Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado

Estradiol muito alto ou muito baixo dão problema na libido... é muito individual isso, Mas o certo, não só para libido, mas para saúde em geral, é manter o estradiol controlado.

Postado

não consegui o letrozol em lugar nenhum da cidade! por fim, peguei um anastrozol mesmo, consegui pela bagatela de 225 reais :/

mas é isso ai, vamos seguir..

devo mandar 1 por dia, por pelo menos uns 5 dias, e depois controlar isso legal ai, tipo meio comprimido ds2dn e tal?

Postado

então, ia comprar pela net, mas a pressa era grande, a gineco tá evoluindo rápido e hj teve aplicação, ou seja, mais testo pra dentro

vamo torcer agora que de certo, pra quem tiver vendo o tópico, dá um pulo no meu relato que eu vou comentar o uso do anastro por lá!

posto aqui alguma coisa tb!

Postado

eu iria de letrozol igual o que o carlos sugeriu, usar 1 comprimido até extinguir e depois reduzir bastante, a meio comprimido ou até um quarto de comprimido a kda 4 5 dias, mas devido a inexperiência vc pode vir a zerar seu estradiol, o que certamente te causará problemas, acho que o ideal é ou vc compra letrozol e estuda muito sobre ele pra nao fazer merda, ou vai de anastrozol, por fim os resultados poderão ser os mesmos, porém a relação custo x benefício do letrozol é bem maior...

e realmente seu ciclo não tem nada haver com prolactina... e o rebote vc evita se manter pequenas quantidades de IA até começar a tpc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...