Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera blz... Bom, muitos não conseguem chegar a uma conclusão e resultados agradáveis em relação a panturrilhas!
Pois bem, andei pesquisando e aqui na minha cidade tem uns cara que treina capoeira ( Usam muito impacto ) e tiram mortais, Outros treinavam Lee Parkour ( IMPACTO TBM ) e ambos tem panturrilhas FODAS!

Conversei com alguns deles,e ambos me falaram que tiveram essas panturrilhas,por motivos de impacto,que usam frequentemente... Pulando e etc... e ontem comecei a treinar dando pulos aqui em casa mesmo, Oque senti ? Panturrilhas Inchadas,acordei com ela doendo, Bom...Isto já é um bom Sinal, Bom... Estou fazendo 4 séries de 3 minutos Pulando,conforme for passando o tempo,vou aumentando....ainda estou me acostumando, então vai ficar assim:

Segunda: 4 Séries de 3 minutos em CASA.

Quarta: Gémeos em Pé, Gémeos Sentado na academia

Sexta: 4 Séries de 3 minutos em Casa.

Irei começar a fazer este treinamento para ver os resultados, tenho quase certeza que terei bons resultados!
Ja tirei uma foto de agora, como esta no momento, então vamos acompanhar neh?
Abraços!
Quem quiser tbm ae, tenta ae em casa!

Flws.

Publicidade

Postado

Mede agora pra comparar depois... Acompanhando!

Oks!

Irei medir, e postar fotos de agora.!

Vou Jogar duro, estou com elas bem doloridas aqui,e creio que estou no caminho certo... Se der tudo certo,vai servir de experiencia para muita galera ae!

Acompanhem ae galera!

" EM BUSCA DE PANTURRILHAS PERFEITAS !"

Postado

Salve galera, blz?
Bom... Fiz o treinamento de panturrilhas no sabado... e hoje quase não levantei kkkk,elas estão muito doloridas, mas é um bom SINAL,pois nem com o treinamento na academia,nunca senti que elas sofressem tanto assim, mas vamos que vamo!
Hoje é dia de treina-las dnovo.
Irei treina-las 3x por semana,dando descanso sempre de 1 dia!
Vamo que vamo!

Postado

Salve galera,blz?
Bom, terminei meu treino de panturrilhas em casa agora, Foi Tensso aqui, Doeu pra caramba hehee.
Vou postar uma foto de como elas estão!

Vou estar relatando todas as semanas, e sempre tirando fotos, e medidas para ver se mudou algo.!
Abraços.

post-114666-0-53928400-1360609406_thumb.

post-114666-0-90294900-1360609414_thumb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...