Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Preciso da ajuda de vcs, eu sou ecto faço um treino q duro mais de 2 horas na academia e axo q isso ta mto errado kkk ja tem uns 2 meses q n tenho mais ganhos por isso acabei de montar um treino e queria a ajuda de vcs pra ver se o treino ta bom , dem uma olhada ae e qm poder me ajuda a encaixa o treino de pernas me ajuda =\

Segunda

Supino Reto 4x 10
Supino Inclinado 3x 10 Alter
Fly 3x 10
Peck Deck 3x 10

Paralelas 3x 10
Triceps no Pulley 3x 10
Triceps Corda 3x 10
Testa 3x 10

Terça

Barra fixa 3x 10
Puxadas à Nuca (Puxada Atrás) 3x 10
Remada baixa 3x 10
Terra 3x 10

Rosca Direta 3x 10
Rosca scot 3x 10
Rosca alternada 3x 10

Quarta

Descanço ?

Quinta

Supino reto 4x 10
Supino Inclinado 3x 10 Alter
Fly 3x 10
Pullover 3x 10

Paralelas 3x 10
Triceps no Pulley 3x 10
Triceps no Pulley 3x 10 Invertido
Testa 3x 10

Sexta

Barra fixa 3x 10
Puxadas à Nuca (Puxada Atrás) 3x 10
Remada baixa 3x 10
Terra 3x 10

Rosca Direta 3x 10
Rosca scot 3x 10
Rosca alternada 3x 10

precisa de ajuda pra fexa o treino e incluir pernas nisso ae

e incluir o treino de ombros tbm :) esqueci kk

Publicidade

Postado

Só digo isso: VOLUMOSO.

Voce nao tem treino de Perna (fundamental) ainda, entao vá pesquisar mais e depois posta o seu treino novamente.

*Ombro nao precisa de treinos especificos, com 2 exercicios voce trabalha todo ele. E se for seguir o método SL5x5 voce nem vai usar exercicios especifico para ombro.

Visitante usuario_deletado123
Postado

*Ombro nao precisa de treinos especificos, com 2 exercicios voce trabalha todo ele. E se for seguir o método SL5x5 voce nem vai usar exercicios especifico para ombro.

Na verdade, no SL5x5, tem o OHP, que é um exercício predominantemente para ombro (e claro, também é um exercício para peito, tríceps, trapézio....)

Postado

Como já disseram ai cara, a sua série tá muito volumosa e se você objetiva hipertrofia, vai ficar mais complicado e pode acabar caindo num overtrainning muito cedo.

Pra músculos pequenos você nunca pode usar + de 4. Lembre-se, eles são pequenos, se você aplicar uma quantidade de exercícios muito grande em tríceps e bíceps, você pode acabar lesionando demais, o que vai atrapalhar no seu crescimento.

3 ~ 4 pra Músculos grandes e 2 pra pequenos.

Pra pernas eu aconselho agachamento e mesa flexora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...