Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Galera, pra quem acompanha meu relato, estou na dieta Metabólica há 5 semanas.
Faço os 5 dias limitando carbo durante a semana e os 2 dias de recarga no fim de semana.
Acontece que hoje, era dia de limitar o carbo, e acabei ingerindo uma quantia alta de manhã. Também ja almocei normalmente.
Dias de semana geralmente fico fora de casa, e como é feriado acabei achando que era domingo e deixei de limitar o carbo (boiei tanto, que quem me avisou foi minha mãe...ela me viu comendo carbo e disse "UÉ ?! HJ PODE COMER NORMAL? "
rsrs....
Minha dúvida é: faço terça quarta quinta e sexta limitando carbo e volto a dieta ao normal OU preciso começar do zero ?
Postado

Caraca !!! Que neurose !!!.....kkkkkkkkkkkkkkk

Nessa altura do campeonato seu corpo já está "adestrado" a queimar gordura com eficácia, não precisa voltar do zero não....rs... Só voltar a dieta amanhã.

Abrax !

Postado

Caraca !!! Que neurose !!!.....kkkkkkkkkkkkkkk

Nessa altura do campeonato seu corpo já está "adestrado" a queimar gordura com eficácia, não precisa voltar do zero não....rs... Só voltar a dieta amanhã.

Abrax !

Huahuahuauhua.....

Cara, se tem uma coisa que eu me irrito comigo mesmo é que sou um pouco perfeccionista.

Fiquei neuradoooo e doido comigo mesmo !!!!!!!!!!

Mas beleza !!

Valeu pel conselho !!!

Postado

Huahuahuauhua.....

Cara, se tem uma coisa que eu me irrito comigo mesmo é que sou um pouco perfeccionista.

Fiquei neuradoooo e doido comigo mesmo !!!!!!!!!!

Mas beleza !!

Valeu pel conselho !!!

O lado bom do perfeccionismo é que os resultados acontecem.

Bons treinos e mantenha o foco na dieta.

Abrax !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...