Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

"EU VIVIA RECLAMANDO POR NÃO TER SAPATOS NOVOS... QUANDO ME DEPAREI COM UM HOMEM QUE NÃO TINHA PÉS, ME CONSIDEREI MUITO SATISFEITO"

Genetica ou não, não interessa, o que interessa é a força de vontade e determinação que vocês tem... pensem quantas pessoas jovens deitadas em uma cama não existem? so pelo fato da gente poder treinar, ja é maravilhoso, o que fara de você um campeão, um grande fisiculturista, um competidor de STRONGMAM, um politico, um engenheiro, um medico, sei lá, qualquer coisa, tanto em esporte como na vida, é você que determina.

PEDRA 90 > SO ENFRENTA QUEM AGUENTA

Postado (editado)

A genética é quase tudo. Se treinar dedicar, conhecer é possível ganhos.

Eu ganhei uns milimetros de canela. Quero engordar a canela e consegui mínimos ganhos. Genética ou dedicação ou engorda?

A genética é uma fronteira um fator quase decisivo. Mas não é tudo. O problema é que muitos se aproximam da fronteira e inventam histórias!

Mas também acredito que ir muito além da genética isso é impossível. Não dá pra mudar 100%!

Editado por Mns
Postado

Bom, vamo lá...

Genética é tudo? Sim e não.

Acho que a genética não é tudo na maioria das pessoas. Vamos simular uma "escala de níveis":

A=Maioria das pessoas

B=Abaixo da média

C= Acima da média

D= Com alto potencial genético

Acredito eu que a genética não influência no desenvolvimento da Maioria das pessoas (A), basta ter um treino certo, descanço e dieta. Mas como agente sabe, tem muita gente que apesar de fazer "tudo certo", não consegue se desenvolver (B), Por que? A resposta com certeza é a genética.

Vamos falar de outro grupo (C)... Com certeza vocês conhecem pessoas que treinam, comem e descançam "nem tão bem assim" como foi citado no grupo "B". E essas mesmas pessoas conseguem ter um desenvolvimento razoavél e ai agente passa pro grupo D, aqueles "com alto potencial genético". Esses, são os "desgraçados" cagões e sortudos. Conheço alguns desse tipo; Um exemplo? O dono da minha academia. O cara tem um treino lixoso, vive bebendo e se alimenta mal pelo que eu já vi ( Anabolizantes? Talvez. Mesmo assim, pra uma pessoa "comum" seria difícil crescer ). Acho que a explicação pra isso, com certeza está na genética... Tem gente que tem potencial pra certas coisas e outras pessoas pra outras atividades. "Simples assim". Claro... dedicação e o "conjunto" em si, conta bastante.

• 4 meses depois...
Postado

Não sou de arranjar desculpas, a minha genética é péssima. Mas treino porque gosto. E sim há muito cara ae que não esforça em nada. Caras como esses desmotivam. Mas sabe ? Quem se esforça é que é o verdadeiro campeão.

Postado

Genética conta pra caralho?

Acho que não, mas ela define quem são os Mitos.

Para nós "normais", ela não é relevante.

huahuahuahu ta sabendo legal

Engraçado como 90% dos comentários no tópico são reclamando da genética, ah, por favor, vcs malemal devem ter bulkado, devem ter a ideia de "crescer seco" 38 of perfection arms, etc etc, esse bla bla bla todo

existe um ABISMO entre genética ruim e simplesmente ser NATURAL

demora mesmo porra, parem de arranjar desculpas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...