Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bodybuilder n é parametro ne vc há de convir. inclusive no proprio forum do gh15 abriram um topico lá sobre quais eram os exercicios mais inúteis, um dos mais listados foi o levantamento terra. o columbu fazia pq ele gostava de ser forte tb além de musculoso.

Publicidade

Postado

sim. o youtube é cheio de caras sem trapézio, aliás, sem nada, fazendo levantamento terra com cargas grandes. sou da mesma opinião do paul, do LRB, que o levantamento terra não é um exercicio tão bom se o seu objetivo for hipertrofia. pronto, eu disse isso, chamem os inquisidores.

eu tenho serias duvidas quanto a isso, tem momentos que eu tbm sinto que ele não é um exercício mto bom para hipertrofia, talvez ele até ajuda como tranferencia para outros exercícios sei lá... mas sozinho talvez não, mas tem tbm caras que defendem mto ele, como o próprio Craw que associa grande parte de desnv. das costas dele ao terra e demais pulls, enfim, acho que no meu caso, eu faço mais por gostar do exercício mesmo do que por outras coisas...

Postado

Em relação as costas eu não acho que o Terra influencia em muita coisa na hipertrofia, mas no trapezio, pelo menos pra mim, é mais do que suficiente... ou então eu tenho uma genetica muito foda pra trapezio, o que eu não acho que seja o caso... e não to dizendo que tenho o trapezio enorme foda nem nada, só que eu sinto que com o terra há bastante hipertrofia nele...

Postado

Não entendo mais nada, a pouco meses atras eu vir aqui

no fórum a galera passava o levantamento terra para todos iniciante q tava em busca de hipertrofia, que ele era bastante eficaz, e vir alguns cara falando que só fazia levantamento terra para o trapézio e já era o bastante para consegui uma hipertrofia. Mais vai saber né? fiquei confuso agora, Mais eu to fazendo ele a alguns meses e estou gostando bastante sinto praticamente meu corpo todo nesse exercícios principalmente o trapézio. Mais q nem eu falei "vai saber né?" Vou continua fazendo enquanto tive dando resultado... :)

Postado

bom, talvez eu ache que o terra não seja bom pra hipetrofia de trapezios e etc simplesmente pelo fato de que meu terra é um lixo rs. e com esse pouco peso ainda não serve pra construir nada. a mesma coisa vale pros que dizem que o encolhimento é inútil, talvez apenas façam encolhimento com pouco peso.

Postado

bom, talvez eu ache que o terra não seja bom pra hipetrofia de trapezios e etc simplesmente pelo fato de que meu terra é um lixo rs. e com esse pouco peso ainda não serve pra construir nada. a mesma coisa vale pros que dizem que o encolhimento é inútil, talvez apenas façam encolhimento com pouco peso.

Então , seria melhor eu jogar pra trapézio um escolhimento e uma remada alta , ou coloco com o terra?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...