Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"EU VIVIA RECLAMANDO POR NÃO TER SAPATOS NOVOS... QUANDO ME DEPAREI COM UM HOMEM QUE NÃO TINHA PÉS, ME CONSIDEREI MUITO SATISFEITO"

Genetica ou não, não interessa, o que interessa é a força de vontade e determinação que vocês tem... pensem quantas pessoas jovens deitadas em uma cama não existem? so pelo fato da gente poder treinar, ja é maravilhoso, o que fara de você um campeão, um grande fisiculturista, um competidor de STRONGMAM, um politico, um engenheiro, um medico, sei lá, qualquer coisa, tanto em esporte como na vida, é você que determina.

PEDRA 90 > SO ENFRENTA QUEM AGUENTA

Postado (editado)

A genética é quase tudo. Se treinar dedicar, conhecer é possível ganhos.

Eu ganhei uns milimetros de canela. Quero engordar a canela e consegui mínimos ganhos. Genética ou dedicação ou engorda?

A genética é uma fronteira um fator quase decisivo. Mas não é tudo. O problema é que muitos se aproximam da fronteira e inventam histórias!

Mas também acredito que ir muito além da genética isso é impossível. Não dá pra mudar 100%!

Editado por Mns
Postado

Bom, vamo lá...

Genética é tudo? Sim e não.

Acho que a genética não é tudo na maioria das pessoas. Vamos simular uma "escala de níveis":

A=Maioria das pessoas

B=Abaixo da média

C= Acima da média

D= Com alto potencial genético

Acredito eu que a genética não influência no desenvolvimento da Maioria das pessoas (A), basta ter um treino certo, descanço e dieta. Mas como agente sabe, tem muita gente que apesar de fazer "tudo certo", não consegue se desenvolver (B), Por que? A resposta com certeza é a genética.

Vamos falar de outro grupo (C)... Com certeza vocês conhecem pessoas que treinam, comem e descançam "nem tão bem assim" como foi citado no grupo "B". E essas mesmas pessoas conseguem ter um desenvolvimento razoavél e ai agente passa pro grupo D, aqueles "com alto potencial genético". Esses, são os "desgraçados" cagões e sortudos. Conheço alguns desse tipo; Um exemplo? O dono da minha academia. O cara tem um treino lixoso, vive bebendo e se alimenta mal pelo que eu já vi ( Anabolizantes? Talvez. Mesmo assim, pra uma pessoa "comum" seria difícil crescer ). Acho que a explicação pra isso, com certeza está na genética... Tem gente que tem potencial pra certas coisas e outras pessoas pra outras atividades. "Simples assim". Claro... dedicação e o "conjunto" em si, conta bastante.

• 4 meses depois...
Postado

Não sou de arranjar desculpas, a minha genética é péssima. Mas treino porque gosto. E sim há muito cara ae que não esforça em nada. Caras como esses desmotivam. Mas sabe ? Quem se esforça é que é o verdadeiro campeão.

Postado

Genética conta pra caralho?

Acho que não, mas ela define quem são os Mitos.

Para nós "normais", ela não é relevante.

huahuahuahu ta sabendo legal

Engraçado como 90% dos comentários no tópico são reclamando da genética, ah, por favor, vcs malemal devem ter bulkado, devem ter a ideia de "crescer seco" 38 of perfection arms, etc etc, esse bla bla bla todo

existe um ABISMO entre genética ruim e simplesmente ser NATURAL

demora mesmo porra, parem de arranjar desculpas

Postado

Slá, acho que precisa aproveitar a vantagem de certas partes do corpo com a genética e treinar em cima delas, pra destacar mesmo, tipo:
Canela grossa e panturrilha grossa já por genética, aproveita e treina pra caralho, pra destacar+ ainda huaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...