Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides X Genética Carlos Tomaiolo


OBSCURED

Posts Recomendados

aa então eles fazem nenhuma diferença .aa sim !!!EXPLIQUE ???

Não falei que o diferencial na genética do individuo se resume apenas a receptores que possuímos.

Mas que eles fazem grande diferença na construção de um físico, eles fazem.

e quanto a ler acho que tudo que vc sabe de fisiculturismo também provém de leitura garoto, ou ouviu outros dizerem , só se vc for um cientista no laboratório pra dizer que sabe porq foi lá analisou, o que muito provavelmente não é seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Procure você pesquisar mais sobre receptores, nem sabe o que esta falando, agora a diferença é explicada pelos receptores, leu isso em um artigo e acha que sabe alguma coisa.

Obrigado Tanin, como vc fala de receptores man se estamos falando de sinthol? locais não são apenas aes .. cara simplesmente tem uns que sabem dar melhor que os outros.

Pq o branch não aplica mais nos braços? pq olha o tamanho do braço dele não a circunferência, estragária todo o resto do shape.

Receptores de óleo? nunca ouvi falar disso ...

Outra coisa vc viu mesmo as fotos dos prós? a genética só presta para saber qto o cara aguenta de aes sem cair ... é a coisa mais óbvia do mundo ...

sinceramente falar de genética pra mim só se for natural, depois que vc enfia 2g de aes por semana pra dentro vc vai ver que genética não conta.

Conta sim, dedicação, treinos, alimentação descanso e aes ... o resto é balela.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente estávamos falando de AES, E entrou os óleos na conversa justamente pelo primeiro

e desde quando eu falei que óleos necessitam de receptores ????????

nós estávamos falando de anabols e genética .

eu afirmei que utilizando exemplos de fisiculturistas que não possuem a evidente genética pra determinado grupo muscular um deles foi o dennis ,com as panturrilhas justificando este ponto fraco.

E eu afirmei que não é questão apenas de óleos para se desenvolver panturrilhas ,ainda mais desenhadas.

Ai vc me disse que o dennis não desenvolve as panturrilhas pois não pode aplicar óleo ,pois possui um problema.

Cara tá na cara que se o Dennis aplica-se todos os Aes disponíveis e óleos que ele não iria desenvolver panturrilhas iguais a do Dorian ou o Ben pasulki por exemplo, não tem como negar isto.

Igualmente com os Braços do Branch nunca que ele irá possuir braços iguais por falta de óleo ou AES (o que não falta com certeza).

E convenhamos braços melhores no Branch em tamanho e principalmente em qualidade não estragaria seu shape,muito pelo contrário só iria ser benéfico para ele nas competições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente estávamos falando de AES, E entrou os óleos na conversa justamente pelo primeiro

e desde quando eu falei que óleos necessitam de receptores ????????

nós estávamos falando de anabols e genética .

eu afirmei que utilizando exemplos de fisiculturistas que não possuem a evidente genética pra determinado grupo muscular um deles foi o dennis ,com as panturrilhas justificando este ponto fraco.

E eu afirmei que não é questão apenas de óleos para se desenvolver panturrilhas ,ainda mais desenhadas.

Ai vc me disse que o dennis não desenvolve as panturrilhas pois não pode aplicar óleo ,pois possui um problema.

Cara tá na cara que se o Dennis aplica-se todos os Aes disponíveis e óleos que ele não iria desenvolver panturrilhas iguais a do Dorian ou o Ben pasulki por exemplo, não tem como negar isto.

Igualmente com os Braços do Branch nunca que ele irá possuir braços iguais por falta de óleo ou AES (o que não falta com certeza).

E convenhamos braços melhores no Branch em tamanho e principalmente em qualidade não estragaria seu shape,muito pelo contrário só iria ser benéfico para ele nas competições.

Vc precisa começar a melhorar sua visão, aumentar os braço do branch da forma possível (óleo), tiraria toda a harmonia.

Vc diz de genética, eu disse que o que vc entede por genética e aes, são apenas dois fatores em um mundo com outras 10 variáveis.

