Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos eu tenho usado o ISOPURE Zero Carb com água no meu pós treino e a minha dúvida é a seguinte ; O ISOPURE usa como unidade de medida um "copinho" de plastico pequeno eu tenho usado 2 "copinhos" desses logo após o treino mas não sei se isso é correto..

-Eu deveria tomar 1 "copinho" em uma hora e mais 1 "copinho" em outra?

-Ou o correto é tomar dois de uma vez só mesmo?

-Será que se tomar os 2 de uma vez só, não vai sobrecarregar os rins e o figado e acabar fazendo mal?

Muito obrigado

Abraço!

AHH E MAIS UMA COISA.. ADICIONAR DEXTROSE A 2 "COPINHOS" OU 1 "COPINHO" DE ISOPURE SERIA BOM?

- 1 OU 2 COPINHOS DE ISOPURE CASO A RESPOSTA FOR SIM?

Publicidade

Postado

cara pode tomar 2 copinhos de Isopure e 2 copinhos de Dextrose JUNTOS imediatamente pós-treino que vc estará MUITO bem servido.
e ñ vai sobrecarregar rins nem o fígado...fica sussa.

• 3 anos depois...
Postado (editado)

[quote name='brunotsj' timestamp='1328953175' post='926298']
Qual o melhor dextrose pra se tomar com o isopure zero carb?

Tomo dois copinhos(medidor) de isopure com quantos ml de agua?

Tomo dois copinhos(medidor) do dextrose com quantos ml de agua?
[/quote]

[img]http://oglobo.globo.com/in/2833073-e52-16d/FT500A/Coveiro-em-cemiterio-de-Teresopolis-Foto-Pablo-JacobExtraO-Globo.jpg[/img]

Está exercitando o caminho certo para se tornar um glorioso coveiro.

Dica, faz uma escavação pesquisando sobre como elaborar uma dieta, mas deixa Lázaro em paz em sua cova.

Editado por Dan Hibiki
Postado

Não compreendi as insinuações...

Eu apenas perguntei na boa, qual a melhor forma de tomar este suplemento, se puro, ou com um outro e como.

Minha intenção obviamente não é me tornar coveiro, caminhoneiro ou como lá você queira chamar... É com este objetivo que perguntei. O Objetivo do fórum não é este?

Em questão da dica da dieta, agradeço, já estou fazendo com redução de carbo.

Postado

[quote name='brunotsj' timestamp='1328975422' post='926560']
Não compreendi as insinuações...

Eu apenas perguntei na boa, qual a melhor forma de tomar este suplemento, se puro, ou com um outro e como.

Minha intenção obviamente não é me tornar coveiro, caminhoneiro ou como lá você queira chamar... É com este objetivo que perguntei. O Objetivo do fórum não é este?

Em questão da dica da dieta, agradeço, já estou fazendo com redução de carbo.
[/quote]

Cara, vc ressuscitou um tópico que daqui 2 dias faria 3 anos de descanso plácido. Sugeri que pesquisasse melhor, e te respondi como fazer: [color=#ff0000][size=6]Sabendo elaborar uma dieta.[/size][/color]
O objetivo do fórum não é o de responder a qualquer pergunta prontamente, e sim o de trocar informações. Isso significa que a pessoa pode até perguntar algumas coisas sim, mas antes precisa pesquisar.Dá uma olhada em algumas dietas de cutting, entenda o que é cutting, entenda o que é elaborar uma dieta, entenda para que serve whey protein, etc, etc... daí fica mais fácil te ajudar em alguma coisa. Do contrário faça o que qualquer pessoa com bom senso deve fazer quando precisa estar orientado por alguém, procure um profissional, neste caso o nutricionista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...