Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides X Genética Carlos Tomaiolo

OBSCURED

Posts Recomendados

Oque voces acham do Desabafo de Carlos Tomaiolo 530247_3336120771924_1453140475_n.jpg

Algumas pessoas gostam de gerar polemica com um assunto que nós do universo
bodybuilder estamos acostumados a lidar, para nós isso não gera duvida, não gera nada pois sabemos e conhecemos a resposta. Mas para aqueles malditos que insistem em falar merda acreditando que nosso universo é terra de ninguém eu vou começar a botar alguns em seu devido lugar. Por que insistem em dar os méritos aos famosos esteróides? Por que se apegam aí para desprezar tudo que construímos? Será por que esta aí a grande fuga para seus fracassos? Permitam contar uma história que de uma vez por todas explica muito bem de quem é o mérito. Imaginem se no nosso planeta os esteróides não existissem, se tudo que poderíamos contar fosse apenas dieta, treino, suplementos e a dedicação e disciplina de cada um. Quem vcs acham que iriam se sobressair? Quem seriam os campeões? Claro que seriam os mesmos, sim os mesmos que temos destaque hoje, os mesmos que ganham títulos e sabem por que? Porque o que faz um vencedor é a sua genética, isso separa quem chegará lá de quem vai chegar próximo ou quem nunca irá chegar. Como diz meu sábio amigo e Mestre Prof. Dilmar Pinto Guedes "Quem nasceu pra lagartixa nunca chega a jacaré. No máximo pode ser um calanguinho". E podem ter certeza meus amigos, estes malditos que insistem em colocar isso em duvida são sempre os calanguinhos ou lagartixas. Mas pior do que isso são aqueles que decidem pertencer ao Bodybuilding Lifestyle utilizando todas as suas armas para conquistar o físico de objetivo, inclusive utilizando esteróides e depois de um tempo tentando, tentando, caem na real que o objetivo ainda esta longe, percebem que algo lhe falta, diferenciando dos que conseguem. Caramba, eu faço tudo como eles fazem dieta, treino, suplementos, tomo até esteróides! Por que eu não fico igual? Putz, a mesma merda de sempre, a pergunta que não envelhece nunca. Pois bem meus amigos, a resposta é simples, o que lhe falta se chama genética, algo que deveria ter sido entregue a vc pelo seu pai, e para ele pelo pai dele e assim... Mas ainda sim, mesmo com algumas desvantagens, estes mesmos não possuem a garra suficiente ou a paciência necessária para se manter no caminho, tudo é sacrifício e esse é o maldito problema. O segredo é a consistência, a disciplina, comer e treinar de forma correta todos os dias, as semanas, a vida toda... Você tem que descobrir a forma como obter resultados através disso, tratar cada refeição, cada repetição como se fosse a ultima e principalmente você tem que ser capaz de transformar a palavra monotonia em PERSISTÊNCIA, se você puder fazer isso então vai entender o que entendemos. Mas o caminho mais fácil é o de cuspir no prato em que comeu, mesmo que lá no fundo sabe que algo lhe faltou e sabe o que foi que faltou. Mas hoje vem desprezar o trabalho de muitos, criticar aquilo que tentou e não conseguiu, vem dar os méritos aos esteróides mesmo tendo abusado deste recurso muitas vezes sem orientação alguma!!! Pqp essa história tá me cheirando como a da "Raposa e as Uvas". Acho valida a Idéia de levantar a bandeira "Agora sou totalmente natural" e a da "Quero ser mãe e vou cuidar daminha saúde" mas fazer isso criticando o trabalho de muitos, ainda sim já tendo bebido MUITO dessa água eu acho muita hipocrisia. Vocês devem estar perguntando o que me motivou a escrever este texto. Sabe que acontece, eu não posso me calar diante de alguém que quer se promover e aparecer sem respeitar o nosso Bodybuilding Lifestyle. Jaque Khury que para não passar o carnaval desapercebida decide postar no Instagram seu pensamento sem medir suas palavras.

12986_4161301160918_48577939_n.jpg

Editado por LeoHug
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sobre isso dos campeões serem os mesmos se não houvesse AE's, eu não concordo, talvez alguns sim, tipo o Arnold que vendo aquela foto dele mais novo ( 14 anos se não me engano ), já dava para perceber que tinha facilidade de ganhar massa, agora outros já não sei não... mas como ninguém poderia provar essa hipótese, não cabe discussão...

agora isso de atribuir totalmente os méritos a esteróides, aí sim eu não concordo, tbm vai muita dedicação com dieta, treino, enfim, o cara tem que abrir mão de muita coisa, não acho justo atribuir tudo a esteróides

Link para o comentário

sobre isso dos campeões serem os mesmos se não houvesse AE's, eu não concordo, talvez alguns sim, tipo o Arnold que vendo aquela foto dele mais novo ( 14 anos se não me engano ), já dava para perceber que tinha facilidade de ganhar massa, agora outros já não sei não... mas como ninguém poderia provar essa hipótese, não cabe discussão...

agora isso de atribuir totalmente os méritos a esteróides, aí sim eu não concordo, tbm vai muita dedicação com dieta, treino, enfim, o cara tem que abrir mão de muita coisa, não acho justo atribuir tudo a esteróides

poisé acho isso errado, pessoal vive falando que os cara são oque são apenas pelos AE's, mas atraz disso vem muita dedicação e não dão tanta importancia.

Editado por LeoHug
Link para o comentário

Depois eu leio, mas se baseando no comentário do Manel, já posso tecer um rápido comentário.

Se o teu conceito de campeão for ter genética foda, estão totalmente enganados, genética no "Bodybuilderismo" não é brutalmente importante, somente as formas dos músculos, pelo menos hoje em dia, já que o ganho de massa é devido às drogas, na verdade para ser campeão é necessário ter bons receptores de andrógenos.

Se o conceito de campeão for a competitividade, pode ser, tanto hoje quanto antigamente, os competidores se dedicam totalmente ao esporte.

abs

Link para o comentário

Olha o comentario em que o carlos tomaiolo acabou de responder :

Matheus Dias tem
que ser muito inocente pra achar que o cara da foto não usou roids.
hahahahaha. Só porque ela falou uma parcela pequena da realidade já bate
esse recalque todo é? Ela não falou que é 100% roids o bodybuilding,
apenas disse que sem eles você não chega la, o que é correto, o corpo
humano nunca foi feito pra segurar MM com baixo quantidade de BF.
zzzzzzzzzz. Nem homens, muito menos mulheres que tem estrogenio mais
alto.
Matheus Dias Natural como a caneta de norditropin dele auishaiushiahsiouahsoiuahoisuhaoiushiu ahioushioauhsoiuahiosuhaoiushoiauhiou
385610_451229444916017_2036214335_n.jpg

Carlos Tomaiolo O Gigante Mr.Olympia Matheus Dias
eu nunca disse que nunca usei nem nunca disse que já usei. Ficou
claro!!! Pode tirar as conclusões que quiser pois caguei e andei pra vc.
O motivo do meu post não foi esse e se vc não entendeu e quer vir
aparecer por aqui pq vc não é porra nenhuma, cai fora, volta lá pro seu
perfil e monte um post seu pra ver se terá força. Mané...
Link para o comentário

Claro que o mérito não é dos esteróides, mas falar de um jeito como se estes não fossem importante ai é demais, vindo desse Tomaiolo ainda.... Pelo menos nos comentários do facebook tem gente que sabe a real, "Isso é genetica?Só se for de GH e Insulina".

As mulheres bb's tambem nasceram com "genética"....

Mais uns com "genética" abençoada...

Paul+Baker.jpg

evan-centopani.jpg

Bônus :laughingsmiley:

zyzz-antes-e-depois-1.jpg

Editado por Tanin
Link para o comentário

pré contest de "alguem" do olympia 2012, postado por BFG no getbig, um dos caras que tem respeito por saber das coisas.

isso sem diureticos.

me consegue essa "genetica" ai embaixo que axo que muita gente fica grande

I. 16-8 weeks out
500mg sustanon ED
300mg deca EOD
300mg eq EOD
10iu chinese generic hgh ED
6iu serostim ED
2iu sermorelin 3x per day
10iu humalog before each meal
20iu humulin-R 90 mins pre workout
100mg dbol 90 mins pre workout
100mg anadrol 90 mins pre workout
200mg TNE 90 mins pre workout

2. 8-4 weeks out
200mg test propionate ED
100mg TNE 3x per day
100mg tren acetate ED
600mg tren enanthate EW
200mg masteron ED
1000mg primabolan EW
6iu serostim ED
10iu humalog before each meal
20iu humulin-R 90 mins pre workout

3. 4-1 Weeks Out
150mg TNE 3x per day
250mg tren acetate ED
250mg masteron ED
1000mg primabolan EW
50mg halotestin ED
6iu serostim ED

4. 1-0 weeks out
250mg tren acetate ED
250mg masteron ED
1000mg primabolan EW
60mg halotestin ED
100mg dbol ED
100mg anadrol ED
10iu hulamog with each meal

Link para o comentário

Os fisiculturistas nunca chegariam ao tamanho atual deles, sem o uso de esteroides. Mas, se eles nao se dedicassem na dieta e no treino, eles nunca seriam como sao. O corpo nao conseguiria chegar ao tamanho que eles chegaram. As pessoas costumam falar mal de quem é grande, mas provavelmente, nunca serao do mesmo tamanho..

ps: o zyzz era muito feio oO kkkkkkk

Link para o comentário

Hoje em dia , para ser campeão , precisa de esteroides , isso é fato , é impossivel chegar no tamanho dos atletas atuais .

Mas vim dizer que só é campeão por causa de esteroides aí não tem nada haver , mesmo com muitas drogas, esses caras levam muitos anos para construir aquele corpo , não é de um 1 mes pro outro , quero ver qualquer um em 1 ano se entupir de drogas e chegar perto do tamanho deles .

E se fosse proibido usar drogas ? será que os mesmo seriam os campeões ? Acredito que sim , pois eles tem toda a garra, dedicação , paciencia e também genética (claro que existem ectomorfos e endomorfos também campeões , isso genética nem sempre é uma regra) .

O lance é , fisiculturista não é só droga, esses fisiculturistas , como Arnold , antes de começar a aplicar , ja treinavam duro e não eram pequenos, eram maiores que muita galera que se entope ae de drogas que conheço... para atingir objetivos precisa de dedicação e paciencia , isso é o mais importante

Editado por MateusPacheco
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...