Eu disse algo que já li sobre as panturrilhas do Dennis, claro que eles não tem o mesmo desenvolvimento muscular, mas dizer que isso é a genética sem saber das outras variáveis é a mesma coisa que dizer que um carro de fórmula 1 não ganha uma corrida por causa da gasolina que ele usa.

todos os prós estão lá pq eles aguentam ... só isso ... eles tem foco e esquecem o que é bonito pra fazer o que é preciso para estar lá ...

todos eles tem músculos totalmente diferentes da época que começaram, pois adquirem formas diferentes com os ciclos e locais ... isso não é genética é a forma de adaptação do corpo ... genética é algo que vc nasce com .. e não algo que vc coloca pra dentro.

Vou parar por aqui, pois eu tinha uma idéia parecida com a sua .. até socar 2ui de gh, com 660mg de trembo e 800mg de dura pra dentro ...

ai vc vai ver o qto sua genética influencia depois disso.

Se vc colocar na minha frente 2 bbs que nunca fizeram aplicações locais, e dizer sobre genética eu aceito .. mas falar dos prós é a mesma coisa que atirar no escuro .. vc não faz idéia do que eles usam .. não tem como dar crédito para genética.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz ... vc é mto ingenuo ..

eu disse de várias variáveis, e vc me responde com uma só?

pense bem na sua pergunta ...

se vc colocar todas as variáveis em situações iguais com certeza seriam bem semelhantes ...

a questão que isso é teórico, já que tudo vai mudar, treinos, alimentação, descanso, de onde vieram os aes, as locais, quem aplicou, a forma como foram aplicadas, se os shapes possuiam as mesmas condições antes ...

é impossível vc dizer que a genética que influencia no final.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc precisa começar a melhorar sua visão, aumentar os braço do branch da forma possível (óleo), tiraria toda a harmonia.

sim no caso de óleos , mas braços maiores mais desenhados com melhor qualidade só ajudaria ele,todo mundo sabe que seus braços são o ponto fraco mais evidente biceps curtos ,triceps também , ante braços ridiculos, seus ombrs são maiores que o braço.Não tem como falar que estragaria harmonia

Vc diz de genética, eu disse que o que vc entede por genética e aes, são apenas dois fatores em um mundo com outras 10 variáveis.

sim mitas variáveis , e estou afirmando que genética pesa e muito. pois muitos neste forum dizem que nãao fazem diferença que se resume apenas a suportar colaterais.

Eu disse algo que já li sobre as panturrilhas do Dennis, claro que eles não tem o mesmo desenvolvimento muscular, mas dizer que isso é a genética sem saber das outras variáveis é a mesma coisa que dizer que um carro de fórmula 1 não ganha uma corrida por causa da gasolina que ele usa.

Mas genética é sim o fator principal não é o único mas é o principal.Óleos ajudariam sim apesar que mesmo com eles não garantiriam umq formação de qualidade.

todos os prós estão lá pq eles aguentam ... só isso ... eles tem foco e esquecem o que é bonito pra fazer o que é preciso para estar lá ...

todos eles tem músculos totalmente diferentes da época que começaram, pois adquirem formas diferentes com os ciclos e locais ... isso não é genética é a forma de adaptação do corpo ... genética é algo que vc nasce com .. e não algo que vc coloca pra dentro.

sim os musculos tomam formas diferentes independentemente se esta co AES .é claro que genética é algo que nasce com nunca afirmei o contrário. Quem afirma isto é quem diz que genética não faaz diferença por conta do uso de Aes

Vou parar por aqui, pois eu tinha uma idéia parecida com a sua .. até socar 2ui de gh, com 660mg de trembo e 800mg de dura pra dentro ...

não é porque vc cresceu barbaridades com esta utlização ,que sua genética não fez diferença.

ai vc vai ver o qto sua genética influencia depois disso.

Se vc colocar na minha frente 2 bbs que nunca fizeram aplicações locais, e dizer sobre genética eu aceito .. mas falar dos prós é a mesma coisa que atirar no escuro .. vc não faz idéia do que eles usam .. não tem como dar crédito para genética. e também não tem como dar crédito a outros fatores pois como vc disse é um mundo escuro.

Vc precisa começar a melhorar sua visão, aumentar os braço do branch da forma possível (óleo), tiraria toda a harmonia.

sim no caso de óleos , mas braços maiores mais desenhados com melhor qualidade só ajudaria ele,todo mundo sabe que seus braços são o ponto fraco mais evidente biceps curtos ,triceps também , ante braços ridiculos, seus ombrs são maiores que o braço.Não tem como falar que estragaria harmonia

Vc diz de genética, eu disse que o que vc entede por genética e aes, são apenas dois fatores em um mundo com outras 10 variáveis.

sim mitas variáveis , e estou afirmando que genética pesa e muito. pois muitos neste forum dizem que nãao fazem diferença que se resume apenas a suportar colaterais.

Eu disse algo que já li sobre as panturrilhas do Dennis, claro que eles não tem o mesmo desenvolvimento muscular, mas dizer que isso é a genética sem saber das outras variáveis é a mesma coisa que dizer que um carro de fórmula 1 não ganha uma corrida por causa da gasolina que ele usa.

Mas genética é sim o fator principal não é o único mas é o principal.Óleos ajudariam sim apesar que mesmo com eles não garantiriam umq formação de qualidade.

todos os prós estão lá pq eles aguentam ... só isso ... eles tem foco e esquecem o que é bonito pra fazer o que é preciso para estar lá ...

todos eles tem músculos totalmente diferentes da época que começaram, pois adquirem formas diferentes com os ciclos e locais ... isso não é genética é a forma de adaptação do corpo ... genética é algo que vc nasce com .. e não algo que vc coloca pra dentro.

sim os musculos tomam formas diferentes independentemente se esta co AES .é claro que genética é algo que nasce com nunca afirmei o contrário. Quem afirma isto é quem diz que genética não faaz diferença por conta do uso de Aes

Vou parar por aqui, pois eu tinha uma idéia parecida com a sua .. até socar 2ui de gh, com 660mg de trembo e 800mg de dura pra dentro ...

não é porque vc cresceu barbaridades com esta utlização ,que sua genética não fez diferença.

ai vc vai ver o qto sua genética influencia depois disso.

Se vc colocar na minha frente 2 bbs que nunca fizeram aplicações locais, e dizer sobre genética eu aceito .. mas falar dos prós é a mesma coisa que atirar no escuro .. vc não faz idéia do que eles usam .. não tem como dar crédito para genética. e também não tem como dar crédito a outros fatores pois como vc disse é um mundo escuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desisto sinceramente ...

só quero deixar claro, acreditar na genética é agradecer ao seu possível fracasso nesse mundo ...

por mim papo encerrado, deixei a minha idéia aqui ....

Outra eu não cresci barbaridades com um ciclo, e sim com uma porrada deles ...antes que alguém aqui ache que um ciclo deixa alguém gigante.

Só uma coisa qtos ciclos vc já fez para saber sobre o que são colaterais?

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em nenhum momento eu afirmei que genética é o fator principal, mas ela exerce grande influencia sim !!

e também que não existem outras variáveis .

se colocarmos as mesma variáveis onde apenas a diferença seria genética ,os físicos com toda certeza não seriam iguais.

conheço cara que nem treina panturrilha e possui melhores que a do Dennis wolf.

quem possui biceps melhores .

Arnold ou Branch ???

é consenso de que o arnold possui biceps muito melhores ok.

quem aplicou mais AES (esquece as outras variáveis).

lógicamente o Branch por ser atual aplica muito superiormente melhores drogas e mais dosagens concorda ?

O que explica então a qualidade de biceps melhor do arnold que a do branch.

(Lembre-se não estou avaliando os fisico em geral esquece o resto)

vou oferecer até opções.

Treino

Aes

dieta

genética



ok também desisto.

quem não quer ver , nunca irá ver mesmo.

cada um escolhe sua verdade.

agora querer contestar fatos óbvios já acho uma grande teimosia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...