Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim estes eu farei em uma outra oportunidade, agora tá ruim pra pegar pedidos de exames aqui no convênio, mais esses exames estarão nos próximos pedidos, ainda tenho um pedido sem esses exames mais no fim do próximo ciclo farei Gama e Bilirrubina sim...

Valeu Der por lembrar, mais pelo menos fiquei mais tranquilo pq antes estava bastante preocupado

Publicidade

Postado (editado)

Sim estes eu farei em uma outra oportunidade, agora tá ruim pra pegar pedidos de exames aqui no convênio, mais esses exames estarão nos próximos pedidos, ainda tenho um pedido sem esses exames mais no fim do próximo ciclo farei Gama e Bilirrubina sim...

Valeu Der por lembrar, mais pelo menos fiquei mais tranquilo pq antes estava bastante preocupado

Mas tu só usou a oxan ?

Digo no geral, tirando AEs.. sem bebidas e mais nada ?

Bebendo muita agua ?

Pq esses níveis podem subir com outras coisas (sem ser AEs), certo ?

Editado por Berrr
Postado

Mas tu só usou a oxan ?

Digo no geral, tirando AEs.. sem bebidas e mais nada ?

Bebendo muita agua ?

Pq esses níveis podem subir com outras coisas (sem ser AEs), certo ?

Só Oxan manipulada, 30mg/dia por 9 semanas

Eu não bebo bebida alcoólica

Sempre muita água

É realmente tem outras coisas que podem fazer subir esses niveis, única coisa que tava tomando com uma certa frequência era luftal e só, eu realmente não entendi pq subiu tanto, sendo que no primeiro usei 60mg/dia e não passou de 200 o TGP

Postado (editado)

top smaw, agora ta sussi!!!

ruim nao ta

Verdade...agora é partir pra outro =)

tomei oxan 3 semanas.

TGO:121 U/L

TGP:132 U/L

ALGUEM ME INDICA ALGO PARA ABAIXAR? TO TOMANDO BASTANTE AGUA E

1000UI DE VITAMINA E POR DIA.

abacaxi, chá de boldo chileno, slimarina e continuar a tomar muita água...

Editado por Smaw
Postado

Fora tudo que citaram o carlos citou no começo do tópico o "Liver Detoxifier & Regenerator".. que eu também usarei durante e tpc quando tomar algum oral.

Também citaram o Liv.52 (que segundo eles é o melhor o indiano), que também irei utilizar durante e tpc.

No mais acho que o que citaram é ideal durante e silimarina eu jogaria somente na TPC.

Pq os níveis vão aumentar isso é FATO, o importante é não abusar de qualquer outra droga via oral (incluindo remédio) e isso também inclui bebida!!

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...