Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Me diga, quanto tempo faz que você frequenta a academia? Já pesquisou algo aqui no site sobre Pré Treinos?

Já foi treinar depois de comer mortadela e queijo? Não entendi o porque de suas risadas caro amigo.

Agora se você quiser mandar aquelas coisas que compram na farmácia, compra 1Mr, Jacked, Yocked, ShotGun, NO, sas parada tudo é bão.

treino a 3 meses, pesquisei e só ache da pimenta e chocolate

e pelo pouco que eu sei sobre alimentação e academia Sei que Mortadela não faz NENHUM bem.

mesmo que de um gás na hora de malhar não vale apena se isso vai prejudicar meu corpo e principalmente minha saúde.

Mortadela é um embutido feito de carnes de diversos animais, especialmente suínos e bovinos, e cubos de gordura, geralmente do pescoço suíno.

Postado

treino a 3 meses, pesquisei e só ache da pimenta e chocolate

e pelo pouco que eu sei sobre alimentação e academia Sei que Mortadela não faz NENHUM bem.

mesmo que de um gás na hora de malhar não vale apena se isso vai prejudicar meu corpo e principalmente minha saúde.

Mortadela é um embutido feito de carnes de diversos animais, especialmente suínos e bovinos, e cubos de gordura, geralmente do pescoço suíno.

Humildes desculpas então meu caro. Faça o que achar melhor. Minhas sugestões ainda são as mesmas.

E com respeito a mortadela, toma Pré treino durante um ano, e me diga o que faz mais mal com relação a mortadela.

Os frangos que comemos, são mais hormonizados que o Phil, ou você acha que a cor vermelhinha da maçã é "natural" tb?

Se você pensar muito no que faz mal, não faz nada. Pois tudo em excesso fará mal.

Postado

O Restart, vou te mandar um vídeo aqui, presta bem atenção!!!

KKKKKKK

Quer tomar Pré-treino ??

Começa com o NO Xplode da BSN que não é tão forte, o Restart.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...