Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

apoiado.. ai vc criaria um tópico fixo com cada review?

talvez pareça meio babaca, mas podiam fazer uma pagina que se conectasse com a tabela de membros do forum, aí cada um podia logar lá e colocar o link de sua review.

• Administrador
Postado

Olá,

Compreendo a idéia, só que na minha opinião, o trabalho das análises(mesmo considerando que os próprios usuários irão fazê-lo e que, sem nenhum custo, só teria a agregar ao fórum) pode não valer o custo x benefício. Acho que será algo valorizado por poucos membros e os artigos/estudos que serão citados em posts - pra dar força a informação que o membro está passando - vão continuar sendo considerados como verdade absoluta ou simplesmente serão ignorados, como o próprio Aless citou. Em resumo, eu acho que o mesmo membro que irá dar valor às análises, será o mesmo que já corre atrás da veracidade do estudo, ou seja, uma parcela muito pequena de membros.

O que vocês acham ?

Pergunto, pois a criação de um fórum novo para análises não requer esforço nenhum, é só pela questão do custo x benefício mesmo.

Grande abraço!

Postado

Olá,

Compreendo a idéia, só que na minha opinião, o trabalho das análises(mesmo considerando que os próprios usuários irão fazê-lo e que, sem nenhum custo, só teria a agregar ao fórum) pode não valer o custo x benefício. Acho que será algo valorizado por poucos membros e os artigos/estudos que serão citados em posts - pra dar força a informação que o membro está passando - vão continuar sendo considerados como verdade absoluta ou simplesmente serão ignorados, como o próprio Aless citou. Em resumo, eu acho que o mesmo membro que irá dar valor às análises, será o mesmo que já corre atrás da veracidade do estudo, ou seja, uma parcela muito pequena de membros.

O que vocês acham ?

Pergunto, pois a criação de um fórum novo para análises não requer esforço nenhum, é só pela questão do custo x benefício mesmo.

Grande abraço!

Bronco, acho que tem muita gente que é "estimulada" a ver as coisas. Eu mesmo, de vez em quando vejo um link (usarei como exemplo o IIFIYM) e clico p/ dar uma olhada. Acho interessante sim a ideia, mesmo que fique pouco movimentado. Por exemplo, tenho um estudo da creatina aqui que poderia ser discutido.

Eu apoio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...