Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Desidratar Mma

matheusmuaythai

Posts Recomendados

Galera dia 23 de fevereiro vou lutar um campeonato interno de mma, gostaria de dicas como perder até 12 kg em 1 semana desidratando, preciso bater o meu peso se der para me ajudarem no que consiste a dieta para desidratar, para perca de peso total, agradeceria muito, procurei no google e no forum mas nao axei nada relacionado a esse tipo de dieta

Altura : 1,86

Peso: 90 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nem fazendo dieta a base de diurético você atinge essa meta :laughingsmiley:

Brincadeiras à parte..

Dá pra perder bastante...mas 12kg ?

Acho muito difícil,parceiro...

Já vi casos de 10kg.

Procura aí sobre DOLCE DIET e vai achar o que quer.

Quando recebeu a notícia da sua categoria ?

Abraço

Editado por Johnn
Link para o comentário

caraaaa.. 12 kg se vai entrar desmaiando lá... por que não vai na categoria acima? tem medo dos caras grandes?

da pra perder sim, sauna, aquela dieta maligna, coisa de profissional que os profissionais fazem tendeu? não acho que seja algo muito legal pra um amador.

Link para o comentário

Não tem nada a ver só pq o cara é amador. com preparação correta vai dar no mesmo, sendo ele Pro ou amador.

tem lutadores q chegam a perder 15/18 kgs até a pesagem...

Não é uma maravilha, mas tbm não é nenhum bicho de 7 cabeças. um amigo meu da academia teve q perder 8 kgs em bem menos tempo...

É claro q pra vc perder isso tudo, não vai se resumir só em dieta, engloba muitas outras coisas....

Não to muito por dentro do assunto, mas te adianto q nos momentos finais tu vai ter q parar de ingerir qualquer liquido, sendo q vc vai ta com uma sede de quem ta vindo do deserto...

Procura algum profissional da área ou alguém com bastante experiencia nisso, pra ñ acabar fazendo nada errado.

Tu não tem nenhum orientador?

Link para o comentário

Precisa ser Pro pra perder líquidos ? meu Deus..

uma vez fui lutar em uma cidade longe da minha.. e na hora da viagem ainda faltavam 4kgs pra perder..

oque fazer?

Me enchi de blusas de frio e liguei o ar condicionado no quente...

não é legal, não é gostoso.. mas não precisa ser pro pra perder peso rápido..

Link para o comentário

vc tem que fazer isso que falaram mesmo, ir desidratando com agasalho, sauna, aeróbico de agasalho na sauna...

e na semana da luta os caras fazem uma dieta restrita de carbos tb

e cortar líquido 1/2 dias antes

acho que isso é o básico, não entendo disso, mas se tiver que ficar sem beber água muito tempo, molha a boca toda hora, coloca água na boca e cospe, vai fazendo isso que melhora.

Link para o comentário

O jeito é fazer uma dieta bem restrita, cortando carboidratos para eliminar água, sauna e muito treino pra tentar perder esse quilos. Mas é difícil em 1 semana, tem que estar com a dieta "quase perfeita".

Não me entenda mal mano, não estou te ofendendo, mas pense bem. Pra que ganhar/perder tudo isso de uma vez mano, qual é a vantagem?

Pense bem, se você treinar fazendo uma dieta correta e ganhar no máximo uns 1,5 até 2 kg durante a fase de preparação pra luta, você terá energia pra treinar do mesmo jeito. E se não tiver, existem os suplementos (pré treinos, estimulantes naturais, termogênicos) pra ajudar um pouco.

Agora por que ganhar tudo isso de peso, sendo que em 1 semana terá que perder tudo. Já pensou no "caminhão" de massa muscular sua que vai junto? Você fica fraco, desidratado e cheio de efeitos colaterais ruins.

Se você mantém o peso perto, no máximo 2 kg à mais. Chega 2 semanas antes da luta você perde 1 kg por semana e tá de boa. Não perde massa muscular e vai pra luta/pesagem de boa, com força e disposição, e o mais importante, sem efeitos colaterais atrapalhando!

Eu não entendo essa história dos lutadores de perder o controle do peso e querer perder tudo de uma vez. Já fui lutador e me mantinha sempre no peso que eu queria, e nunca tive problemas em ter energia pra lutar!

Editado por Eduardo87
Link para o comentário

então cara sei que é muito dificil , mas estou me esforçando ao maximo aqui para perder esse peso ja pedi 4 kg, vamos ver se consigo atingir se não to fudido ... e então meu mestre me disse que ia me passar uma dieta para desidratar mesmo que eu ia perder muito peso, porem ele viajou por causa de problemas com a familia dele la , e só vou encontrar ele no dia do campeonato ai é complicado de ele passar essas informaçoes por celular, mais obrigado a todos que me deram umas dicas ai , agradeço muito

Então sobre a noticia de quando recebi de qual categoria iria lutar foi a 3 semanas atras só que tenho muito problema para perder peso , minha infancia eu tive obesidade morbida, com 12 anos pesava 109 kg , então ja fiz muitas dietas rigorosas a base de 3 refeições por dia sendo 2 fruta cada refeição , então é muito complicado de eu perder peso por conta dessas loucuras que ja fiz, mas enfim obrigado achei aqui sobre o dolce diet, agradeço a atenção de todos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...