Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

gente, meu joelho esquerdo ta me encomodando demais mesmo, nao ta doendo, mas eu sinto um encomodo... sempre faço esteira e costumo andar bastante, geralmente faço 2km na entrada e +1 km as vezes na saida, curto treinar perna mas nao vo treinar mais por enquanto pois ta dificil a situação. Bem no centro do joelho mesmo tenho esse encomodo, o q vcs acham? Parado ja sinto o joelho, andando normalmente no dia a dia sinto mais ainda.. tive falando com minha mae... será q devo tirar um raio x pra ver oq tem ou é viaje minha???? nao sei o q pode ser... vlw

Publicidade

Postado

dê uma parada nos treinos, agora no carnaval se a academia não abriu fique em casa em repouso
olhe o solado do seu tenis pq se n for solado especifico pra corridas troque
olhe a sua passada pra ver se está certa, primeiro calcanhar toca no chao, depois a parte da frente

faça treinos pra fortalecer os tendôes:
"Para fortalecer os tendões é simples,
basta realizar um treinamento de
Musculação, com alto volume e
baixa intensidade. Trocando em
miúdos, deve-se executar um alto
número de repetições (de 20 a 30)
com uma carga baixa a moderada.
Afinal o objetivo não é provocar
adaptações no músculo, mas sim
nos tendões."

usar calçados com solado errado dão problemas no joelho tb

se a dor continuar depois disso, vai no medico
se vc ta indo treinar ou andar nesse carnaval para mano e descança o joelho

Postado

olá, fiquei sabado e domingo de boa, mas nada. Estava treinando com um tenis com amortecedor e comecei usar um sem amortecedor, Acho q foi ai q começou a dor!! Nem pensava q isso poderia influenciar, mas vou usar o outro com amortecedor novamente pra ver o que acontece. Devo andar na esteira ou é melhor só musculação? Valeu

Postado

Compra um tenis adequado e vai no medico,joelho e ombro articulações que sofrem muito,por isso as lesões prejudicam muito o desempenho e podem ter seqüelas... Fica sem a musculação e a caminhada antes de ir no medico,pode te salvar de problemas no futuro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...