dordinhu 40 Postado Fevereiro 11, 2013 às 02:11 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 às 02:11 http://diariodoestado.com/trageda-no-rs-cartaz-da-banda-mostrava-um-palco-em-chamas/#.URhOm_Jfx1E Eu sei que é meio velha essa noticia, mas vejam bem, se fosse SÓ a imagem do cartaz que tivessem tirado foto, não seria, na minha opiniao, coincidencia com o incendio, porque tem um monte de eventos como o qlimax, aqueles tomorrowland da vida la na europa, que fazem parecer o inferno, cheio de imagens de demonios, olho de orus, etc. Porém.... *se essa imagem faz pouco tempo que esteve la, tipo, desde a ultima festa, mesmo que nao tivessem tirado a foto com o integrante da banda que lançou o sputnik, seria coincidencia; *Se mesmo sendo velha a imagem, tipo, desde que inaugurou a boate tava la esse desenho, e aparece esse integrante da banda e tira foto do lado dela, velho, isso é coincidencia até demais; Obs: Na imagem, o teto ta pegando fogo, e as chamas vem do DJ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1170 Postado Fevereiro 11, 2013 às 02:22 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 às 02:22 "tragéda no RS" eita estagiarios, viu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Megalodonte 8 Postado Fevereiro 11, 2013 às 02:39 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 às 02:39 Acredito em destino, não em coincidência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasVieira 57 Postado Fevereiro 11, 2013 às 03:29 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 às 03:29 Bullshit, Aconteceu por que eventos influenciaram nisso. Pra mim destino é algo tipo milhares de universos paralelos que suas ações influenciam no que vai acontecer se você faz uma escolha essa escolha vai levar a uma Consequência ou seja uma reação. as pessoas no passado decidiram ignorar os problemas e isso levou com que algo terrivel acontecesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Fevereiro 11, 2013 às 03:36 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 às 03:36 http://www.e-farsas.com/incendio-na-boate-kiss-em-santa-maria-foi-premeditado.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasVieira 57 Postado Fevereiro 11, 2013 às 03:49 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 às 03:49 http://www.e-farsas.com/incendio-na-boate-kiss-em-santa-maria-foi-premeditado.html Se um Site de farsas confirma que é uma farsa pode ser que talvez eles estejam conspirando juntos com as pessoas que ajudaram na tragedia, talvez tenham sidos os illuminatis junto com a KKK e os nazistas, e na verdade o hitler está vivo ainda e controlou tudo isso e o Obama é o mandante ele quer acabar com o brasil rafajaa reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nosferatu 60 Postado Fevereiro 11, 2013 às 03:49 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 às 03:49 Existem coisas enexplicaveis na vida, outro exemplo que aconteceu aqui no centro de BH, foi uma vã desgovernada matar duas meninas chamadas ""Joelma''' e Joelma também foi o nome de um prédio incendiado que matou varias pessoas, muitas pessoas no desespero pularam de andares altíssimos, morrendo espedaçadas no chão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Fevereiro 11, 2013 às 03:53 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 às 03:53 Existem coisas enexplicaveis na vida, outro exemplo que aconteceu aqui no centro de BH, foi uma vã desgovernada matar duas meninas chamadas ""Joelma''' e Joelma também foi o nome de um prédio incendiado que matou varias pessoas, muitas pessoas no desespero pularam de andares altíssimos, morrendo espedaçadas no chão! coincidencia mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duh_prada 543 Postado Fevereiro 11, 2013 às 05:25 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 às 05:25 aqui na cidade morreu um cara chamado pedro esses tempos e tem uma lanchonete numa cidade vizinha com o nome pedro e o dono morreu com 1 tiro que um cara chamado josé deu nele...agora vc me pergunta que que isso tem a ver com o cara que morreu aqui na minha cidade? nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dordinhu 40 Postado Fevereiro 11, 2013 às 05:32 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 às 05:32 Se um Site de farsas confirma que é uma farsa pode ser que talvez eles estejam conspirando juntos com as pessoas que ajudaram na tragedia, talvez tenham sidos os illuminatis junto com a KKK e os nazistas, e na verdade o hitler está vivo ainda e controlou tudo isso e o Obama é o mandante ele quer acabar com o brasil "O cartaz exibido na foto é, na verdade, de outro evento da banda, que ocorreu em Roque Gonzales no dia 1° de julho de 2012." Mas é um aviso, porem, nao me passou também dessa possibilidade de ser farsa, ou hoax, até porque nao aparenta ser farsa nem hoax. Eu vi primeiro a foto, depois olhei em varios sites, principalmente comentarios ateus e religiosos e ninguem falava de fraude ou manipulação. Mas a imagem realmente é que fica no ar de ser coincidencia, mesmo sendo em outro show. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora