Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Só aceito comentários de um geneticista (teoria) e/ou de um bodybuilder profissional (prática)...

O que vcs falam pra mim eh só bla bla bla, proof or nothing

[2] Tá cheio de amador fazendo artigo por aqui.

Editado por Django libre
Postado (editado)

Só aceito comentários de um geneticista (teoria) e/ou de um bodybuilder profissional (prática)...

O que vcs falam pra mim eh só bla bla bla, proof or nothing

Sobre a parte do BB profissional, pois tem alguns que falam merdas impressionantes.Quase nenhum consegue separar a eficiência do seu treino e das drogas, sempre recomendam treinos que darão resultados para ciclandos.

Sobre a galera conhecer ou não genética, é verdade que ninguém daqui sabe o bastante para discutir isso pra valer.Mas tudo bem, pois tem gente que considera discussão um exercício, não algo para definir a verdade definitiva, então é válido sim essa conversa.

Editado por Visitante
Postado

Ô, mas é claro que limita, limita geral, como todo mundo no fórum já tem 47 de braço, com 5% de bf, fica difícil mesmo ir além, culpa de quem, da genética, que é uma chata!!!

você não entendeu amigo

Estamos falando sobre BB no caso, cadê o limite genético nos fisiculturistas? Drogas né...

Mas é claro que um dia você não vai crescer mais, até os BB (eu acho)...

Postado

Cara tu falar que genética não muda nada é brincadeira...

quem nunca conheceu um cara que não faz porra nenhuma e é maior que MUITO, MAIS MUITO CARA QUE TREINA?

e se o mlk começar a treinar então? Fudeu ninguém segura..

Cara, pega a dieta desse cara, analisa toda a vida dele: brincadeiras de infância, se praticava algum esporte na educação física e veja os hobbies dele, veja se fazia algum esporte no tempo livre, ou talvez até alguma luta.Veja também se o cara trabalha braçalmente, se gosta de ajudar, ou mesmo fazer alguns trabalhos de força mesmo que seja só para aparecer.

Fique tranquilo, falei tudo isso, mas com certeza você parará na dieta desse cara, esse cara sempre comeu bem, bastante carne e ovo, comeu bem mais que você que treina, mas come pouco.Só nisso já justificará a diferença desse cara pra você.

Se mesmo assim não for o bastante, analise o passado de atividades físicas desse cara e a do seu amigo magro que treina.Provavelmente esse magro que treina, sempre foi um sedentário fodido que fica na frente do pc o dia inteiro, isso enquanto seu amigo fazia algumas atividades físicas com frequência; que mesmo sendo uma pelada de rua, já fazia ele manter uma massa magra média.

É que não tem como eu receber o dinheiro, se não apostaria com você hehehe

Pode fazer esse teste cara.É verdade que seus amigos magros falarão que sempre comeram bem, porém isso provavelmente será mentira, ele apenas imaginou isso.

abs

Postado (editado)

fala q a porra da genética não é td, ai nunca chega no abdomen trincado vai falar q é "endomorfo"

conheço essa historia ja

Cara, pega a dieta desse cara, analisa toda a vida dele: brincadeiras de infância, se praticava algum esporte na educação física e veja os hobbies dele, veja se fazia algum esporte no tempo livre, ou talvez até alguma luta.Veja também se o cara trabalha braçalmente, se gosta de ajudar, ou mesmo fazer alguns trabalhos de força mesmo que seja só para aparecer.

Fique tranquilo, falei tudo isso, mas com certeza você parará na dieta desse cara, esse cara sempre comeu bem, bastante carne e ovo, comeu bem mais que você que treina, mas come pouco.Só nisso já justificará a diferença desse cara pra você.

Se mesmo assim não for o bastante, analise o passado de atividades físicas desse cara e a do seu amigo magro que treina.Provavelmente esse magro que treina, sempre foi um sedentário fodido que fica na frente do pc o dia inteiro, isso enquanto seu amigo fazia algumas atividades físicas com frequência; que mesmo sendo uma pelada de rua, já fazia ele manter uma massa magra média.

É que não tem como eu receber o dinheiro, se não apostaria com você hehehe

Pode fazer esse teste cara.É verdade que seus amigos magros falarão que sempre comeram bem, porém isso provavelmente será mentira, ele apenas imaginou isso.

abs

defecou pelos dedos, neymar smp praticou atividade fisica e é um palito escroto. adriano tbm smp praticou atividade fisica e era um tanque

Editado por Diguinhotr
Postado (editado)

fala q a porra da genética não é td, ai nunca chega no abdomen trincado vai falar q é "endomorfo"

conheço essa historia ja

defecou pelos dedos, neymar smp praticou atividade fisica e é um palito escroto. adriano tbm smp praticou atividade fisica e era um tanque

HUR DUR.

Porque eu falei da dieta em primeiro lugar?

E outra, futebol é um esporte bem relativo, é consideravelmente aeróbico, você não relativizou a questão que eu levantei, prefiriu me ofender gratuitamente.

Atividade física é importante pois, se o cara só comer cals altas sem atividade física, ele apenas terá um BF alto e baixa massa muscular.

abs

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...