Milton Neto 19 Postado Fevereiro 10, 2013 às 21:38 Postado Fevereiro 10, 2013 às 21:38 Galera, tem alguém que estuda na UEM?. Fiz o vestibular seriado deles.. este é meu ultimo ano e tal, e já estou com uma boa media.. queria saber a opinião de quem estuda lá, se é realmente uma boa facul.. Pretendo fazer ciência das computação lá.. Abraços! E quem já fez ciência da computação, oque acharam do curso? Valeu!
korzak 22 Postado Fevereiro 11, 2013 às 00:15 Postado Fevereiro 11, 2013 às 00:15 (editado) Ciências é mais tranqüilo cara, não deixa de ter matemática mais é mais tranqüilo que engenharia, sonhava desde pequeno em ser engenheiro aeronáutico, prestei engenharia da computação, ciências é mais voltado ao desenvolvimento de embarcados até pensei em fazer ciências também, mais não abandonei o sonho, fiz uma aula experimental até de ciências da computação, tu vai ver mais algoritmo mesmo matemática discreta, geometria analítica talvez, matemática de 3° e 4° grau 5° e 6° só tem na engenharia se não me engano, mais engenharia é loucura cara, onde fiz os professores tinham todos PHD e só por isto achavam que você teria que saber de berço como resolver uma equação cúbica de 4° grau, foi difícil, não que ciências também não seja, você não pode entrar só pelo impulso tem que adorar matemática, se não é dinheiro jogado fora, de 60 da minha turma se formaram 3 e na turma passada só tinha 1 formando, ao todo paguei R$76,000 que ainda eram financiados a perder de vista na época, sobre sua faculdade verifique se ela tem score 5/5 ou 4/5 para este curso se for será bem aceito no mercado de trabalho, se não caia fora. Editado Fevereiro 11, 2013 às 00:17 por korzak
duh_prada 543 Postado Fevereiro 11, 2013 às 00:46 Postado Fevereiro 11, 2013 às 00:46 uem? Eu hein...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora