Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Como Catabolizar Somente Um Grupo Muscular Especifico

Posts Recomendados

Postado (editado)

no meu caso seria o triceps pq a cabeça lateral do esquerdo é maior que a do direito, não que seja uma coisa que dê pra notar!

é dificil de perceber até olhando de perto, e eu tbm (não gosto de triceps). o meu braço direito tem uma aparencia até melhor por nao ter triceps, ja o triceps esquerdo que tem a cabeça lateral maior faz parecer levemente que é gordura localizada.

Editado por unnamed-
Postado

Nao gosta de triceps? Nunca vi isso... E respondendo a pergunta,NAO

Máximo que vc pode fazer (se for completamente louco) é parar de treinar triceps,mas pensa bem amigo,isso é loucura completa...

Postado

Nao gosta de triceps? Nunca vi isso... E respondendo a pergunta,NAO

Máximo que vc pode fazer (se for completamente louco) é parar de treinar triceps,mas pensa bem amigo,isso é loucura completa...

eu ja parei a muito tempo, mas faço flexao que pega um pouco do triceps!

Postado (editado)

exercicio unilateral ajuda tbm .. começe sempre o exercicio com o lado que vc tem menor e faça a msm quantidade de rep que vc conseguiu fazer com o primeiro lado .

Editado por Yanky
Postado (editado)

exercicio unilateral ajuda tbm .. começe sempre o exercicio com o lado que vc tem menor e faça a msm quantidade de rep que vc conseguiu fazer com o primeiro lado .

se eu treinar somente o lado direito, irei ficar com a cabeça longa do meu triceps maior doque do esquerdo! e no finalo das contar eu vou

ter o braço direito com a cabeça longa maior e a cabeça lateral menor! entao e melhor deixar 2 iguais e 1 diferente doque 4 diferentes!! kk

você tem é que igualar e não diminuir. E o triceps é o musculo que mais dá volume ao braço se não me engano

Editado por unnamed-
Postado

Não gosta de tríceps?

Ele representa 60% do seu braço, negligencia-lo vai limitar o crescimento do seu braço.

Se é isso que você quer, continue.

Se não: "Fecha a cara e treina" :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...