Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fora tudo que citaram o carlos citou no começo do tópico o "Liver Detoxifier & Regenerator".. que eu também usarei durante e tpc quando tomar algum oral.

Também citaram o Liv.52 (que segundo eles é o melhor o indiano), que também irei utilizar durante e tpc.

No mais acho que o que citaram é ideal durante e silimarina eu jogaria somente na TPC.

Pq os níveis vão aumentar isso é FATO, o importante é não abusar de qualquer outra droga via oral (incluindo remédio) e isso também inclui bebida!!

Abraço!

chegou ontem esse da now pra mim, tpc tambem vou com ele.

Postado

chegou ontem esse da now pra mim, tpc tambem vou com ele.

Vai jogar só na tpc ?

Eu to querendo jogar durante e depois.. mas ainda tem tempo..

Pq não vou mandar nenhum oral, meu ciclo novo vou mandar só injet.

Postado

so tpc, sem necessidade no ciclo

ja vou estar com extrato de boldo chileno alcachofra, chá verde tsd

E muita água.. hehehehe

Eu não acho que não tenha necessidade, mas se você vai usar outras coisas durante o ciclo beleza.

Tu vai mandar o que de ciclo oral ?

Abs!

Postado

cara eu fiz assim no ultimo ciclo que foi igual o seu.... e fiz exame na quinta semana, tava bem bom os exames, so a testo lixo.

vou manter isso dai, hehehehe

é a mesma coisa mano, oral oxan 40-50mg

e por fora uns shots de testo pra libido só ;)

• 9 meses depois...
Postado (editado)

Segunda semana de oxandrolona de 12/12h 40mg dia. TGO 56,91 TGP 146,00 Amilase 156u/l bilirrubina tudo ok Sugestões? Continuo ciclando ou paro? yrepama7.jpg

Editado por Sabottagr
Postado

Se eu fizesse um exame de tgo e tgp messe momento, ninguém aqui iria desistir mais do protocolo em questão, garanto. Deve estar batendo na casa dos 400.

• 4 meses depois...
Postado (editado)

ressuscitando...

meu tgo 106 [referencia ate 42]

meu tgp 174 [referencia ate 49]

terminando a quarta semana de 1 depo + 60mg oxan - 12 semanas

é a vida...

:(

Editado por johndoe_
Postado (editado)

Lembre-se: para quem realmente puxa peso, TGOe TGP não são bons indicadores da função hepática.

Gama-GT e bilirrubina total e frações.

ja vi isso tambem, em mim mesmo deu 10% acima do limite quando 2 meses e meio sem uso de nada. Mas nada perto do que deu com stano.

Creio que vcs levam a serio demais o TGP e TGO, nao estou falando que nao devem ser levado em conta, mas nao da pra ter ideia so com esses 2, se pesquisarem pouca coisa vao ver que eles nao tem relacao apenas com a saude do figado, tem outras coisas relacionadas tambem

STANO 60mg/dia - apos 5 semanas

TGP - .174

TGO - 80

2 meses limpo apos terminar tpc do stano

TGP - 46

TGO -- 43

ciclo6 600mg/sem + deca 300mg/sem - apos 6 semanas

TGP - 53

TGO - 62

Editado por gmds

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...