Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi gente... Bom vamo lá...

Acho que na dieta de todo mundo aqui do fórum agente encontra ovos, certo?!

Negócio é o seguinte... Eu como ovo de todo jeito: cru, cozido e frito. De uns dias pracá, tenho notado que sempre que como ovos, seja ele preparado de qualquer jeito ou cru, tenho tido uma ância de vômito, meio que um enjoou que dura uns 40-50 min. A pergunta é a seguinte... Meu corpo pode estar rejeitando os ovos? Ou o que?

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

A verdade é que a maioria aqui não aguenta ver ovo.

Eu mesmo como e o negócio fica querendo voltar. Quando vc enjooa de alguma coisa significa que seu estomago não quer mais aquilo, se vc joga pra dentro ele vai querer jogar pra fora.

Olha só o que não desce mais pra mim:

-ovo

-carne vermelha

-frango (depois de ficar séculos sem comer, talvez uns 6 meses, to começando a conseguir de novo)

Postado (editado)

Sim, existe problemas patológicos ligados à certos excessos no corpo.Procure por hipervitaminoses.

Existem alguns problemas devido ao excesso de vitaminas.Devem existem outros problemas do gênero, talvez algum desequilíbrio, pois para alguns nutrientes, existe um ratio entre outros para haver bom aproveitamento, que nem o cálcio.Se não me engano, é necessário ingerior 1g de magnésio para 2g de cálcio para ter ossos fortes.

(Li isso em algum lugar faz um tempinho, não lembro se era magnésio, fósforo ou algum outro, mas deu para entender a lógica né?)

__

Nojo e rejeição do corpo podem ser sintomas desse desequilíbrio ou excesso.

abs

Editado por Visitante
Postado

ja tentou alternar dias que come? ficar 2 dias sem comer e depois comer dnv? chega uma hora que voce enjoa de comer e precisa de variações...

Vou tentar.

A verdade é que a maioria aqui não aguenta ver ovo.

Eu mesmo como e o negócio fica querendo voltar. Quando vc enjooa de alguma coisa significa que seu estomago não quer mais aquilo, se vc joga pra dentro ele vai querer jogar pra fora.

-ovo

-carne vermelha

-frango (depois de ficar séculos sem comer, talvez uns 6 meses, to começando a conseguir de novo)

Vish... Tem se alimentado do que? Hahaha, suplementos? ... Brincadeira a parte, obrigado pelo esclarecimento ;)

Sim, existe problemas patológicos ligados à certos excessos no corpo.Procure por hipervitaminoses.

Existem alguns problemas devido ao excesso de vitaminas.Devem existem outros problemas do gênero, talvez algum desequilíbrio, pois para alguns nutrientes, existe um ratio entre outros para haver bom aproveitamento, que nem o cálcio.Se não me engano, é necessário ingerior 1g de magnésio para 2g de cálcio para ter ossos fortes.

(Li isso em algum lugar faz um tempinho, não lembro se era magnésio, fósforo ou algum outro, mas deu para entender a lógica né?)

__

Nojo e rejeição do corpo podem ser sintomas desse desequilíbrio ou excesso.

abs

Pesquisarei ;)

Bom, obrigado a todos... Vou seguir algumas dicas e vamo ver no que da ne?!

Postado

Será que suplemento é superior a comida nesse sentido? difícil enjoar dos suplementos, eles parecem sem gosto

Segundo a lógica que eu expus, é possível enjoar sim...Mas pensando bem, são casos diferentes, suplementos são proteína, o corpo(pelo que eu saiba) não tá nem um pouco ai que tipo de proteína seja, desde que você ingira todos os aminoácidos...

E outra, é bem complicado passar de 2g/kg de proteína por dia, é muito mais comum faltar do que sobrar.

abs

Postado

eu nao tenho dificuldade com isso. como ovo cozido direto ha anos e nao enjoei. obvio, nao vou ser hipocrita de dizer que é o alimento mais gostoso do mundo, mas eu sou bem tolerante. nao tive dificuldade pra acostumar e tambem nao tenho dificuldade alguma pra aguentar o mesmo alimento praticamente todos os dias

uma dica: se tu tem dificuldade, recomendo mostarda, alho e pimenta. qualquer coisa com um ou mais desses 3 fica bom pra caralho

-ovo

-carne vermelha

caramba mano entao tu manda o que de proteina? leite e whey/albumina só?

amanha meu almoço vai ser frango + ovo + azeite + pimenta dedo de moça, mal vejo a hora to babando aqui contando as horas *-*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...