Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu tava pensando em fazer akela pendlay row, ouvi dizer q ele pega mais "upper back"

mas n tenho a minima pratica nela

ela seria melhor?

eu até faria essa remada com suporte pro peito,mas minha academia é do prédio, n tem nda nela praticamente

tem esteiras, barra d 1,80m, barras menores pra montar halter, banco d supino,anilhas,espaldar d madeira(ond faço barra fixa ...) e aquela estação d musculação e o resto sao coisas inuteis la q tacam (aquela bola d fazer abs, um aparelho d abs, uma cama elastica...)

Postado

não sei lhe dizer as diferenças técnicas assim. a única coisa que tenho a dizer sobre as pendlays é: faça sem roubar pfv. youtube é cheio de caras que botam pesão na pendlay e fazem roubando pra caramba com a lombar.

Postado

vo fazer

é q assim

pelo q entendi do template, nos dias d upper body, ele meio q ker exercicio pra parte superior das costas, um upper back

e no dia lower ele acho q ker um low back(mais lombar e parte inferior das costas creio eu)

Postado

Se você tiver força, eu gosto dessa variação aqui:

Front-Lever-Tuck.jpg

O importante aqui é sempre manter o quadril alinhado com os ombros e as mãos na linha da cintura, o que faz com que tenha-se uma tensão constante nos músculos das costas durante todo o movimento.

Para acrescentar peso ou dificultar o exercício basta ir esticando as pernas à frente, como outras progressões de planche/front lever, ou então colocar tornozeleiras com pesos (sem esticar a perna)

Postado (editado)

É isometrico ou é puxada?conseguir eu consigo pq eu so leve, a parada é q eu temho um pouco d medo d ir tacando peso nesses exercicios q faco no espaldar pq temho medo dele quebrar, e o espaldar n me permite esticar cmo um front lever pq ele tm umas madeiras q atrapalham, fazer assim com a perna junta talvez ate de, meu medo é ele cair qnd add peso

Editado por escrubles1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...