Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Com O Desenvolvimento Dos Ombros,avaliem!

Posts Recomendados

Postado

Bom,como o título ja diz,é isso tenho uma dificuldade enorme no desenvolvimento dos ombros,principalmente o musculo lateral,sempre tive esse problema,mas agora estou sem proporção nos ombros porque eles nao acompanharam a evolução do peito e trapezio,fazendo pesquisas,estudos e etc vi que é bom priorizar o musculo,achei essa divisão:

DIA 1 - OMBROS

DIA 2 - PERNAS/PANTURRILHAS

DIA 3 - (OUTRO GRUPO MUSCULAR)

DIA 4 - OMBROS

DIA 5 - (OUTRO GRUPO MUSCULAR)

*minha academia so é aberta 5 dias na semana.

vamos aos exercicios:

.Desenvolvimento frente(military press) - 3x 8-10 + elev. lateral - 3x10-12 /45s a 1 min de rest

.elev. frontal 10-12 /45 s de rest

.clean and up 3x10 /45-50 s de rest

.elev. lateral com cabo atrás 3x12-15 /sem rest,já q enquanto treino um ombro o outro esta em descanso.

*todos os exercicios eu coloco o maximo de carga sem prejudicar o movimento correto.

* a parte posterior eu vou fazer com costas e nao sinto muito problemas para desenvolve la.

eu já treino eles duas vezes na semana e mesmo assim tá dificil de desenvolver,tava pensando em treinar 3 vezes na semana, o que acham?alguma sugestão de exercicios?ou de metodos avançados de treino?

Postado

Tudo depende da carga com que está fazendo os exercícios para ombro. Eu faço duas vezes por semana, uso somente supino e militar para ombros acho que não precisa mais que isso. Outro ponto é focar sempre na progressão de cargas.

Postado

Tudo depende da carga com que está fazendo os exercícios para ombro. Eu faço duas vezes por semana, uso somente supino e militar para ombros acho que não precisa mais que isso. Outro ponto é focar sempre na progressão de cargas.

mano eu num sou nenhum hulck mas ponho o maximo de carga sem atrapalhar no movimento,e sempre que da eu amento, no supino reto ponho 45-45 com barra olimpica,e nada adianta ja to puto c isso rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...