Visitante usuario_excluido22 Postado Fevereiro 12, 2013 às 00:35 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 às 00:35 Acabei de ver dum segurança da Kiss que morreu hoje... premonição? hahaha teeeenso =X Moça, esqueçamos as infelicidades do passado. A vida é para frente e a felicidade encontramos no presente, aliás, que coincidência eu e você nesse fórum, ainda no mesmo tópico. Coincidência maior seria se saíssemos, fossemos jantar, conhecer as praças e os lugares de cada cidade. Aventurarmo-nos nessa fortuna, saiba que sou também timoneiro. Então, o que acha de dar um rolê num barco a vela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OBSCURED 91 Postado Fevereiro 12, 2013 às 02:40 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 às 02:40 Moça, esqueçamos as infelicidades do passado. A vida é para frente e a felicidade encontramos no presente, aliás, que coincidência eu e você nesse fórum, ainda no mesmo tópico. Coincidência maior seria se saíssemos, fossemos jantar, conhecer as praças e os lugares de cada cidade. Aventurarmo-nos nessa fortuna, saiba que sou também timoneiro. Então, o que acha de dar um rolê num barco a vela? puts mandou bem. tirou proveito da situação kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marinheira 4 Postado Fevereiro 13, 2013 às 03:51 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 às 03:51 Moça, esqueçamos as infelicidades do passado. A vida é para frente e a felicidade encontramos no presente, aliás, que coincidência eu e você nesse fórum, ainda no mesmo tópico. Coincidência maior seria se saíssemos, fossemos jantar, conhecer as praças e os lugares de cada cidade. Aventurarmo-nos nessa fortuna, saiba que sou também timoneiro. Então, o que acha de dar um rolê num barco a vela? hahaahha aaaaaaam... não? Deixo claro a todos que estou aqui só brincando dessa de "premonição", primeiro porque eu não acredito nessas coisas de fato e segundo é que se tem alguém que era pra ter "morrido" sou eu.. já escapei de várias, desde que nasci! E quando eu for morrer, vou morrer porque todos morrem ué, é a vida! E coincidências fazem parte dela, só vamos saber o que fez sentido e foi de fato coincidência depois de partir... ou não! hahahah oh trágico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Fevereiro 13, 2013 às 12:49 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 às 12:49 hahaahha aaaaaaam... não? Deixo claro a todos que estou aqui só brincando dessa de "premonição", primeiro porque eu não acredito nessas coisas de fato e segundo é que se tem alguém que era pra ter "morrido" sou eu.. já escapei de várias, desde que nasci! E quando eu for morrer, vou morrer porque todos morrem ué, é a vida! E coincidências fazem parte dela, só vamos saber o que fez sentido e foi de fato coincidência depois de partir... ou não! hahahah oh trágico Ah, então a senhorita me recusa? Tudo bem... convido a Pa prut E aí, Prutzinha, que tal irmos a um barzinho de rock tomar aquele açai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
underleo 4 Postado Fevereiro 13, 2013 às 14:41 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 às 14:41 galudo esse bicho n deixa passa uma... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante DESTROY3R Postado Fevereiro 13, 2013 às 15:08 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 às 15:08 dones está sempre aproveitando as oportunidades para demonstrar suas intrínsecas habilidades de bejador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romare 8 Postado Fevereiro 13, 2013 às 16:19 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 às 16:19 Isso se chama sincronicidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marinheira 4 Postado Fevereiro 13, 2013 às 20:53 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 às 20:53 Ah, então a senhorita me recusa? Tudo bem... convido a Pa prut E aí, Prutzinha, que tal irmos a um barzinho de rock tomar aquele açai? Já tenho companhia =/ Quem sabe num futuro distante, numa coincidência vai que a gente se encontra né =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Amorim 64 Postado Fevereiro 13, 2013 às 22:47 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 às 22:47 E quando vc tá lá pensando numa música e vem um fdm e canta a musica do seu lado,gelo na hora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Fevereiro 13, 2013 às 23:03 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 às 23:03 Já tenho companhia =/ Quem sabe num futuro distante, numa coincidência vai que a gente se encontra né =P Ah, que pena. Te amei sem nenhuma lembrança, te amei sem que eu o soubesse. Triste coincidência, não guardo nenhum ressentimento. Siga seu caminho. obs: Pa Prut, vambora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora