Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Tremb + Ciclo 6 (Enantato De Testosterona)

Posts Recomendados

1-6 ciclo 6 300 mg por semana
1-6 trembolona 100 mg dia sim dia nao !

Tpc : Tamox + Tribilus

Bem, meu primeiro ciclo, acho que nen todo sabem que eu sou diabetico e por isso tenho uma certa dificuldado em perder a Bf, mas reduzi bastante meu bf em 3 meses, devo estar entre 15-20% agora + Retenção . bem, ganhei 20ML de tremb da Rwr, mas vo guardar, pretendo abaixar um pouco mais a bf e fazer o meu primeiro ciclo, mas essa semana vo voltar com a efedrina+Cafeina (15mg Efedrina a cada 3 horas) 30 mg por dia, aumentando a dosagem a cada 10 Dias. bem é isso, minha meta e ser fitness, apesar da dificuldade e agora eu vo me mudar, enfim. avaliem esse ciclo,

OBS: muitas pessoas me falram que é arriscado começar com Tremb, eu realmente não me importo muito com isso por causa dos receptores etc, não quero gastar dinheiro com alguns ciclos ai tipo Dura+STANO. to começando com pouco com tremb pq e o primeiro ciclo então..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Usar tremb no primeiro ciclo não é recomendável na minha visão, por 2 motivos simples:

1 - Vc não tem estrutura NENHUMA, qualquer droga mais fraca já vai uma boa diferença. Se vai usar trembolona achando que vai ficar monstro com um ciclo, vc tá bem iludido.

2 - Vc não tem experiência nenhuma com colaterais de nenhum anabolizante, e tá mexendo com um dos que mais tras colaterais. Eu não acho nada de outro mundo os colaterais, mas para vc que vai estar no primeiro ciclo, e qualquer dor de barriga vai achar que é das drogas, vc tá fudido....

Obs: arrume seu tópico nos padrões senão eu vou fechar.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Link para o comentário

Eu sou a favor de trembo em primeiro ciclo pro cara que tem o shape grande com bom volume porem bf alto ou médio

no teu lugar uma testosterona ja faria efeito , um dianabol e stano complementaria

sim sim, mas minha meta e fitness, então.. estava pensando em mandar um T3 Junto

Huahuahuahuahua....

Cê tá trollando né ???

pq eu estaria ?

Link para o comentário

Bixo vc náo tem músculo ai pra ser fitness, a menos que vc queira parecer com um surfista ai ta no caminho.

Por essa tua foto nem parece que vc treina. Faz um ciclo mais levinho pra começar, precisa nem injetavel vai só de oral mesmo depois começa colocar mais coisa.

Abs

Link para o comentário

sim sim, mas minha meta e fitness, então.. estava pensando em mandar um T3 Junto

pq eu estaria ?

Pq está extremamente contraditório o teu ciclo...

Usar ciclo 6 é coisa pra maluco, pois além de ser uma droga extremamente falsificada, está numa dosagem que seria mais um TRT do que um ciclo (300mg/semana ???).

Um ciclo de 6 semanas seria para uso de propionato, não vale a pena mexer no eixo de forma violenta por tão pouco.

Trembo ??? Num 1º ciclo ??? Sem base nenhuma em EAs ??? Com esse físico de rato ??? Vc chupou bala !

Bro,

Vai estudar um pouquinho vai, deixa de ser preguiçoso !

Link para o comentário

Usar ciclo 6 é coisa pra maluco, pois além de ser uma droga extremamente falsificada, está numa dosagem que seria mais um TRT do que um ciclo (300mg/semana ???).

Um ciclo de 6 semanas seria para uso de propionato, não vale a pena mexer no eixo de forma violenta por tão pouco.

Trembo ??? Num 1º ciclo ??? Sem base nenhuma em EAs ??? Com esse físico de rato ??? Vc chupou bala !

Bro,

HAHAHA, de boa

Link para o comentário

Usar tremb no primeiro ciclo não é recomendável na minha visão, por 2 motivos simples:

1 - Vc não tem estrutura NENHUMA, qualquer droga mais fraca já vai uma boa diferença. Se vai usar trembolona achando que vai ficar monstro com um ciclo, vc tá bem iludido.

2 - Vc não tem experiência nenhuma com colaterais de nenhum anabolizante, e tá mexendo com um dos que mais tras colaterais. Eu não acho nada de outro mundo os colaterais, mas para vc que vai estar no primeiro ciclo, e qualquer dor de barriga vai achar que é das drogas, vc tá fudido....

Obs: arrume seu tópico nos padrões senão eu vou fechar.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Bixo vc náo tem músculo ai pra ser fitness, a menos que vc queira parecer com um surfista ai ta no caminho.

Por essa tua foto nem parece que vc treina. Faz um ciclo mais levinho pra começar, precisa nem injetavel vai só de oral mesmo depois começa colocar mais coisa.

Abs

Bro,

Uma foto atual minha pra vocês avaliar, pensando bem tremb e forte mesmo, so que eu ja tava ficando depressivo sabe, e muita dificil perder gordura com a quantidade de insulina que eu uso pq a insulina armazena a gordura... =X

804086_415064578578033_676255882_n.jpg?o

711487_415064565244701_537627300_n.jpg?o

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...