Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

A pegada falsa ñ é correta....

no mas, o Aless ja falou tudo sobre a pegada standard

Porque ela não é correta?

Errado na academia é aquilo que é certo que vai causar uma lesão. A falsa é perigosa, mas se tomar cuidado, não tem problema. Quem prefere e tem bons resultados não tem porque mudar. O agachamento também é um exercício 'perigoso', mas se você cuidar da técnica, terá ótimos ganhos com ele. Assim como desenvolvimento por trás da cabeça...

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado123
Postado

Errado uma coisa na academia é aquilo que é certo que vai causar uma lesão. A falsa é perigosa, mas se tomar cuidado, não tem problema. Quem prefere e tem bons resultados não tem porque mudar. O agachamento também é um exercício 'perigoso', mas se você cuidar da técnica, terá ótimos ganhos com ele. Assim como desenvolvimento por trás da cabeça...

This :D

Postado

Eu acho que depende também da posição do seu antebraço, se você consegue deixa lo vertical enquanto supina fica mais fácil pra centraliza-lo na palma da mão isso permite você fazer a Fake Grip tranquilo. Agora se você tem pouca mobilidade assim como eu, e seu punho fica um pouco a frente do cotovelo, é melhor usar a pegada normal, porque a barra fica um pouco mais próxima dos dedos, e isso deixa ela muito instável na hora de supinar.

Postado

Fui tentar a pegada da segunda foto uma vez, quase morri. :ohno01:

Particularmente acho que a pegada vai de indivíduo pra indivíduo; Tem gente que tem mais facilidade na segunda, outros na primeira. Eu particularmente, prefiro a primeira.

Postado

Antebraço no supino O.o ?

/\

sim quando eu fasso como a da 1 foto eu sinto meu ante-braço como se ele nao tivesse firme porem fazendo um esforço maior...ja a da ssegunda foto meu ante-braço ficar mais firme e forço menos

Postado

Errado na academia é aquilo que é certo que vai causar uma lesão. A falsa é perigosa, mas se tomar cuidado, não tem problema. Quem prefere e tem bons resultados não tem porque mudar. O agachamento também é um exercício 'perigoso', mas se você cuidar da técnica, terá ótimos ganhos com ele. Assim como desenvolvimento por trás da cabeça...

Mas a pegada falsa pode acarretar lesão. Nos pulsos melhor dizendo. (Experiencia própria)

Sem contar o q todo mundo já sabe o q pode acontecer.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...