Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Vish... Tem se alimentado do que? Hahaha, suplementos? ... Brincadeira a parte, obrigado pelo esclarecimento ;)

A maior perte das proteinas vem do whey sem sabor + muito leite (leite e suple posso beber ate cair que nao enjoo, gosto fraco)

Algumas coisas eu engulo querendo vomitar

e o resto eu como porco >.>

Mas tem uma "explicação"

Antes de eu começar a treinar eu não comia (tinha dia que era miojo por dia e só) Sofri muito pra começar a comer no início

Quando era criança eu era desnutrido (odiava qualquer tipo de comida)

Meu corpo enjooa muito fácil de comida

Editado por ranzo159
Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara... Acredito que ninguém queira enjoar de alguma comida.

Vc simplesmente vai enxendo a cara até que um belo dia seu corpo diz: Não quero mais!

O que percebo é que o corpo enjoa de tudo que comemos sempre igual.

Se vc comer frango sempre igual 1 mês vc não consegue mais olhar pra ele.

Se vc todo dia muda (frango ao molho, frango grelhado, frango cozido, muda tempero, mistura com alguma coisa) demorar muito mais pra enjoar e as vezes nem enjoa.

Postado

Outra dúvida que surgiu... Essa do corpo enjoar de uma determinada comida, é "completamente" involuntário?

Como assim?

De qualquer modo, é uma mecânica do corpo para fazer você ter a alimentação mais completa possível, variar um pouco, ou avisar que está com excesso de algum nutriente no corpo.

abs

• Supermoderador
Postado

Não acho que estava ligado a algum nutriente como o Shapudo disse, apenas você está enjoado, e isso é normal. Pela prática, eu costumava cozinhar os ovos no final de semana e colocar em uma jarra de vidro com vinagre. Depois de 1 mês comendo 3-4 ovos por dia + 4-5 claras, enjoei e não podia mais com o cheiro. Mas o ovo cozido de noite com sal em casa junto com o jantar ainda era uma delícia. Às vezes é apenas o modo de preparar que enjoa, e não o alimento. Tente mudar a forma de preparo e tempero, ou então ficar sem esse alimento em específico por 1 mês e voltar para ele e ver o que acontece.

Postado

Ovos eu consigo comer uma carte por dia, durante 5 dias, isso sem problema algum. Mas o negócio que depois de comer por 5/6 meses e não aguento nem o cheiro, é peito de peru. Simplesmente abandonei o alimento, até tentei voltar a comer, mas nem rolou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...