Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Bom dia a todos,

hehe Chacal eu sei o que é TPC não sabia o q era serms, mas já descobri.

Vamos lá decepção total na avaliação ontem.

Cheguei a conclusão que a minha academia anterior era mais caida do que eu imaginava, tanto que não vou nem postar a avaliação anterior pois está completamente desacreditada só para exemplificar, depois de 1 ano parado estilo Ronalducho de ferias meu BF foi avaliado em 19% (fiquei surpreso na época mas noticia boa ninguém discute né) ontem minha BF foi para 21% hehehe inimaginável né? Acredito que o cara se confundio e queria dizer que a minha BF era 29% e não 19% enfim vamos as fatos.

Idade 31

Altura 1,78m

Peso 96,1 kg

BF 21,7% (metodo das 7 dobras) Bem medidas por sinal.

Torax 111,50 cm

Braços (ambos) 40,0 cm

Antebraço esq 30,50 dir 31,0 cm

Coxa esq 62,00 dir 62,50

Panturrilha esq 41,50 dir 43,00 cm

Abdome 101,00 cm

Quadril 107,00 cm

Cintura 98,50 cm

A programação de treinamentos vai ser ABC 2x não vou estabelecer dia de descanso, o dia que não me sentir bem não irei.

A serie vai ser:

Costa/Triceps

Peito/Biceps

Ombro/Trapezio/Pernas

Nesse primeiro momento estamos montando uma série aonde os exercicios de grupos grandes não nessecitem dos musculos antagonistas, por isso estou mudando o foco do tradicional Costa/Biceps, Peito/triceps .. como disse nesse primeiro momento vou trabalhar intensidade maxima, buscando um perfil de hipertrofia.

post-11409-1242822513_thumb.jpg

post-11409-1242822535_thumb.jpg

post-11409-1242822566_thumb.jpg

post-11409-1242822582_thumb.jpg

post-11409-1242822768_thumb.jpg

post-11409-1242822783_thumb.jpg

Postado

mano vc ta c/bastante retensão,seu rosto ta redondooooooooooo,

cintura,abdomem bem altos...

se eu fosse vc 1°faria um ciclo de clembuterol/pulmonil

aí p/dar uma baixada no bf% pq assim cresceria c/maior qualidade mano,

dieta boa em proteinas e baixo carbooooooo

boa sorte mano

Postado

Fala Chacall,

Pois é essa retensão de líqudo me acompanha a bastante tempo, mas como tinha relatado eu tava muuuuuuiiito pior mas agora não da pra incluir mais nada pelos seguintes motivos:

1 - Minha Mina já ta puta com o dinheiro que investi nos suplemetos, se entrar mais um pote la em casa ela sai pela outra porta rsrsrs

2 - Eu to que nem o comercial da Nova Skim ( Imagina se eu scutar o que todo mundo diz.) eu ia compra so um No2 pra substituir o supercharge que tinha acabado e olha aonde eu fui parar hehehe.

3 - Ja tem tanta coisa que se eu prolongar mais um mês pode compremeter todo o projeto.

Mas valeu pela dica.

Bom, meu avô faleceu ontem, então não apareci ontem na academia e vou deixar pra começar os trabalhos na segunda, meu psicologico não ta legal e vou dar um tempo até segunda pra começar a pensar nisso. Irei esses dias so pra fazer um aerobico e manter o treinamento atual pra não perder o condicionamento.

Houve uma pequena mudaça na suplemnação a Casein ta presa no porto então meu fornecedr não vai me entregar, to mudando pro EVOPRO da MuscleMilk. Estou acrescentndo Alcachofra e Boldo da Orient Mix pro fígado a Cavalinha Orient Mix por ser diurético.

Postado

Nao gostei da divisão do treino pra ABC 2X nem da forma que vc vai tomar a suplementação. Eu mudaria a odem de alguns suplementos.

A dieta também tá mal dividida.....muita coisa no almoço e jantar e uns lanches fracos com quase nada de proteina, tipo o das 10h e etc...

Se a intenção for mesmo perder gordura e ao mesmo tempo ganhar um pouco de massa magra, melhor rever isso tudo aí.

Abraço.

Postado

Bom, comecei o DDROL ontem a noite, até o momento nada a relatar, já a Creatina, nossa essa CEE consegue ser mais intregaval que a mono, parece que to bebendo cloro. Apos a creatina tenho sentindo uma formigação no corpo e depois uma certa sensibilidade. Hoje de manha na academia senti um suor frio, mas nada a relatar sobre força ou resistência.

Treino ontem

Peito/Biceps

Hoje

Costa/Triceps

Bem vamos ver amanha.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...