Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

80Kgs 10%bf Nattural? Is Possible?E aí Hipertrofia.org!

B I O G R A F I A

Meu nome é Gustavo, tenho 16 anos e treino entre indas e vindas há 1 ano e 3 meses aproximadamente, sendo que estou há 5 meses ininterruptos (treinei 10 meses e parei por uns meses, perdi todos os ganhos, e que foram poucos devido a 0 conhecimento). Nesses meses de academia ininterruptos ganhei cerca de 16kgs, sem uso ainda de esteróides anabolizantes, yet... Pretendo neste ano chegar aos 80kgs 10% bf, essa é minha meta, se chegarei não sei, mas que darei o meu máximo, darei. Portanto, neste diário farei meus relatos de bulks e cuttings.

C I C L O S

Como já foi dito acima, não utilizei nada por enquanto, se usarei também não poderei dizer o protocolo, muito menos relatá-lo por que vai contra as regras do fórum, mas sim, pretendo.

I N F O S

Altura: 171,5cm

Bíceps (ambos contraídos): 36 dir 37esq

Peitoral: 1m

Tórax: 1,07m

Coxas: 56cm 57esq (parei de treinar elas, estava com 61cm, volto nessa semana)

Pantus tava com 41cm, hoje já não sei, deve estar em torno de 37 38

Abd: 76-77cm

BF: 15%

D I E T A

Depois faço a postagem dela, mas é para cutting/definição e ela vai até dia 24-26 deste mês, e aí sim, começar um bulking clean.

T R E I N O
Fiz um treino novo, eu mesmo, mas atualmente eu fazia ABC 2X, passei para AB-OFF-CD-OFF-OFF.

A - Peito e Tríceps

1. Supino Reto 4xPiramede

2. Supino Inclinado com Halteres 3x10

3. PullOver com Halter 3x10

4. Crucifixo [DROPSET] 3x12

5. Dumbell Tríceps [bANCO] 3x10

6. Pulley Tríceps****

7. Tríceps Corda****

****BISET

B - Ombros e Trapézio + ABD
1. Elevação Frontal Anilha 3x10
2. Desenvolvimento Halter 4xPiramede
3. Elevação Unilateral Cabo 3x12
4. ----------
5. Encolhimento
6. Prancha
7. Polia
C - Costas, Bíceps e Antebraço
1. Remada Curvada 4xPiramede
2. Puxada Sentada 3x10
3. PekDek Invertido 3x12
4. Puxada Tringular 3x10 [DROPSET]
5. Rosca DIreta 3x10
6. Scott Unilateral 4x8
7. Martelo 3x10 [DROPSET]
D - Quadríceps, Posterior e Panturrilha
1. Agachamento Livre 4x8
2. Leg Press 45º 3x12
3. Avanço no Smith 3x10
4. Extensora
5. Flexora
6. Sóleo
Editado por bygustaavo

Publicidade

Postado

Bom, eu nao sou muito a favor de treinar ombro separado de peito-triceps ainda mais se for em dias seguidos.

Acho que falta um Terra para costas, paralelas para triceps... E pekdek invertido vai trabalhar ombro/trapézio/costas entao seu ombro vai ser muito exercitado durante a semana... e na minha opinião: volumoso.

sobre o titulo: 80kgs e 10% de BF é possivel, deve ter muitos aqui no forum que tem esses numeros.

voce pode sim relatar sobre EA's, é só ir na area certa...

ok mas você está em bulking ou cutting no momento?

ele diz estar em cutting até o final do mes...

Postado

Nunca viu treino ABCD? É um tanto usado pela galera aí, e eu já estou há muito tempo no ABC 2X que pra mim, é o melhor, mas preciso mudar um pouco, para dar novos estímulos aos músculos.

Não posso relatar ciclos ainda por ser -18. sim é possível, eu sei, eu acredito, eu vou conseguir :)

Mais tarde posto fotos do shape.

Edu, ficará assim:

SEGUNDA: PEITO TRÍCEPS

TERÇA: PERNAS

QUARTA OFF

QUINTA BICEPS E COSTAS

SEXTA OMBROS TRPZ

Acho que o tempo de descanso tá legal p todos os musculos.

Flw

Postado

80Kgs 10%bf Nattural? Is Possible? Esta é minha intenção! Estava com 82kg, mas estou em cutting, e cai pra 76kg, e meu percentual estava em 15% deve estar perto de 10% agora... E vamos que vamos!!!

Postado

é possivel sim, tenho 1,76 , 83kg e 9% de bf

seguindo seu relato, parabéns, shape com linhas legais.

80Kgs 10%bf Nattural? Is Possible? Esta é minha intenção! Estava com 82kg, mas estou em cutting, e cai pra 76kg, e meu percentual estava em 15% deve estar perto de 10% agora... E vamos que vamos!!!

acompanhem meu relato, hahhaa, vou seguir em frente, to com 15% 72-73kgs, vou terminar o cutting que interrompi e antes esvaa com 13,5%, aumentou 1,5%, abaixarei ai até uns 12% pra partir pro clean bulk!!

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...