Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem galera , irei fazer 5 meses de treino e estou em uma rotina ABCDE , como essa :

DIA A - QUADRÍCEPS E PANTURRILHA
DIA B - COSTAS E POSTERIOR DO OMBRO
QUARTA - FREE
DIA C - BICEPS FEMORAL E PANTURRILHA
DIA D - OMBRO E PEITO
DIA E - BRAÇOS

E estou com duvida onde colocar meu treino de trapézio , e eu queria realmente um treino eficaz , pois tenho muita dificuldade com trapézio ...

Desde já valeu Marombada ! o/

Publicidade

Postado

Nessa sua divisão, pode encaixar no treino de costas ou no de ombro, não vai fazer diferença... mas como o cara aí falou, ABCDE com 5 meses de treino não vai ser tão eficiente... procura um treino com mais frequencia.

E quer hipertrofia no trapézio? faz levantamento terra! precisa de mais nada...

Postado

sim. o youtube é cheio de caras sem trapézio, aliás, sem nada, fazendo levantamento terra com cargas grandes. sou da mesma opinião do paul, do LRB, que o levantamento terra não é um exercicio tão bom se o seu objetivo for hipertrofia. pronto, eu disse isso, chamem os inquisidores.

Postado (editado)

O unico exercicio que eu faço que pega trapezio é o terra, e eu tive bastante hipertrofia... não vejo como um cara que faz 2x terras semanais pesados, ou mais, com uma dieta adequada, vá precisar de encolhimentos e afins pra desenvolver o trapezio...

E porra, o cara com camisa, quer que o trapezio fique ultra saltado?? o do segundo vídeo tem o trapezio hipertrofiado sim, dá pra ver no vídeo, os outros não dá pra perceber pelo vídeo...

uUKIA.png

deadlift.jpg

Editado por pablomariz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...