Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Montar Treino Mais Intenso De Hipertrofia - Ectoformo

Liv

Posts Recomendados

E não se esqueça do lev. terra, que é o que separa homens de meninos. (como diria o Lee Priest)

Ela é menininha...rs

Valeu pelas dicas =D

Eu procurei esses exercícios na net então, pode ser que algo tenha ficado confuso mesmo, se eu quisesse encaixar o levantamento terra onde poderia ser? em algum treino de perna? Ví que ele recruta vários músculos.

Vou seguir tuas dicas, bíceps eu não preciso focar muito mesmo já está crescendo bem, preciso mais é de costas e ombros mesmo.

Então no treino B eu posso só deixar uma remada e incluir uma puxada, seria isso? e trocar a rosca com barra pela com halteres.

No treino B1 eu tinha pensado em colocar 2 exercícios de ombros, um com foco no deltoide lateral e outro no posterior então pensei em fazer assim:

*Colocar uma elevação lateral com halteres (em pé) + elevação lateral com halteres no banco inclinado para frente, será que vale a pena? ou deixo 1 desenvolvimento + uma elevação lateral inclinada no banco para frente?

Ah... nunca fiz paralela antes, sempre fiz tríceps na polia, mas tem uma paralela lá na academia.

Sou bem "anti-social" na academia, odeio que conversem comigo quando estou focada nos exercícios, não entendo como tem gente que vai para academia e fica conversando, desconcentra total! rs...

Na net e nos sites de videos, pode ajudar a bastante vendo os exercícios assim, assimilar a execução dos movimentos. Inclusive o Lev. Terra, se for adiciona-lo em ambos os treinos ele se encaixa, mas tente colocar ele em um treino onde ja não haja um exercício que use bem a lombar...se não a coidata da lombar vai gritar D+ e vc vai sentir bem isso. Nas primeiros semanas é normal sentir bem a lombar com Lev. Terra, Agacho, Stiff, mas não é bom usar 2 exercícios q trabalhe forte nessa area em um dia só e tem q mantelo distante do Stiff em treinos sub-sequentes. Se for mesmo fazer Lev. Terra estude bem ele, se fizer errado vai sentir dor e não sera trabalhado do jeito q se deve, de uma olhada no tópico, "como executar corretamente os exercícios básico" tera o movimento mais certo. > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/56868-como-executar-corretamente-os-exercicios-basicos/?hl=%2Bbasicos#entry734406

hehe...ombros e dorsal mais desenvolvidos da impressão de cintura menor, ja é um ponto a mais para mulheres.

Isso mesmo puxada e remada. No treino para ombros, no B1 podes manter só o desenvolvimento com halters, no B2 pode colocar elevação latera e mais algum outro se quiser, fica a seu critério se quer adicionar mais exercício de ombro e qual faze-lo.

Pois é, a Paralela...hehe...ela não é facil. Sugiro muito que aprenda a faze-lo, é muito bom, para tríceps, peito e ombro em um exercício só, mas se não conseguir va se adaptando a este exercício aos poucos e vai fazer outros tríceps enquanto isso.

Sou bem "anti-social" na academia, odeio que conversem comigo quando estou focada nos exercícios, não entendo como tem gente que vai para academia e fica conversando, desconcentra total! rs... kkkkkk não fale assim, tb é um bom lugar para se fazer contatos e até amizades. Apesar q não sou muito diferente, a maior parte do treino fico na minha tb!

Qualquer coisa estamos ai! ^^ ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Mion,

Entendo, acho que o terra vou encaixar mais para diante quando for trocar novamente o treino, por enquanto vou ir dando uma estudada nele antes, ainda sinto a lombar em alguns exercícios, no agachamento por exemplo se coloco muito peso, isso é muito chato....

Exatamente! O que muitas mulheres não entendem é que costas e ombros mais desenvolvidos dão essa aparência de cintura menor, eu acho muito bonito mesmo! :) vou tentar usar a paralela também.

Obrigada pela ajuda Mion e também a todos que opinaram, abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...