Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte amigos,

sempre tive um começo de gineco de adolescência, coisinha chata, que as vezes ficava sensível e marcava a camisa, mas nada muito incômodo..

comecei um ciclo de enantato e stano, no qual estou indo pra terceira semana, e a sensibilidade no mamilo ficou horrível, dói muito, tá bem inchado e desproporcional, a gineco era só no esquerdo antes e agora continua no esquerdo, mas tá bem feio, um caroção

usei por 4 dias 40mg tamox e tava sentindo o mínimo de alívio, aumentei pra 60 por um dia e não senti nada mais de alívio, agora em 20mg pra manter to sentindo quase zero de alívio, tá bem ruim

minha pergunta é: devo aumentar o tamox, jogar uma dosagem alta pra tentar reverter isso ai ou entro com letrozol? letro é caro, mas tamox fica mais caro ainda com dosagens maiores..

se entrar com letro, qual o melhor protocolo a se seguir? é melhor levar até a tpc e entrar com tamox em alta dose pra evitar o rebote?

por favor, preciso muito de opiniões, isso tá me incomodando bastante icon_mad.gif

Publicidade

• Moderador
Postado

Vc só tá usando enantato de testo?

Se 40mg de tamoxifeno uma semana toda não tá adiantando é estranho. comprou na farmácia esse tamoxifeno?

Não aumente a dose porque só aumenta colateral, não é mais eficaz..

Só que se vc aromatiza tanto assim com certeza vc deve comprar um IA. como é bem inexperiente pelo que dá pra perceber, compre o anastrozol.

Postado

carlos, to usando enantato de testo, 500mg/sem com stanozolol oral, acho que a gineco não tá tão ruim assim por que o stano oral dá uma segurada na prolac eu acho

o tamox é Eurofarma genérico, de farmácia mesmo!

40mg não tá fazendo nem cócegas, antes era o mamilo esquerdo, que já tinha um início de gineco que tava sensível, agora são os dois, to muito preocupado com isso

sobre ser inexperiente, em anabólicos eu sou um pouco sim, é meu primeiro ciclo, mas estudo bastante sobre o assunto.. você acha melhor o anastro mesmo? tava vendo que o letrozol é melhor pra reverter casos em que a gineco já existe (como é meu caso)

ambos dão rebote, certo?

• Moderador
Postado

o rebote do letrozol é maior. mas não é pra assustar tmb, só saber lidar com isso, e saber reduzir a dose aos poucos entre o fim do ciclo e início da tpc...

o anastrozol é quase insignificante. ele é mais fraco tmb.

Se está ruim assim, com certeza vá de letrozol.

vc não tem como fazer um exame de estradiol agora?

Vc pode tomar até 1 por dia durante uns 5 dias, mas depois tinha que saber como estão os níveis de estradiol para regular. e vc não tem experiencia prática para auto regular sua dose entende?

Mas o "padrão" seria continuar com meio comprimido dia sim dia não pro seu caso. e acabando o ciclo vai reduzindo isso, até tomar no máximo meio comprimido na semana...

obs: primeiro que esse negócio de stano reduzir prolactina eu nunca vi ninguém provando com exames. Segundo que seu ciclo não tem absolutamente nada a ver com prolactina kkkk

abraço.

Postado

Acho que eu vou seguir sua dica então, quando a regular o estradiol, acho que a libido é um bom padrão prático pra controlar, certo?

Vo ver se consigo fazer um e2

O meu ciclo não chega a desregular a prolactina não? Sei que não mexe tanto quanto Deca e Trembo, mas a testo não tem relação nenhuma com a prolactina não?

ah, outra coisa carlos, não dá pra eu manter o letro numa dose baixíssima e aumentar conforme sentir sensibilidade nos mamilos e retenção hídrica, esse não seria uma forma interessante de controlar a injestão do letrozol?

• Moderador
Postado

Libido não é um bom indicador não... retencão e sensibilidade com certeza... tem MUITOS fatores, e geralmente individuais.

EU por exemplo posso me basear por retenção, oleosidade da pele, acne no rosto, e libido... Mas pra vc é bom ter exames de E2 para saber exatamente, se o que vc acha, se comprova nos exames...

Não, seu ciclo não tem relação nenhuma e nem motivos para aumentar a prolactina...

Postado

eu tive um aumento de acne e oleosidade, assim como retençao, mas nao acho padrao confiavel

quanto a sensibilidade, vou me basear por isso

com 1 comp por dia, ja devo sentir resultados imediatos? vou seguir esse protocolo por alguns dias, depois meio dsdn ou ds2dn, usando a gineco como padrao msm

amanha vou atras de e2, qnt custa? nao queria ir pela unimed pq eu precisaria de indicaçao medica

eu tive um aumento de acne e oleosidade, assim como retençao, mas nao acho padrao confiavel

quanto a sensibilidade, vou me basear por isso

com 1 comp por dia, ja devo sentir resultados imediatos? vou seguir esse protocolo por alguns dias, depois meio dsdn ou ds2dn, usando a gineco como padrao msm

amanha vou atras de e2, qnt custa? nao queria ir pela unimed pq eu precisaria de indicaçao medica

• Moderador
Postado

1 comprimido ao dia com certeza no segundo dia vc tem que ter melhoras. no máximo 5 dias com 1 comprimido ao dia vc já terá resolvido o problema.

Não sei te dizer quanto custa o exame cara. Eu só faço com receita e vai pelo plano de saúde. nunca fiz particular...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...