é q vc cresce MUITO usando não importa se é ecto...meso...endo...

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o @massamonter quer dizer é o seguinte: todos os BB's PRO'S tem acesso às mesmas drogas, melhores treinamentos, óleos e dietas do mundo. Mas o que faz um Colleman chegar em 60 de braço enquanto que os outros em 56?

Os AE's podem sim transformar quase qq pessoa em gigante, desde que sigam as regras básicas. Porém o que vai diferenciar o 1o do 2o lugar? Sorte, um treinamento melhor, uma dieta melhor ou um AE melhor?

Acho que é aí que entra o fator genético. Quando estamos nos limites humanos, em iguais condições de protocolos, a genética é um fator determinante, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...