Visitante usuario_excluido22 Postado Fevereiro 12, 2013 às 00:35 Postado Fevereiro 12, 2013 às 00:35 Acabei de ver dum segurança da Kiss que morreu hoje... premonição? hahaha teeeenso =X Moça, esqueçamos as infelicidades do passado. A vida é para frente e a felicidade encontramos no presente, aliás, que coincidência eu e você nesse fórum, ainda no mesmo tópico. Coincidência maior seria se saíssemos, fossemos jantar, conhecer as praças e os lugares de cada cidade. Aventurarmo-nos nessa fortuna, saiba que sou também timoneiro. Então, o que acha de dar um rolê num barco a vela?
OBSCURED 91 Postado Fevereiro 12, 2013 às 02:40 Postado Fevereiro 12, 2013 às 02:40 Moça, esqueçamos as infelicidades do passado. A vida é para frente e a felicidade encontramos no presente, aliás, que coincidência eu e você nesse fórum, ainda no mesmo tópico. Coincidência maior seria se saíssemos, fossemos jantar, conhecer as praças e os lugares de cada cidade. Aventurarmo-nos nessa fortuna, saiba que sou também timoneiro. Então, o que acha de dar um rolê num barco a vela? puts mandou bem. tirou proveito da situação kkk
Marinheira 4 Postado Fevereiro 13, 2013 às 03:51 Postado Fevereiro 13, 2013 às 03:51 Moça, esqueçamos as infelicidades do passado. A vida é para frente e a felicidade encontramos no presente, aliás, que coincidência eu e você nesse fórum, ainda no mesmo tópico. Coincidência maior seria se saíssemos, fossemos jantar, conhecer as praças e os lugares de cada cidade. Aventurarmo-nos nessa fortuna, saiba que sou também timoneiro. Então, o que acha de dar um rolê num barco a vela? hahaahha aaaaaaam... não? Deixo claro a todos que estou aqui só brincando dessa de "premonição", primeiro porque eu não acredito nessas coisas de fato e segundo é que se tem alguém que era pra ter "morrido" sou eu.. já escapei de várias, desde que nasci! E quando eu for morrer, vou morrer porque todos morrem ué, é a vida! E coincidências fazem parte dela, só vamos saber o que fez sentido e foi de fato coincidência depois de partir... ou não! hahahah oh trágico
Visitante usuario_excluido22 Postado Fevereiro 13, 2013 às 12:49 Postado Fevereiro 13, 2013 às 12:49 hahaahha aaaaaaam... não? Deixo claro a todos que estou aqui só brincando dessa de "premonição", primeiro porque eu não acredito nessas coisas de fato e segundo é que se tem alguém que era pra ter "morrido" sou eu.. já escapei de várias, desde que nasci! E quando eu for morrer, vou morrer porque todos morrem ué, é a vida! E coincidências fazem parte dela, só vamos saber o que fez sentido e foi de fato coincidência depois de partir... ou não! hahahah oh trágico Ah, então a senhorita me recusa? Tudo bem... convido a Pa prut E aí, Prutzinha, que tal irmos a um barzinho de rock tomar aquele açai?
underleo 4 Postado Fevereiro 13, 2013 às 14:41 Postado Fevereiro 13, 2013 às 14:41 galudo esse bicho n deixa passa uma...
Visitante DESTROY3R Postado Fevereiro 13, 2013 às 15:08 Postado Fevereiro 13, 2013 às 15:08 dones está sempre aproveitando as oportunidades para demonstrar suas intrínsecas habilidades de bejador
Romare 8 Postado Fevereiro 13, 2013 às 16:19 Postado Fevereiro 13, 2013 às 16:19 Isso se chama sincronicidade
Marinheira 4 Postado Fevereiro 13, 2013 às 20:53 Postado Fevereiro 13, 2013 às 20:53 Ah, então a senhorita me recusa? Tudo bem... convido a Pa prut E aí, Prutzinha, que tal irmos a um barzinho de rock tomar aquele açai? Já tenho companhia =/ Quem sabe num futuro distante, numa coincidência vai que a gente se encontra né =P
Anderson Amorim 64 Postado Fevereiro 13, 2013 às 22:47 Postado Fevereiro 13, 2013 às 22:47 E quando vc tá lá pensando numa música e vem um fdm e canta a musica do seu lado,gelo na hora...
Visitante usuario_excluido22 Postado Fevereiro 13, 2013 às 23:03 Postado Fevereiro 13, 2013 às 23:03 Já tenho companhia =/ Quem sabe num futuro distante, numa coincidência vai que a gente se encontra né =P Ah, que pena. Te amei sem nenhuma lembrança, te amei sem que eu o soubesse. Triste coincidência, não guardo nenhum ressentimento. Siga seu caminho. obs: Pa Prut, vambora!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora