Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Dieta Cutting / Emagrecimento Iniciante

AtH0s

Posts Recomendados

Irei começar a dieta e exercícios amanhã, irei começar desta forma, que já é algo parecido com a dieta que venho fazendo... Algo a mudar????

dietaa.png

eu já vinha fazendo uma "dieta", que a endócrino passou, mas agora que vou começar a malhar novamente, pensei em maximizar os ganhos.

Dia 20 irei novamente nela e queria levar já a dieta pronta e ver o que acha, afinal dieta de endocrino é bem "jogada". Irei numa nutricionista que me indicaram, mas sou meio chato e queria já chegar com algo pra argumentar caso ela venha com uma dieta com elementos que você só encontra em mercados especiais.

Editado por AtH0s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

minhas considerações sobre a dieta:

- Achei que dava pra aumentar as proteínas e gorduras (proteínas eu deixaria em 250g e gorduras em 70g, em média), diminuindo os carboidratos pra compensar nas calorias;

- Em vez de usar só as claras, use os ovos inteiros, já daria uma aumentada nas gorduras;

- Não achei legal tanto peito de peru, embutido não é um alimento pra ser consumido tanto assim todo dia...

No mais acho que é só isso...

Link para o comentário

minhas considerações sobre a dieta:

- Achei que dava pra aumentar as proteínas e gorduras (proteínas eu deixaria em 250g e gorduras em 70g, em média), diminuindo os carboidratos pra compensar nas calorias;

- Em vez de usar só as claras, use os ovos inteiros, já daria uma aumentada nas gorduras;

- Não achei legal tanto peito de peru, embutido não é um alimento pra ser consumido tanto assim todo dia...

No mais acho que é só isso...

pensei em consumir gordura em outra coisa por causa do colesterol das gemas. Acha que seria legal outra opção.

O whey deixei só como base mesmo, seguirei seu ultimo conselho e irei substituir.

Seria legal substituir o peito de peru por peito de frango cozido??? Eu não teria problema quanto a isso.

Eu realmente não tenho problemas em ter uma dieta que eu coma a mesma coisa o dia inteiro, se tiver que comer peito de frango em todas as refeições pra mim é hiper tranquilo. rrsrsrsrsrs

em qual refeição acha q devo aumentar a proteina??? e com o q???

Muito obrigado.

Link para o comentário

pensei em consumir gordura em outra coisa por causa do colesterol das gemas. Acha que seria legal outra opção.

O whey deixei só como base mesmo, seguirei seu ultimo conselho e irei substituir.

Seria legal substituir o peito de peru por peito de frango cozido??? Eu não teria problema quanto a isso.

Eu realmente não tenho problemas em ter uma dieta que eu coma a mesma coisa o dia inteiro, se tiver que comer peito de frango em todas as refeições pra mim é hiper tranquilo. rrsrsrsrsrs

em qual refeição acha q devo aumentar a proteina??? e com o q???

Muito obrigado.

O colesterol alto que algumas pessoas têm é muito mais por genética e hábitos ruins a longo prazo, tipo sedentarismo e comer-tudo-o-que-ve-pela-frente do que a alimentação... o colesterol dos ovos não vai te fazer nenhum mal. Na gema tem muitos nutrientes importantes, é um desperdício simplesmente jogar ela fora

Seria bem melhor o peito de frango, mas acho que eu me confundi haha o peito de peru é o embutido ou é a carne mesmo? Se for a carne que vc compra e cozinha é ótimo, é que pensei que fosse tipo peito de peru sadia sabe? haha

A refeição tanto faz... isso de frequência das refeições (comer de 3 em 3 horas) é mito, você pode comer quantas refeições quiser. Eu por exemplo como só 3, dependendo do dia 4. Tem gente que come 7 refeições por dia, tem gente que só uma. Isso vai da sua preferência (:

Link para o comentário

Fui hoje na endocrinologista novamente.

Ela ficou espantada ao me ver com 13kg a menos.

Conversei com ela quer quero perder mais peso e focar num projeto de hipertrofia... Pro meu espanto ela falou que é a melhor coisa que faço O_O

Não comentei sobre suplementos nem nada, só falei que iria começar a treinar e tal.

Ela falou que é a melhor coisa que faço, e que tenho que malhar pesado, nada de ficar pegando pouco peso e fazendo muitas repetições, que quanto mais músculo eu tiver, mais fácil vai ser pra emagrecer.

Falou pra eu continuar tomando o remédio manipulado durante 1 mês pra queimar mais gordura e que depois iria começar a inserir proteínas e suplementos pra eu crescer. E manter a massa magra. Fiquei pasmo. Nunca tinha ido nem em nutricionista nem em endócrino que concordasse com isso kaosdkaoskdaoskdoaskdoa Todos queriam que eu emagrecesse e fim.

Como meus suplementos só devem chegar em março pois fiz a importação essa semana, irei tomar os remédios mais esse mês.

Outra coisa, ela achou a dieta montada com a ajuda de vocês muito boa, falou que não tem problema algum e só completou o remédio pois falou q comendo tanta batata doce posso ter prisão de ventre (tive essa semana mas nem comentei).

No mas, agora é foco, sai de 164 kg e agora estou com 152 kg (Perdi mais 3kg desde que comecei a fazer a dieta postada =) e isso pq ainda não comecei a malhar, somente na segunda começarei).

Quero agradecer a ajuda de vocês, principalmente da amandarun.

Agora é treinar pesado!!!

Link para o comentário

Fui hoje na endocrinologista novamente.

Ela ficou espantada ao me ver com 13kg a menos.

Conversei com ela quer quero perder mais peso e focar num projeto de hipertrofia... Pro meu espanto ela falou que é a melhor coisa que faço O_O

Não comentei sobre suplementos nem nada, só falei que iria começar a treinar e tal.

Ela falou que é a melhor coisa que faço, e que tenho que malhar pesado, nada de ficar pegando pouco peso e fazendo muitas repetições, que quanto mais músculo eu tiver, mais fácil vai ser pra emagrecer.

Falou pra eu continuar tomando o remédio manipulado durante 1 mês pra queimar mais gordura e que depois iria começar a inserir proteínas e suplementos pra eu crescer. E manter a massa magra. Fiquei pasmo. Nunca tinha ido nem em nutricionista nem em endócrino que concordasse com isso kaosdkaoskdaoskdoaskdoa Todos queriam que eu emagrecesse e fim.

Como meus suplementos só devem chegar em março pois fiz a importação essa semana, irei tomar os remédios mais esse mês.

Outra coisa, ela achou a dieta montada com a ajuda de vocês muito boa, falou que não tem problema algum e só completou o remédio pois falou q comendo tanta batata doce posso ter prisão de ventre (tive essa semana mas nem comentei).

No mas, agora é foco, sai de 164 kg e agora estou com 152 kg (Perdi mais 3kg desde que comecei a fazer a dieta postada =) e isso pq ainda não comecei a malhar, somente na segunda começarei).

Quero agradecer a ajuda de vocês, principalmente da amandarun.

Agora é treinar pesado!!!

Ela parece ser muito boa.

É isso aí, por enquanto focar no emagrecimento e depois em ganhar massa magra. Mas só quando você já estiver com um BF razoavelmente baixo, senão só vai atrapalhar.

Quanto a batata doce, se te dá prisão de ventre, dá pra substituir por qualquer outro carbo (arroz, macarrão, vegetais, batata inglesa, etc)

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Tava navegando por aqui e parei nesse tópico.

AtH0s, força ai, cara. O mais difícil vc já conseguiu, que foi entender como as coisas funcionam e aceitar. Vou acompanhar aqui, e ficar na torcida!

E um parabéns especial pra amandarun! Mandou brasa com todas as dicas. :)

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Tava navegando por aqui e parei nesse tópico.

AtH0s, força ai, cara. O mais difícil vc já conseguiu, que foi entender como as coisas funcionam e aceitar. Vou acompanhar aqui, e ficar na torcida!

E um parabéns especial pra amandarun! Mandou brasa com todas as dicas. :)

Estive fora do forum esses dias, comecei a malhar, conseguindo seguir a dieta em 90%, gordo é fogo... Mas estou muito determinado.. Já baixei o peso, estou com 146kg agora e vamos que vamos...

Link para o comentário

• 5 semanas depois...

Galera, dias corridos e não consegui até hoje montar o diário, mas quero agradecer novamente ao povo do forum. Hoje depois de mês treinando e regulando a dieta... Ainda não consegui bater 100% baixei o peso pra 138kg, quase 30kg a menos...

Estou tomando apenas os remédios receitados pela endócrino, sibutramina e um manipulado + multivitaminico + whey

Minha disposição no dia-a-dia tem sido insana, qualidade de vida incomparável com o que eu tinha, mas quero mais...

Mesmo trabalhando de 7h as 20h todos os dias, ainda estou tendo disposição pra ir malhar, malhando de 21h as 22h30

Série meio chata que pretendo mudar no próximo mês, simplesmente aquelas séries em aparelhos com 3x18 treino AB repetido e repetido rsrsrs mas, pra quem não tinha 1g de músculos tá valendo.

irei parar de tomar os remédios passados pela endócrino, encomendei um animal cuts e outros itens, e em maio irei fazer uma dieta mais restritiva pra ver se no mês de maio consigo descer 10kg, a meta é chegar perto do 125kg.

Fotos do início do mês.(Câmera de celular vagabundo + espelho da casa da mãe sujo aksodkaosdkaos, mas acho q da pra ver a diferença)

foto0154i.jpg

foto0155s.jpg[

Link para o comentário

Cara, parabéns de verdade! 30kg é muita coisa e vc vai perder ainda mais!!! Vc já perdeu mais que metade de mim hahahaha continua assim!

Vc vai ver, quando perder mais peso essa disposição vai aumentar mais ainda. Vc é guerreiro, tá já no meio do caminho, o negócio agora é persistir e continuar.

Quanto á serie, é melhor continuar com o que seu personal/instrutor disser pra fazer. Depois, quando vc já tiver certa experiência, pode tentar alguns treinos novos, com menos reps.

Parabéns e keep going!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...