Visitante IgorT Postado Fevereiro 14, 2013 às 01:06 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 às 01:06 (editado) E quando vc tá lá pensando numa música e vem um fdm e canta a musica do seu lado,gelo na hora... E quando vc quer encontrar uma mina e ela nao atende o cel, aí tu desiste e ela aparece na hora Uma vez, eu e um amigo estávamos com fome e um entregador de pizza passou no bagaço no quebra-mola e caiu uma pizza, foi estranho e ninguem acreditou Editado Fevereiro 14, 2013 às 01:08 por IgorT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marinheira 4 Postado Fevereiro 14, 2013 às 04:11 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 às 04:11 Ah, que pena. Te amei sem nenhuma lembrança, te amei sem que eu o soubesse. Triste coincidência, não guardo nenhum ressentimento. Siga seu caminho. obs: Pa Prut, vambora! hauahuahauhauahuaha muito bobo esse dones! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante DESTROY3R Postado Fevereiro 14, 2013 às 15:49 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 às 15:49 O jogo está dando certo, o dones é um cara astuto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Night 573 Postado Fevereiro 14, 2013 às 15:58 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 às 15:58 (editado) Sorriu e chamou de bobo, agora é só partir pro abraço. Aí Romare, vai aprendendo. Isso se chama sincronicidade Editado Fevereiro 14, 2013 às 15:59 por Night Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Fevereiro 14, 2013 às 17:06 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 às 17:06 hauahuahauhauahuaha muito bobo esse dones! Não estou bobo, tu a quem rasgas esse coração dilatado, E deixa como num oceano, afogar nessas ondas apertadas. Saberás que não te amo. Oh, amor, Saberás que te amo quando não te amo. Como nunca ter amado esses grandes olhos fixos? Deixe-me em paz. Agora que o silêncio jaz num mar sem ondas, Deixe-me em paz. Adeus, adeus. Não mate mais minha sede com essa água salgada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Amorim 64 Postado Fevereiro 14, 2013 às 18:10 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 às 18:10 Não estou bobo, tu a quem rasgas esse coração dilatado, E deixa como num oceano, afogar nessas ondas apertadas. Saberás que não te amo. Oh, amor, Saberás que te amo quando não te amo. Como nunca ter amado esses grandes olhos fixos? Deixe-me em paz. Agora que o silêncio jaz num mar sem ondas, Deixe-me em paz. Adeus, adeus. Não mate mais minha sede com essa água salgada. Eu prefero a poesia do Pfº Girafales... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukao1993 1329 Postado Fevereiro 14, 2013 às 18:19 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 às 18:19 Dones, certa vez me deparei com um questionamento sobre sua pessoa, mas não me recordo se respondestes à tal indagação. Não lhe seria viável escrever algo mais sólido, como um livro, do que despedaçar poesias ao vento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Fevereiro 14, 2013 às 21:33 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 às 21:33 Dones, certa vez me deparei com um questionamento sobre sua pessoa, mas não me recordo se respondestes à tal indagação. Não lhe seria viável escrever algo mais sólido, como um livro, do que despedaçar poesias ao vento? Sim, um dia escreverei. Já tenho alguns livros prontos na minha cabeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 15, 2013 às 13:40 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 às 13:40 Entrei pelo cel e não consegui fazer login pra postar. Achei um pc soh pra compartilhar com vcs (to sem pc em casa, até chegar o novo). Domingo, terminei de ler O Caçador de Pipas. Até então estava atras de algum livro para ler.. Na terça feira achei "As Valkirias" pelas coisas do meu pai e fui ler.. Na quarta peguei um pendrive com umas musicas antigas e comecei ouvir sem lembrar oque tinha no pen (RAUL SEIXAS). Terminei de ouvir um album, e fui ler As Valkirias. Caiu exatamente em uma parte que Paulo Coelho fala sobre Raul e religião. Em uma parte exata em que dizia coisas que sobre demonios e trevas. Parei de ler, porém fiquei pensando sobre o assunto. Pois, não acredito em praticamente nada.. fiquei pensando, só. Pausa. (Detalhe: tava chovendo, mas não muito) Fui fazer minha janta anabolica para não catabolizar meus 38 of arms... Enquanto estavam os ovos cozinhando eu fui mijar no banheiro la do fundo de casa. Parei e olhei pra janela, pensei, se acontece de eu ver alguma coisa agora eu ia me cagar e começar a acreditar em tudo. Dei a descarga e... acabou a luz da cidade. Cheguei ontem no trampo e fui abrir o email.. tinha umas atualizações que quase nunca passam pelo spam, atualizacao do twitter. Tava lá uma publicação de Paulo Coelho, pois na epoca em que usava twitter tinha seguido ele. WTF? Penso em livro, acho Paulo Coelho. Pego um pendrive e ouço Raul. Coelho cita Raul, demonios e trevas. Penso em tudo isso e se visse um 'sinal' ia ser cabuloso. O 'sinal' vem! No outro dia reaparece Paulo Coelho denovo pra mim. É muita coincidencia pra eu deixar passar em vão. Vou ler os livros da coleção do Paulo Coelho (mesmo que não goste muito) e analisar um pouco sobre Raul. Pelo menos assim não vou ficar encucado.. Outro detalhe. Semana passada do nada eu tava com uma idéia de ir a igreja, não pra rezar, mas pra ficar em paz um pouco. O lugar proporciona isso. Faz 7 anos que não vou a uma missa ou algo do tipo. To tentando achar um proposito pra isso, alguma coisa tem que servir isso ai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unnamed- 37 Postado Fevereiro 15, 2013 às 17:47 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 às 17:47 só sei que moreu um bocado de playboy riquinho nesse acidente KKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora