Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sobre:

Altura: 1,77

Peso: 82 --- 81 Kg

Objetivos: Cutting

Treino ABC2x - Treino para hipertrofia

Dieta: Low carb, com 6 refeiçoes ao dia, +ou- 3 gramas de proteína por kg corporal (proteína total por dia aprx. 240 gramas)

Suplementação: Oxyelite pro, Wehy isolado, ZMA, tribulus, multivitaminico, BCAA e creatina (esse ultimo faz duas semanas que parei)

O que eu como? EDITADO

Refeição 01: 07:00

5~7 claras [1 gr carb - 18 grs proteínas - 0 gr gorduras] --- 100 kcal

1 gema [0 gr carb - 3 grs proteínas - 4,49 gr gorduras] --- aprox 60 kcal

170 grs de iogurte desnatado [18 gr carb - 8,4 grs proteínas - 0 gr gorduras] --- 107 kcal

30 grs de aveia [8,6 gr carb - 5,4 grs proteínas - 3,3 gr gorduras] --- 100 kcal

Totais: 27,6 grs carbos - 35 grs proteínas - 8 grs gorduras - 367 kcal

Refeição 02: 10:00~10:30

30 grs de wehy + 30 grs farinha de aveia [10,6 gr carb - 29 grs proteínas - 4 gr gorduras] --- 230 kcal

Refeição 03: 13:30~14:00 (Pre-treino)

150 grs de peito de frango grelhado [0 gr carb - 46 grs proteínas - 5,4 gr gorduras] --- 260 kcal

70 grs de batata doce [18 gr carb - 1,26 grs proteínas - 0,49 gr gorduras] --- 90 kcal

salada verde à vontade

Totais: 25 gr carb - 46 grs proteínas - 6 gr gorduras - 380 kcal

Refeição 04: 17:00~17:20 (Pos-treino)

45 grs de wehy + 30 grs de malto [29 gr carb - 35 grs proteínas - 1,5 gr gorduras] 260 kcal

Refeição 05: 18:30 - Nessa refeição como o mesmo que comi na refeição 03, mas diminuo o carbo, então fica assim.

150 grs de peito de frango grelhado [0 gr carb - 46 grs proteínas - 5,4 gr gorduras] --- 260 kcal

30 grs de batata doce [8 gr carb - 0,7 grs proteínas - 0,2 gr gorduras] --- 40 kcal

salada de folhas verdes

Totais: 8 gr carb - 46 grs proteínas - 3 gr gorduras - 300 kcal

Refeição 06: 22:30~22:00 - Na ceia não como carbo.

120 grs de queijo light 0 carb ou queijo cottage light

ou

35 grs de caseína (quando tem rsrsrsrs) no momento to sem, comprei um pote mas ainda não chegou.

Totais: 0 gr carb - 30 grs proteínas - 3 gr gorduras - 150~250 kcal

Informação nutricional total da dieta:

Carbos: 100 grs - Proteínas: 220 grs - Gorduras: 50 grs - Calorias: 2000 kcal

Observações:

1º As gorduras boa que eu consumo são: Castanhas, amendoim, abacate e azeite de oliva. Consumo-as ao longo do dia.

2º Meus gasto calórico diário é de aproximadamente 2300~2500 kcal por dia.

É isso ai marombas, agora digam o que acham? Passei um bom tempo escrevendo este post, espero a opinião de vocês.

Editado por August0

Publicidade

Postado

ao meu ver tá tudo certo a escolha dos alimentos e tal, mas o resultado só vira dependendo do seu deficit calorico, se há deficit calorico o cutting ira se mostrar haha.. ai voce vai adaptando, pode ir diminuindo as calorias com o tempo e adaptando :)

Postado

O mais importante você não colocou: sua necessidade diária de calorias, a sua ingestão diária de calorias, a quantidade total de proteínas, gorduras e carboidratos que você ingere por dia.

Como você está em cutting, eu ingeriria de 200 a 500kcal a menos em relação a necessidade diária de calorias. Como você quer fazer dieta low carb, eu deixaria a ingestão de carboidratos entre 50 a 150g por dia, tudo dependo de como vai ficar o seu humor e disposição com baixa ingestão de carboidrato. Deixaria a ingestão de proteínas entre 2 e 3g ( pode ser mais até, pra te dar kcal extras) por quilo de peso corporal e o resto eu completaria com gorduras até alcançar a meta de calorias por dia.

Percebe que a seleção de alimentos nem é tão importante? Contanto que você consiga ingerir a quantidade recomendada de macronutriente e micronutrientes por dia.

Postado

O mais importante você não colocou: sua necessidade diária de calorias, a sua ingestão diária de calorias, a quantidade total de proteínas, gorduras e carboidratos que você ingere por dia.

Como você está em cutting, eu ingeriria de 200 a 500kcal a menos em relação a necessidade diária de calorias. Como você quer fazer dieta low carb, eu deixaria a ingestão de carboidratos entre 50 a 150g por dia, tudo dependo de como vai ficar o seu humor e disposição com baixa ingestão de carboidrato. Deixaria a ingestão de proteínas entre 2 e 3g ( pode ser mais até, pra te dar kcal extras) por quilo de peso corporal e o resto eu completaria com gorduras até alcançar a meta de calorias por dia.

Percebe que a seleção de alimentos nem é tão importante? Contanto que você consiga ingerir a quantidade recomendada de macronutriente e micronutrientes por dia.

Obg pelas dicas, vou almançor agora, depois volto para editar a dieta. Vou informar a quantidade de proteínas, carbos e gorduras conforme sua sugestão.

Obg pelas dicas

Postado

É isso mesmo que o DaoLaLao falou parceiro, a dieta tem que ser hiperprotéica pra preservar ao máximo sua massa muscular, como voce pesa 80kgs deve ingerir 160/240g de proteína por dia, 1g de gordura por peso corporal e o resto em carbo. Lembrando que 1g de proteína e carbo equivalem a 4kcals e 1g de gordura equivale a 9kcals.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...