Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

"Coloque a maior carga possível que você consiga levantar com BOA forma" <Nenhuma novidade aqui.

Jaja vai ter gente pensando que carga nao é importante e dando essa desculpa de "maiores musculos" por ser fraco feito uma moça.Como ele disse, maior carga possivel com boa forma.

No mais, quero ser grande e forte :)

Postado

tem um cara na academia que pega em certos aparelhos ate 3x mais peso que eu... Mas meu braço equivale a canela dele, e o braço dele não equivale nem o meu pulso.. vc acha que eu ligo?>?

• Supermoderador
Postado

Isso é verdade. E eu não acho que BB seja 'fraco' como o pessoal diz por aí - tá certo que um PL vai supinar com muito mais, mas um cara que coloca 130-160Kg no supino não é fraco em lugar algum!

Postado

Isso é verdade. E eu não acho que BB seja 'fraco' como o pessoal diz por aí - tá certo que um PL vai supinar com muito mais, mas um cara que coloca 130-160Kg no supino não é fraco em lugar algum!

BB nao é fraco mesmo, mas pessoas comuns que usaram anabols e cresceram nao pegam cargas tao altas igual se imaginaria de um cara grande pegar, pelo menos eu acho isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...