Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O título do tópico é só pra chamar atenção rs

Mas, na minha opinião, vc não pode ser o mais forte, o maior e mais seco do mundo. Ou é um ou outro, se tentar nos 2, será "médio" (entre aspas por que isso é objetivo pessoal de cada um) nos 2.

E eu vi alguns comentários meio que dizendo que o tópico é básico, sem novidade. Não é por que vcs sabem que todos sabem, esse forum tem fisiculturistas e pessoas com 1 semana de academia, todo conhecimento é válido. Isso sem falar nas inúmeras pessoas que treinam há meses, anos e ainda treinam errado (pro objetivo delas).

Abraço

Postado

pra quem é iniciante acho que essa parte do texto resume legal: "Coloque a maior carga possível que você consiga levantar com BOA forma" foi até bom levantar isso já que algumas pessoas que começaram agora, ao ver esses treinos "novos" aqui do forum, tipo SL, SS, 5/3/1, etc... acham que devem levantar o peso de qualquer forma, roubando e tal, então acho que essa parte explica bem, busque a progressão mas sem sacrificar a tecnica

Postado

Grande por ser grande, pode e ser forte...Mas convenhamos, a diferença entre um BB e um PL também está na simetria dos músculos, cada músculo deve ter um tamanho certo, daí realmente é difícil manter um treino de força pra valer com o treino de BB,

Mas grande e forte é totalmente possível sim.

___

Também aquela velha questão da boa execução com baixa carga...Na moral, podem caçar ai qualquer estatística de lesões de um PL e BB.

BB tem muito mais e cata bem menos peso...Porque será?

PL usa a melhor técnica possível, a mais optimizada, que causará menos lesões e desenvolverá maior força.BB na minha opinião é que faz "errado".Pega o supino por exemplo, eles fazem de tudo para isolar o peito, tem muito BB que nem faz lockout.Não fazem leg drive, ponte e adução de escápulas(alguns).

Sem contar que todo BB faz repetição forçada.

abs

Postado

Cada vez o musculo vai nescessitar de mais carga.

Procure vídeos do ronnie coleman treinando.

1 tonelada no leg press e tranquilo

Não quero dar uma de fodão... mas vc acredita nos vídeos dos profissionais? Vc realmente acha que eles treinam daquele jeito o ano inteiro? Aquilo foi pra ganhar uma grana da Muscletech.

E vc ta certo, cada vez mais o músculo vai precisar de carga, porém só o MÍNIMO necessário pra estimular... treinar pesado não é treinar socando peso.

PS: visando estética, não condicionamento.

Abraço

Postado

Não quero dar uma de fodão... mas vc acredita nos vídeos dos profissionais? Vc realmente acha que eles treinam daquele jeito o ano inteiro? Aquilo foi pra ganhar uma grana da Muscletech.

E vc ta certo, cada vez mais o músculo vai precisar de carga, porém só o MÍNIMO necessário pra estimular... treinar pesado não é treinar socando peso.

PS: visando estética, não condicionamento.

Abraço

Concordo com o Leandro. É só dar uma olhada no vídeo "Um dia na vida de um fisiculturista" do Kai Greene. Lá ele cita isso de levantar mais peso para sair em uma foto, filmagem, etc.

Tem esse vídeo no site do Hipertrofia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...