Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, tem alguém que estuda na UEM?.

Fiz o vestibular seriado deles.. este é meu ultimo ano e tal, e já estou com uma boa media.. queria saber a opinião de quem estuda lá, se é realmente uma boa facul..

Pretendo fazer ciência das computação lá..

Abraços!

E quem já fez ciência da computação, oque acharam do curso?

Valeu!

Publicidade

Postado (editado)

Ciências é mais tranqüilo cara, não deixa de ter matemática mais é mais tranqüilo que engenharia, sonhava desde pequeno em ser engenheiro aeronáutico, prestei engenharia da computação, ciências é mais voltado ao desenvolvimento de embarcados até pensei em fazer ciências também, mais não abandonei o sonho, fiz uma aula experimental até de ciências da computação, tu vai ver mais algoritmo mesmo matemática discreta, geometria analítica talvez, matemática de 3° e 4° grau 5° e 6° só tem na engenharia se não me engano, mais engenharia é loucura cara, onde fiz os professores tinham todos PHD e só por isto achavam que você teria que saber de berço como resolver uma equação cúbica de 4° grau, foi difícil, não que ciências também não seja, você não pode entrar só pelo impulso tem que adorar matemática, se não é dinheiro jogado fora, de 60 da minha turma se formaram 3 e na turma passada só tinha 1 formando, ao todo paguei R$76,000 que ainda eram financiados a perder de vista na época, sobre sua faculdade verifique se ela tem score 5/5 ou 4/5 para este curso se for será bem aceito no mercado de trabalho, se não caia fora.

Editado por korzak

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...