Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Acreditam Em Coincidencia?

dordinhu

Posts Recomendados

http://diariodoestado.com/trageda-no-rs-cartaz-da-banda-mostrava-um-palco-em-chamas/#.URhOm_Jfx1E

Eu sei que é meio velha essa noticia, mas vejam bem, se fosse SÓ a imagem do cartaz que tivessem tirado foto, não seria, na minha opiniao, coincidencia com o incendio, porque tem um monte de eventos como o qlimax, aqueles tomorrowland da vida la na europa, que fazem parecer o inferno, cheio de imagens de demonios, olho de orus, etc. Porém....

*se essa imagem faz pouco tempo que esteve la, tipo, desde a ultima festa, mesmo que nao tivessem tirado a foto com o integrante da banda que lançou o sputnik, seria coincidencia;

*Se mesmo sendo velha a imagem, tipo, desde que inaugurou a boate tava la esse desenho, e aparece esse integrante da banda e tira foto do lado dela, velho, isso é coincidencia até demais;

Obs: Na imagem, o teto ta pegando fogo, e as chamas vem do DJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bullshit, Aconteceu por que eventos influenciaram nisso. Pra mim destino é algo tipo milhares de universos paralelos que suas ações influenciam no que vai acontecer se você faz uma escolha essa escolha vai levar a uma Consequência ou seja uma reação.

as pessoas no passado decidiram ignorar os problemas e isso levou com que algo terrivel acontecesse.

Link para o comentário

Se um Site de farsas confirma que é uma farsa pode ser que talvez eles estejam conspirando juntos com as pessoas que ajudaram na tragedia, talvez tenham sidos os illuminatis junto com a KKK e os nazistas, e na verdade o hitler está vivo ainda e controlou tudo isso e o Obama é o mandante ele quer acabar com o brasil

Link para o comentário

Existem coisas enexplicaveis na vida, outro exemplo que aconteceu aqui no centro de BH, foi uma vã desgovernada matar duas meninas chamadas ""Joelma''' e Joelma também foi o nome de um prédio incendiado que matou varias pessoas, muitas pessoas no desespero pularam de andares altíssimos, morrendo espedaçadas no chão!

Link para o comentário

Existem coisas enexplicaveis na vida, outro exemplo que aconteceu aqui no centro de BH, foi uma vã desgovernada matar duas meninas chamadas ""Joelma''' e Joelma também foi o nome de um prédio incendiado que matou varias pessoas, muitas pessoas no desespero pularam de andares altíssimos, morrendo espedaçadas no chão!

coincidencia mesmo

Link para o comentário

Se um Site de farsas confirma que é uma farsa pode ser que talvez eles estejam conspirando juntos com as pessoas que ajudaram na tragedia, talvez tenham sidos os illuminatis junto com a KKK e os nazistas, e na verdade o hitler está vivo ainda e controlou tudo isso e o Obama é o mandante ele quer acabar com o brasil

"O cartaz exibido na foto é, na verdade, de outro evento da banda, que ocorreu em Roque Gonzales no dia 1° de julho de 2012."

Mas é um aviso, porem, nao me passou também dessa possibilidade de ser farsa, ou hoax, até porque nao aparenta ser farsa nem hoax. Eu vi primeiro a foto, depois olhei em varios sites, principalmente comentarios ateus e religiosos e ninguem falava de fraude ou manipulação.

Mas a imagem realmente é que fica no ar de ser coincidencia, mesmo sendo em outro show.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...