Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

No "Tré" treino, manda umas duas beterrabas inteiras, 500g de choc. batido com pimenta calabresa. Come umas duas espigas de milho tb se der..

15g de creatina e mei litro d'água por aí, uns 10g de BCAA, acho que tá bão. Mortadela tb é bom. E ah, come uns 500g de queijo tb.

Tem Tré treino melhor não, vai por mim.

Postado

No "Tré" treino, manda umas duas beterrabas inteiras, 500g de choc. batido com pimenta calabresa. Come umas duas espigas de milho tb se der..

15g de creatina e mei litro d'água por aí, uns 10g de BCAA, acho que tá bão. Mortadela tb é bom. E ah, come uns 500g de queijo tb.

Tem Tré treino melhor não, vai por mim.

Mortadela??? queijo?? HSUHAUHSUAHUSAHSAUHSUAHSUA tá bom pode deixar

Postado

Mortadela??? queijo?? HSUHAUHSUAHUSAHSAUHSUAHSUA tá bom pode deixar

Me diga, quanto tempo faz que você frequenta a academia? Já pesquisou algo aqui no site sobre Pré Treinos?

Já foi treinar depois de comer mortadela e queijo? Não entendi o porque de suas risadas caro amigo.

Agora se você quiser mandar aquelas coisas que compram na farmácia, compra 1Mr, Jacked, Yocked, ShotGun, NO, sas parada tudo é bão.

Postado

Vamos ver se consigo te ajudar Bem vamos la:

de 30 a 45 min antes do treino tomar no minimo 5 g de BCCA (5 gramas e nao 5 capsulas)

e tomaria tbm um Pre-workout ( Pre treino) de 30 a 45 min ,pra dar um gas, evitar fadiga e dar foco ao treino, e um ganho pequeno de força, porem um pump Legal.

E eu sugiro que tome o neurocore pra mim um excelente pre treino, bem contudo eu nao utilizei muitos somente ele e o 1 M.R e ele foi muito superior que o tao famoso 1 MR que muitos falam bem, acredito que esse lance de pre treino varie muito de pessoa pra pessoa.

Comigo o neurocore "bateu" legal.

Espero ter ajudado

Vamos ver se consigo te ajudar Bem vamos la:

de 30 a 45 min antes do treino tomar no minimo 5 g de BCCA (5 gramas e nao 5 capsulas)

e tomaria tbm um Pre-workout ( Pre treino) de 30 a 45 min ,pra dar um gas, evitar fadiga e dar foco ao treino, e um ganho pequeno de força, porem um pump Legal.

E eu sugiro que tome o neurocore pra mim um excelente pre treino, bem contudo eu nao utilizei muitos somente ele e o 1 M.R e ele foi muito superior que o tao famoso 1 MR que muitos falam bem, acredito que esse lance de pre treino varie muito de pessoa pra pessoa.

Comigo o neurocore "bateu" legal.

Espero ter ajudado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...